Eu em GSC sempre detonava a E4 usando meu Typhlosion com Flamethrower, Earthquake, Thunderpunch e um outro golpe...
Versão Imprimível
Eu em GSC sempre detonava a E4 usando meu Typhlosion com Flamethrower, Earthquake, Thunderpunch e um outro golpe...
Typhlosion forever
Eu normalmente faço isso também, mas usando VBA eu descobri uma "coisinha" que me deixou fazer uma team "forte" em pouquíssimo tempo.Citação:
mey gyarados shiny lvl 75 sola a E4 inteira.
Gosto de upar so um pokémon ou no maximo 2 para ganha a E4
Alguem sabe se vai ter um jogo de TCG novo ? Como aqueles que tinha de Game Boy...
to na mansão pokemon do diamond, mas o cara la nao me fala o pokemon do dia :\\ alguém sabe se tem que fazer alguma coisa antes? tenho 3 insignias só...
Mais fácil colocar o emulador rodando rápido direto, não gosto de muito rápido mas jogava entre 150~200% e dava pra treinar os pokemons rapidim, mesmo com isso prefiro o Game Boy~DS pela mobilidadee e pela tela,adoro aquela telinha *.*
Tenho uma dúvida que carrego desde a 1ª vez que joguei crystal,onde pega a flauta pra acordar o Snorlax lá pro final do game??
no crystal se usa a estação de radio pra acorda o snorlax!
só que eu esqueci qual é!
e tem 1 lugar que da pra ouvir os unows!
tem que salvar a estação de Kanto eu acho ai vc ganha algo que da pra ouvir musica em kanto e coloca pra tocar no snorlax!
eu não me lembro muito bem mais tbm tive problema!
mais depois consegui passar!
A estação de radio da pokeflute se paga na torre de radio de lavander. E é possivel sintonizar radios estranhas(nome: ??????) em:
-Lake of rage/mahogany: antes de derrotar a equipe rocket, da pra sintonizar a frequencia sonora usada por eles para evoluir pokemons na marra.
-Ruins of alph: Ouvir os sons dos unown.
E usar o "jogo do sharpedo" é mo fail, so uso o "jogo do sharpedo" nos jogos quando quero zuar ou desvendar coisas. Mas acelerar é rox, uso a barra de espaço por gosto de ouvir os sons do jogo, dai qdo eu quisesse ouvir eu desacelero apenas parando de apertar o espaço(que alias nem espaço é, configurei um botão do joystick pra acelerar, jogo sempre via joy).
150-200%?
Usando essa técnica da pra alcançar mais de 3000%
é rox
Alguns PCs não conseguem isso,aqui até dá,mas fica muito ruim pra se jogar,lembro do meu Emerald,pra pegar Rayquaza fiquei mudando a velocidade pra tentar passar a parte da bicicleta,coloquei 25% e não consegui,até que meu irmão conseguiu ;D (pura cagada dele,algo que não entendi até hoje)
Peguei rayquasa na velocidade normal, no meu emerald.
Estou com aquele bug do Vba dnv :<
algem sabe como fazer o treko de secret base, pra fica a secret base do ruby na minha emerald?
tah terminando no cartoon pokemon 9 = pokemon e o principe do mar ou pokemon e o templo do mar vai reprisar eu acho que dia 22!
lendarios do filme:manaphy and kyogre ^^!
Alguem sabe como pegar evee na emerald?
Nunca joguei ruby/sapphire/emerald =s
E o que é melhor, Milotic, Vaporeon, Lapras ou Starmie? duvida =s
Não vou nem falar o que aconteceu pra eu ter ficado off, creio que pelas experiências anteriores já sabemos. Enfim, eu meu tempo ocioso me dediquei um pouco ao meu Pearl, pondo Drifblim e Ponya no 35 e evoluindo o Prinplup (Empô *0*). Ai fiquei variando o quarto membro. De Shellos fui pra Pichu, ai Pikachu e agora estou com Croagunk :x Acho que vou ficar nisso.
Mas o que ocupou meu tempo mesmo foi o meu passatempo favorito dos tempos sem net: Crystal. Rápido e fáicl como é, sempre dá pra se jogar. Fiz um novo save e acabo de obter a última das 16 insígnias. Team:
Typhlosion lv 56
Magneton lv 55
Golduck lv 57
Arbok lv 56
Nada muito pomposo. O que fazer agora não sei. Pegar mais uns dois e ir no Mt. Silver treinar, acho.
Novidades?
Manteiga.
To em canavele com um Empoleon 45 e um Heracross 38, quero pegar 40 com a heracross( sim eh femea)
Moveset do heracross:
brick break
aerial ace
night slash eu acho
take down se n engano
@Sirius
avatar foda :o Btw... TU, NO CRYSTAL? HAHAHA EU NME CREIO QUE LI ISSO 8D Btw, boa sorte u-u
Manteiga.
@Crystal
Catei meu Aerodactyl. Nunca na vida usei um, já tentei, mas nunca fui muito com a cara. Enfim, preciso de algum sexto membro ghost, bug ou dark. Ideias?
Manteiga.
Manteiga, é crystal?
Gengar.
Anyway, to começando (de novo) a jogar Platinum. Conforme eu for avançando pelo jogo eu vo botando minha equipe. Por enquanto apenas um poderosos Chimchar level 7 :o
Eu zerei Platinum em Jp, quando lançar em ingles eu vo zerar dnv, Manteiga trocou o ho-oh pelo lugia :o
@Flea
Fiquei todo esperançoso quando vi que tinha um cara em Pewter que trocava Haunter por Xatu. O problema era que ele dava o Xatu e recebia o haunter. Se fosse o contrário eu teria o Gengar ¬¬' Anyway, Haunter ainda assim presta pra algo ;p
Manteiga.
Acabei de detonar o primeiro ginásio, minha equipe até o momento:
Monferno level 16
Staravia Level 16
Machop Level 16
Magikarp Level 11
Aaa gente demais pro primeiro gym! Mas isso é minha singela opinião. Eu gosto de igualar os lvls, mas também é minha singela opinião... Enfim, só me diz uma coisa... Pra que Machop e Monferno juntos? o-o
Manteiga.
Eu fiquei puto quando descobri que gible eh comum no platinum ^^
daew galera queria saber uns pokes do diamond bons pq todos esses novos pokes me confundem @.@
vlw galera =)
Tô querendo achar um emulador de NDS que tenha speed up xD