Alguem me ajuda pelo amor de deus...
estou com um lag do c@r@Ih0 aki em casa.
Coloquei premmy antes de ontem e nao consigo caçar por causa do lag,
alguem sabe se eh um problema geralm ou so em lucera?
ja fiz tudo q podia..
obrigado:mad:
Alguem me ajuda pelo amor de deus...
estou com um lag do c@r@Ih0 aki em casa.
Coloquei premmy antes de ontem e nao consigo caçar por causa do lag,
alguem sabe se eh um problema geralm ou so em lucera?
ja fiz tudo q podia..
obrigado:mad:
Opaa! acabei de encontrar meus aliados!
q merda de NET!
detalhe que eu liguei pra lá, eles mandaram eu fazer um teste numa pagina deles (fazendo um download pra ver a velocidade) e falaram q ta tudo certo.
Agora o q fazer?
Alguem pode criar um topico para isso?
abrç
Meu computador é um pentium 4 3.0 ghz, 512 mb de ram, Geforce 256mb fx6200.
De uns dias para ca meu tibia começou a travar todo, no inicio até que fica sem tanto lag mas depois de eu ficar uns 5 min online eu dou uns 3 passos e trava, normalmente de 5 a 20 segundos mas hoje ele travou por 2 minutos e caiu, mas ele apenas sobrecarrega a cpu em 40% em um lugar cheio como o dp, e o site numion.com/YourSpeed diz que os uploads e downloads estao exelentes mas que a latencia esta em 524, isso é bom ou ruim? Fiz tudo que apareceu nos 3 tópicos e nao adiantou nada, ja instalei o tibia denovo umas 3x e nada tb. :triste: E eu acho que o problema é só no tibia, porque o CS online estava lisinho sem lag.
Comesou quinta fera passada ... Eu entrei no tibia e tals dai eu andei uns 2 qudrado travo dai pensei q era o dia tava lotado dai continuo e ate hoje ta assin , eu ja fiz tudu oque falo pra tira o lag la nos topicos , ate pensei q era minha net o tecnico veio aki mais falo q tava tudu normal ... alguem pode me ajuda >..<
( minha ram , placa de video , etc sao todos altos e tals acima de 512 )
Ahh fui jogar outros jogos como Rf online , ragnarok , maple story
eles tbm tinham um poco de lag ._.
:eek:
Obs : eu uso net virtua , se tive algum problema vocês podem me dizer quando volta ao normal :/
obss : o % q o tibia usa la nos processos é sempre 90 ~ 98 fiz tudu q o cara falo la + ainda continua isso :/
=(
A % do meu PC sempre ta 97~~100%...
e tem outra coisa..
no tutorial o cara disse que o fps dele é em média 141 ( quando ta no total )
mas o meu ( quando ta no total ) não passa de 20.. o.O
pq será?
Eu até que não fiko com muito lag, só que o meu char nunca anda direto, ele sempre da 3 passos e para +- e, algumas vezes, da uns freezes...
Isso é ruim pq não da pra matar GS. xD
bom eu estou em ab´endriel sei la
e estou preso por um monte de plantas pois entrei no jogo e estava trancado ja estou a mais de 1 mes tentando sair de la e meus amigos nao entram mais pois se se quiserem me ajudar estou atrs da loja de frutas no mundo pacera em ab andriel jogo odo dia de manha para ver se alguem abriu aquilo pra min por favor me ajudem
por favor manden uma mensagen neste forum ou para meu msn q é [email protected]
Bom estou com minha net até boa pra jogar tibia:
Citação:
224.6 kbps
(sua velocidade atual)
Estatísticas da sua conexão:
Taxa de transferência: 27.52 KB/s
Qualidade da Conexão
Streaming de áudio/vídeo: alta/alta
Vocês podem me ajudar? mesmo assim estou com lag, ja tentei baixar o para Médio (16Bits) e mesmo assim, da lag.
Por favor me ajudem.
Eu estou com um probleminha muito chato...
Qnd eu to sozinho na tela por exemplo no meio de ankh meu fps fika entre 50 e 60...
Basta entrar um player na tela ou qnd eu vo pra alguma open, pro dp meu fps cai pra 10~20 fika horrivel..
Eu ja atualizei o driver ja fiz tudo como o tutorial pede.
Espero q possam ajudar.