LVL 28
SKILL 72/60
Premiun
Tô pensando em ir em yalahar é uma boa?
Caçar o que em yalahar? Que seja mais proveitoso..... Com lucro sem muito perigo de morte, net tá com muito lag por aqui.....
Versão Imprimível
LVL 28
SKILL 72/60
Premiun
Tô pensando em ir em yalahar é uma boa?
Caçar o que em yalahar? Que seja mais proveitoso..... Com lucro sem muito perigo de morte, net tá com muito lag por aqui.....
lvl:47
skills 82+2/70
equips:crown helmet,demon shield,pally armor,plate legs,boh
tenho 7k no banco queria saber lugar pra caçar por exp e grana (free) e q naum seja mont sternum pq em honera eh sempreee lotado!>.<
queria saber onde caçar
lvl27
to de
golden armor
crown legs
vampire sheild
cruzader helmet
royal spears
skills 65/52
ml 8
lvl 21
skills 54/38
p.a sim
equipes: c-helmet,d-shield, belted-sape,p-legs
eu sei que to precisando treinar um poco, mais eu n tenho saco algum para isso, queria saber aond caça pra kta lvl, n ligo pra grana eu qro lvl agora.
vlw
lv 14
skills 43/33
ml 4
plate armor, plate legs, brass shield, legion helmet
Duvidas: como estou??
o q devo comprar?
onde devo treinar?
vlww
treina caçando goblins de pedra no full def até level 20 compre belted cape, dwarven shield e steel helmet.
Mount Sternum Undead e Cyclops.
Mount Sternum e Mintwallin sem subir nem entrar nas casas e torres. (Recuperei level que perdi e upei level 24 hje em 1 hra assim.)
Mintwallin e OF.
Run To the Hills =O
Mintwallin respawn, Of, Dragons Ankh, Minos norte de darashia, Banuta, Lizzard.
paladin lvl 40, 72/60 ml 12
desculpa nao colocar na forma padrao pq to com pressa!
posta fast kem puder
agradeço
abrç
Level:16
Skills:45/32
Magic level:5
Equipamentos: Plate armor,Plate legs,Steel helmet,dwarven shield,
(uso spears hora q acaba passo para as flechas q vou fazendo em quanto uso spears)
Conta:Free
Dúvida:me de algumas dicas de onde eu posso upar na semana double exp,levando em consideraçao os pks, as cave cheias e tal(nao vai mandar eu e caca rat,nem cobra nao):P