O tópico acima deve morrer pq eu sou o único aqui capaz de compreender a linguagem dos élficos (na verdade eu sei só algumas coisas pq eu tenho um amigo maluco q sabe fala essas coisas todas e sabe ateh escreve com letras élficas.)
Versão Imprimível
O tópico acima deve morrer pq eu sou o único aqui capaz de compreender a linguagem dos élficos (na verdade eu sei só algumas coisas pq eu tenho um amigo maluco q sabe fala essas coisas todas e sabe ateh escreve com letras élficas.)
o topico acima deve morrer pq e outro sem interesse algum em: saber qual o seu real tamanho comparado a todas as formas de tamanho do universo, saber quantas letras e algarismos existem e existiram na internet saber qual o tamanho do universo, ter provas que sabe o que vem depois da morte, saber os segredos da CIA, saber quantos "pilares de tempo" existem e saber o que e Akrotiri e Dhekelia
o tópico acima deve morrer pq eu soh sei fla inglês e português e v6 fika falando um monte de lingua estranha e mais um monte de coisa sem sentido e tb pq me fez editar
o topico acima deve morrer pq naum sabe o q significa Thnaton swrutaena jewriá taemr Nashae tin jewriá
o topico acima deve morrer pq e o terceiro kra sem interesse algum em: falar todas as linguas faladas no passado, presente, e futuro de todos os seres vivos, saber qual o seu real tamanho comparado a todas as formas de tamanho do universo, saber quantas letras e algarismos existem e existiram na internet saber qual o tamanho do universo, ter provas que sabe o que vem depois da morte, saber os segredos da CIA, saber quantos "pilares de tempo" existem e saber o que e Akrotiri e Dhekelia
O tópico acima deve morrer pq naum sabe o q significa "Miseribus, sanctus, pecatorius ominus. Miseribus, sanctus, domine deo Sabaoth!"
o topico acima deve morrer pq nao se importa em: saber quantas pessoas morreram na babilonia, falar todas as linguas faladas no passado, presente, e futuro de todos os seres vivos, saber qual o seu real tamanho comparado a todas as formas de tamanho do universo, saber quantas letras e algarismos existem e existiram na internet saber qual o tamanho do universo, ter provas que sabe o que vem depois da morte, saber os segredos da CIA, saber quantos "pilares de tempo" existem e saber o que e Akrotiri e Dhekelia
O tópico acima deve morrer pq diz q eu não me importo com as linguas antigas, mas o que eu postei antes dele era latim , e eu tbm postei élfico (se é q isso conta como lingua antiga)
o topico acima deve morrer pq hocus pocus abra kadabra alakazam
o topico acima deve morrer pq parei de ter ideias pra saber de coisas
o topico acima deve morrer pq a minha magia surgiu efeito
O tópico acima deve morrer pq só tá faltando o capitão esporro entrar no chat pra gente poder se matar em tempo real xD.
o topico acima deve morrer pq tem razao
O tópico acima deve morrer pq eu sempre tenho razão.
o topico acima deve morrer pq esta bem,vou entrar
o topico acima deve morrer pq acabou de perder a razao
o tópico acima deve morrer, porque ele supostamente tem razão...
Edit: o tópico acima deve morrer porque entro na minha frente...
o tópico acima deve morrer pq esqueçeram de me incluir ai na história... :triste:
o topico acima deve morrer pq agora ta incluido
o topico acima deve morrer pq incluiu o gordinho
o topico acima deve morrer pq o gordinho se auto-incluiu
o tópico acima(da outra página) deve morrer pq o cara é uma bixa e começou a jogar na versão 7.24
o tópico acima deve morrer pq a gangue do pq o tópico acima deve morrer tah no chat
o topico acima deve morrer pq tem razao
o tópico acima deve morrer pq n comemoro a tkção numero 300
O tópico acima deve morrer pq eu não comemorei a minha número 100
o topico acima deve morrer pq so descobriu como ver tkacoes no chat
o tópico acima deve morrer pq esqueçeu
O topico acima deve morrer pq eu qro q ele morra
o tópico acima deve morrer pq eh newba
o topico acima deve morrer pq interrompeu batalhas de veteranos
O tópico acima deve morrer pq tá matando o gordinho e ele q me ensinou ver o número d tkçoes.
o topico acima deve morrer pq me fez editar e issu me deixa extremamente nervoso
o tópico acima deve morrer pq teve q editar
o tpopico acima deve morrer pq ja dosse q nao ia editar
O tópico acima deve morrer pq isso tá mó bagunça , mas eu não vou ter q editar e espero fazer alguém editar.
o tópico acima deve morrer pq eh preguiçoso
o topico acima deve morrer pq nao sou preguicoso nao
o tópico acima deve morrer pq eh sim, n gosta d editar posts
o topico acima deve morrer pq alquem vai postar antes de mim e se eu falar outra coisa vou ter q editar