a cip fazendo algo que preste, isso é trabalho de padrinhos magicos!!!!!!!!
:eek:
Versão Imprimível
a cip fazendo algo que preste, isso é trabalho de padrinhos magicos!!!!!!!!
:eek:
Global
3
August
16:58:10
YES
The update contains one extra area for free players aswell.
YES
The freeaccounts area will contain new monsters and an exciting new set of graphics!
Bom isso me parece que naum será só isso no update ,haverá algo novo (sumon inteligente plz) dizem que a nova area será em poH to loko pra explorar
Ps essa no ticia foi retirada do tibianews
um dos sites + populares do tibia inclusivve tem parceria com gms tutores etc
plz nos queremos +
aff vcs kinas falam que os pally tem super vantagens sobre vcs??-.-
Por acaso vcs ja esqueceram que profissoes tao lv 200+?Kinas e Sorcs!!!Nem um pally entao nao reclamem -.-
E q por** e essa que tibia e realista?!Vcs por acaso ja viram um dragao na rl??¬¬
E tb acho injunto issu da espear quebra porr* mo sacanagem issu!!Pq armas pra luta corpo a corpo tb n quebram? -.-
E alem dissu essa mer** de soul point pioro tudo.Se uma uh de free acc demorava 10 mins pra fase 1 uh imagina agora que vai ter q caça pra pega soul point?e ainda pesca com minhoca -.-.Vamo ver com issu tudo,hum...Uma bp de uh vai demora + de 5 horas!!
agora quem pergunta sou eu, quero ve se sabem responde:
Onde acharemos isca pra pesca?
As criaturas novas só serão pra Premmys?
Haverá algum lugar disponivel para Free acc onde tenha essa novas e magnificas criaturas?
Serio q vamos poder comprar nos NPCs as runas?
Pq a Cip naum fez algo com o tibia q os proprios jogadores criasem suas armas?
respondam pliz!
Meu sem comentarios sobre a spear....a da minhoca ...blz mas naum ta mto legal...
PO mais a da spear quebra eu ....concordo com o cara la....se um lvl 8 tem ums serpent sword...e eu tive 7 spear e elas quebrarem soh me resta correr ou morrer...
po mancada isso como eu vo treina...??? sem contar q knight treina o dia todo nos rotworm..minu ...enquanto isso vai faze otras coisa...pally naum...po q mancada isso...
o update ta legal mais tem uma certa injustiça ae...
o poco do tibiabr podia fala com a cip neh =\
O que você está achando do update?
Em geral, sobre os graficos, as aplicaçoes contra os cheaters, as novas criaturas, os novos equips, a falta de criação de magias, etc...
Vamos lá.
Ps: A minha opnião é que está muitob om tudo, acho que está faltando um pouco de bom senso sobre os pontos de alma.
* Respeitem as opnioes, cada um tem a sua, discutir é bom, mas com conteudo e sem ofensas.
Do update eu to aprovando 99% das coisas, agora de todos fikarem criando 34528957204 topicos sobre isso eu achu uma noobice descarada
Pela Primeira vez a Cipsoft pensou nos free acccounts
tirando os detalhes que não estao planejando Test Server para o publico e que os preços vão ficar piores (com ctz vai se um inferno)
estou gostando >.<
-A Teoria da Conspiração ? Test server <- to trabalhando neste topico
Usem esse tópico para dar sua opinião sobre o update.
Abraço ;)
[]'s
.:: fUnDiR ::.