Postado originalmente por
Mathss
Eu não disse que Magelan era lógia, disse que se no caso do gás, pode ser qualquer gás, então seria melhor colocar Magelan como Lógia...
Fogo: Reação causada pela passagem de Carbono de um combustivel ao Oxigennio(O2) Gerando Gás Carbonico(CO2)...
Velho, tenta entender o que eu postei antes de quotar...
Eu não disse que Magelan era lógia, diferente, disse que era paramecia e citei o ponto de que se fosse lógia, seria um veneno especifico e não varios...
Correção: Mr3: Pode controlar a cera já produzida se tocar nela, Law pode manipular o espaço ao seu redor e fazer com que as pessoas se encaixe novamente, Magelan pode sim controlar o veneno, tanto que fez aquela porta de veneno...
Boa Hancock pode desfazer a pedrificação, o cara das protas pode fazer porta onde bem quiser... Robin pode colocar as flores onde puder ver ou tocar, como você vem dizer que Paramecia não controla? Que fez e já era? Barba Branca é outra coisa, ele já enviou as ondas sismicas, fazer voltar seria físicamente impossivel...
O que estou dizendo é: Se este cara for um gás especifico, ele é Lógia, se for todos os gáses, é paramecia, já que Smoker também é um gás, sabia? Fumaça é um gás...
E outra coisa, se esqueceu de uma caracterista crucial nas lógias, elas são feitas pelo elemento a menos que toquem nela com haki ou kairouseki...
Ace é fogo
Smoker é fumaça
Aokiji é gelo
Akaino é Magma
Mas eu tenho uma dúvida, quem vai usar a Akuma no Mi de Smoker, ele no corpo dela ou ao contrario?