Hunt Goblins Full Def ou Smugglers (muito bons para treino) e minos.
Deep fibula de pb pode wastar mais eu n conheço magic spear entaum não posso dizer se é bom ou não ;)
Versão Imprimível
Level:52
Skills:76/53
Magic level:13
Equipamentos:Crusada helmet,paladin armor,b-legs,boh,mms
Conta: Premium
Dúvida: Queria sabe um lugar aonde possa pega muita grana !!
e outra pra rusha ^^
Seguinte...
Antigamente eu jogava em um paladino, cheguei com ele até level 52 e pãns. Enjuei e usei pra pklizar, voltou pro level 40 "pelado".
Queria saber o jeito MAIS RÁPIDO de conseguir dinheiro (MUITO DINHEIRO).
Skills: 66/46 (sim... eu sei...)
Brigado :*
Level: 24(hoje upo 25)
Skills: 58/40 (ainda ñ treinei)
Magic level: 8
Equipamentos:/-/ Dark helmet / dwarven shield / belted cape / plate legs /-/
/-/ tenhu blue robe e blue legs na dp /ando com bp de mp e hp / e itens q faz uns 3k na dp /-/
Conta: Free (pobre accont)
Dúvida: oq caçar ??? * q skill upa ??? oq comprar ??? o set ta bom???
oq caçar poste mapas c possivel :P
cara to lvl 34 onde eu upo?
Level: 39
Skills: 71/57
Magic level: 11 (12% -> 12)
Equipamentos: Crown Helmet, Noble Armor, Blue Legs, Fur Boots, Vampire Shield, Scarf, Royal Spears
Conta: Free
Dúvida:
Bom, eu não tenho um centavo no banco (gastei meus últimos GPs com o VampShield), por tanto, não tenho espectativas de comprar nada agora...
A pergunta é, onde caçar?
Eu as vezes vou para Ghost Land, Orc Fortress ou subsolo do mont Sternun, mas eu não sei se esses são os melhores lugares pra mim...
No Orc Fortress até que eu tiro uma grana pra pagar a hunt, e a exp é boa, mas será que tem algum lugar melhor?
E sobre meus equipamentos, sei que o Noble Armor ta na hora de trocar (eu tava com B-Robe, mas dropei num PK... ¬¬), mas o que vocês sugerem que eu ponha no lugar?
Orc Fortress rula, Mintwallin idem, Dragons subsolo de mount sternum e assassins dark cathedral ou Uma Cave de Ab (não lembro nome mais sei que tem varios DS e entra por la o.O), como você ta sem grana pode comprar uma belted cape (pede para um amigo p.a comprar para você). ;)
Você eu não devia responder ;) mais eu sou bonzinho, pode upar Mount Sternum Undead e Dragons, Mintwallin, Of e Dwarf Guard.
Cace Undead Mount Sternum e Dwarfs de Kazz. Pega skills 70 e sobre items eu acho que não precisa de nada teu set ta rulando pro teu level.
Rat no full def batendo no fist EHAUEHuheuaheuahuea, Brinks ;). Caça Ghouls, Cyclops, Dwarfs , Rot e Trolls. Todas opçoes (odeio essa palavra) são boas para pegar grana rapido.
Dragons Ankh, Minos ao norte de Darashia, Scarab e Ancient, Mintwallin, Orc Fortress.
pally free acc
lv 57
skill 78/62
ml 14
to com um set fulero, e tenho só 11k
qq eufaço?
quero juntar grana pra comprar uma boh e um set legal
Lvl: 55 Royal Paladin.
Skills: 80/65
Ml: 15
Items: Blue Robe, Plate Legs, Devil Helmet, Boh, Demon Shield, Royal/Enc Spears.
Uns items pra vende e a grana do banco da uns 140k, mas to juntando pra addon.
Eqps eu arranjo dps.
~Premium Account, com acesso a qse tds os locais.
Duvida: Um local para caçar em um server Full PvP, ou seja, tudo com carta e tá em war. omG, Azar?!