dizem sobre a quest do thunder hammer q vc pega 2000 aneis de casamento(0.9 oz cada) vai em um cara de edron e fala hi secret hammer yes
essa eh a teoria de EXTODUS q tem thunder hammer.
Versão Imprimível
dizem sobre a quest do thunder hammer q vc pega 2000 aneis de casamento(0.9 oz cada) vai em um cara de edron e fala hi secret hammer yes
essa eh a teoria de EXTODUS q tem thunder hammer.
o basilisk pode ter alguma coisa com o q falaram ai pq ai fala q tem q olha com otros olhos, e a lenda do basilisk diz q o primeiro homem q o visse iria morrer, pode ter alguma coisa a ve até pq o basilisk fica em kazz e ninguém nunca conseguiu chega nele
http://jangadabrasil.com.br/maio57/im57050a.htm
aki fala a lenda do basilisco
ouvi fala q nesse tópico tem uma ss do basilisk, se alguém soube em q página q é me fla q eu queria ve
ow, pelo q sei axu q temos q falar com npc, ler livros e tdo mais.
soh assim podemos descobrr algo important, naum podemos + dar suposições
temos q fazer tentar, tem q tentar falar com varios dwarfs e tdo +.
uma coisa tenho certeza, TH estah com algum dwarf ou em locais q existem dwarfs. pq c tivessem com algum outro monstro,teria algo falando: os ciclops o pegaram, os dragon pegaram..... vamos lah, em busca do club perdido!!!!!!!
eh ander pode estar certo nisso,mais a cip pode nao ser tao idiota como parece :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Anderslash
se todo mundo pensar q nem vc,a cip pode pensar q ninguem ira pensar em ir procurar num lugar obvio e facio,ai ela teria enganado todos por muitos anos ;)
nada haver........eu acho que vou acabar achando primeiro que vc mesmo sendo Free account huahuaaua.....tou zuando....... se eu não consiguir achar é pq eu ainda sou free, se eu conseguir é pq eu sou p.a hehehe e ai vcs ja devem saber qual cidade ela esta! e outra vc sabe a ligação entre tais e kazz ? mi disculpe sem ofender ninguem, mais eu ouvi uma ligação entre outra cidade.....só não vou falar pq eu quero fazer ela primeiro hehehehe! ai depois que eu descobri ai sim, se isso a cipsoft não mudar de trajeto a quest! ai não sei de mais nada.......Citação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
Eu li tudo q ta ali pesquisei e sei do seguinte...............
o Martelo ta do lado oposto e Kazz ( tipo Brasil e Japao ) entaum ele esta em Ank, la em Ank tem 3 caves qq abre quado vc usa o Shovel na areia varias vezes se vc Liga essas 3caves com intes e fazer os 16 botoes descer tem uma piramede q ira subi no meio do deserto pra quest... ai entra nele o grupo de pessoas para fazer a quest q sao 10 ai ele ira desaparecer e grupo sera teleportado para um lugar q vc tera um longo caminho com mtos bixos e misterios... Quando vc entra na quest vc so sai de la se consiguir termina-la... e la tem a Sala Final q tem 1 mosntro Secreto....
eh isso ai essas informacoes sao de fontes mto boas :)
aham ja ouvi falar disso também hauhauhauhuaahuahauhauahaua, mais eu não acho que não é a quest da Thunder hammer! pq são poucos que ja fizeram essa quest e não tem nada haver.... só se fo uma quest do Blessed Shield ou algo assim........ai eu concordo...... pq a quest da thunder é com combinações....mais não assim que vc escreveu! hahuahuahuahauahua bom e comoeu disse ta relacionado com cidades sim!Citação:
Postado originalmente por roxalot
Citação:
Quote:
Post Original de roxalot
Eu li tudo q ta ali pesquisei e sei do seguinte...............
o Martelo ta do lado oposto e Kazz ( tipo Brasil e Japao ) entaum ele esta em Ank, la em Ank tem 3 caves qq abre quado vc usa o Shovel na areia varias vezes se vc Liga essas 3caves com intes e fazer os 16 botoes descer tem uma piramede q ira subi no meio do deserto pra quest... ai entra nele o grupo de pessoas para fazer a quest q sao 10 ai ele ira desaparecer e grupo sera teleportado para um lugar q vc tera um longo caminho com mtos bixos e misterios... Quando vc entra na quest vc so sai de la se consiguir termina-la... e la tem a Sala Final q tem 1 mosntro Secreto....
eh isso ai essas informacoes sao de fontes mto boas
Citação:
aham ja ouvi falar disso também hauhauhauhuaahuahauhauahaua, mais eu não acho que não é a quest da Thunder hammer! pq são poucos que ja fizeram essa quest e não tem nada haver.... só se fo uma quest do Blessed Shield ou algo assim........ai eu concordo...... pq a quest da thunder é com combinações....mais não assim que vc escreveu! hahuahuahuahauahua bom e comoeu disse ta relacionado com cidades sim!
Talvez o Premio da Quest n seja o TH so pq o comeco dele eh na sala do imperador... como vc disse pode ser um OuTro Premio
gente, nao sei se to falano merda, mas la vai:
eu fui fala com o emperador e eu perguntei pra ele sobre as dwarf mines e ele disse q um basilisco tinha invadido elas e c alg trouxesse o corpo dele teria uma grande recompensa q q 6 axam???????
e as chaves 1 c pega no quarto dele, e a otra c pega num corredor bem escondido na sala dele tb... so d azura qq coisa falem com o favaru! nao sei se falei mta merda ou repeti eh pq nao tenho saco pra le 145 pags!