não precisa me lembrar cara eu já sei :'( vou parar de jogar esse gami
Versão Imprimível
Cara, alguém sabe pq ganho tao poucos pontos? mesmo tendo quase 40 vitorias a mais que derrotas
MMR é uma vadia, lembrando que não é relativo apenas a vitória e derrotas mas sim dos seus adversários e aliados durante esses jogos, você caiu muito de divisões, muito instável e ficou muito tempo em Silver V, ter 400 jogos e estar Silver também deve influenciar e isso tudo acaba zoando bastante o seu MMR.
Eu mesmo tenho só 10 vitórias a mais que derrotas e ganho muitos pontos e perco poucos, é que cai de liga somente uma vez e tenho bons winning streaks.
o que acontece se o lee sin ulta uma pessoa e dá o Q nela e instantaneamente pula nela?
ele vai pra onde a pessoa tiver na hora..
http://www.twitch.tv/phreakstream
VEI STREAM DO PHREAK
VEI
TONS OF DAMAGE
Hoje comprei Wukong. Joguei 5 partidas com ele pra testar, venci as 5. E ainda pretendo amanhã comprar um novo champion. Riven (muito dano) e Kha'zix (hard de matar) são os mais cotados.
Saldo do dia: 7 jogos, sendo 5 vitórias (todas de wukong) e 2 derrotas
Wukong é muito bacana no early game até pelo W, quem não conhece ele vai ser trollado hard. O problema é no late game quando geral sabe que tu vai usar w em determinado momento e ignoram o clone, daí tem que usar o w na hora exata pra não desperdiçar e mesmo assim não é tão útil. O ultimate dele é muito útil em teamfight, e o E é ótimo para farmar. Andei usando builds mais ofensivas, focando muito attack speed, porque tô cansado de fazer trocentos em vida e armadura e meu time não ajudar na teamfight, então tô mais no solo way. O bom do Wukong é que ele se adapta em qualquer lane, embora acho o top mais legal pra ele. E só dou assist com ele, incrivel como não pego kill huauha
Enfrentei um Nautilus hoje pela primeira vez. Era level 30. O cara mandou muito. Jungle bem feita e dava gank na hora H. Consegui só 1 vez trickar o cara no W do Wukong, aquela ancora se pegar já era.
E poxa tá tenso jogar na lan. Das 7 partidas, em 6 delas tive netdown. Nisso são ~5 minutos de jogo perdidos, o que prejudica legal.
Semana que vem tô em casa acho, aí jogarei menos tempo porém com net constante o/
Em vez de fazer attack speed, faz last whisper e atmogs
Vê se funciona.