Ele fez ad e me carregou haha
Versão Imprimível
Escapar de gank eu acho que o wukong é melhor pq aquele clone dele é mto troll
solo queue tudo funciona. tudo. pra entao, até com teemo jogando de ward da pra ganhar
@darkonis
cara, se vc for pegar um pra usar direto eu diria pra pegar a riven, tem as mechanics muito legais e da pra fazer muita coisa, se aprender a jogar bem com ela da pra carregar mesmo nao sendo muito tank. wukong é massa tambem, tem o maior win ratio dos solo tops, mechanics bem legais tambem
Naltilus jungler ta valendo a pena??? nunca joguei com ele, e realmente poucas vezes contra, axo que ele ta meio fraco ne?? se bem que no competitivo de vez em quando ele aparece, mas la e outro mundo :P
Comprei aqui, vo testar a mecânica dele contra bots
como vc disse em solo q rola, mas nem jogo rankeds, pq so meio peso ancora(piada mode off)
aproveitei e comprei a skin do xin rox rox, e a da lux pq tava barata :D
Bom vídeo pra ter uma noção de awareness, eu sempre tive como objetivo melhorar o meu "instinto" enquanto jogo, tanto que nem preciso de mia, entre outras coisas.
Nautilus é o rei dos CC's, e isso é extremamente efetivo nessa terceira temporada. Ele é bastante usado no elo médio/alto e eu até costumo banir ele e o Hecarim, o bom que é fácil de jogar com ele e sendo assim não exige muito/cansa menos.
vcs fazem nautilus full tank?? fazem dano? tava pensando em fazer aquele item de jungler que da 500 hp e nao me lembro o nome, dps fazer sunfire, fechar bota de cdr ou de velocidade ,baluarte runico, e se tiver ap no time inimigo um pouco de mr, senao warmogs e gg
axo que pra ele nem compensa fazer dano ne?ou fazer um rylay's pra ter mais cc :D
dano não compensa muito, uma build bem safe é espirito do golem ancião, aegis ( baluarte se tiver 2 ap's excluindo o supp), sunfire , randuin ou frozen heart...
botinha pra dar tons of ganks e GG WP ahsausa, ele é um jungle BEM utility não é carry assim não