O tópico acima deve morrer pq claro q temos Marquito, note q ele engordou alguns quilos justamentwe por causa das malas d dinheiro
Versão Imprimível
O tópico acima deve morrer pq claro q temos Marquito, note q ele engordou alguns quilos justamentwe por causa das malas d dinheiro
O tópico acima deve morrer pq enquanto ele conta com o Marquito, eu conto com o seu barriga, q eh um adversario de peso.
o topico acima deve morrer pq nao sabe o q seria Akrotiri
o topico acima deve morrer pq esta certo,marquito é taum bom q ja pesquisou sobre hellfire q é acusado de varios assassinatos ,todas suas vitimas morreram brutalmente
O tópico acima deve morrer pq o Marquito negou estar trabalhando com ele.
o topico acima deve morrer pq marquito foi pago pra negar ate a morte(ja q ela naum esta taum longe pra ele)
o topico acima deve morrer pq ja sabem da minha ficha suja
e pq nao sabem o q e Akrotiri
o topico acima deve morrer pq esta falandu uma palavra feia e eu naum estou gostandu e pq vamus levantar mais ainda sua ficha,igual fizemos com o gordinho
O tópico acima deve morrer pq eu nao sei e nem quero saber o q eh akrotiri e espero q ele não fique escrevendo isso toda hora se naum vai fica q nem o negocio do doce de leite.
o topico acima deve morrer pq eu estou escutandu musica,e ele esta me pertubandu lol
o tópico acima deve morrer pq me pois no meio da sujerada toda ai apesar de eu ser um ex-nazista corrupto e inescrupuloso com desejo de matar
o topico acima deve morrer pq e ex-nazista e nao neonazista
(e porque nao sabe o que e Akrotiri)
O tópico acima deve morrer pq os caxorrinhos q eu tinha falado a um tempo atras q minha cachorra ia pari ja nasceram e parecem um bando de mini-ratinhos.
o topico acima deve morrer pq ninquem sabe o q essa palavra ai .
o topico acima deve morrer pq nao quer ensinar aos mini-ratinhos sobre Akrotiri
o tópico acima deve morrer pq deve se bunitim eles e pq eu n sei q &%$#*@ do &%$# q eh issu
O tópico acima deve morrer pq são mesmo, e agora eles tão aprendendo a anda então daki a poco vão t 7 cachorros perambulando pela minha casa. OMG, vai ser o caos!
o topico acima deve morrer pq fla palavrao demais
e pq nao sabe o q e Akrotiri
o topico acima deve morrer pq areia é marrom
o topico acima deve morrer pq se nao sabe o q e Akrotiri deve saber o que e Dhekelia
O tópico acima deve morrer pq naum sabe o q significa "anar kaluva tielyanna"
o topico acima deve morrer pq nao sei mesmo, mas pelo menos sei o q e Akrotiri e Dhekelia
o topico acima deve morrer pq naum sabe o q é Thnaton swrutaena jewriá taemr Nashae tin jewriá
O tópico acima deve morrer pq inventou isso e pq "anar kaluva tielyenna" é uma frase em élfico.
o topico acima deve morrer pq nao sabe quantos "pilares de tempo" existem e porque nao sabe o que e Akrotiri e Dhekelia
topico acima deve morrer pq eu naum inventei,tem numa musica issu,e eu naum sei em qual lingua esta
o topico acima deve morrer pq nao sabe os segredos da CIA, nao sabe quantos "pilares de tempo" existem e nao sabe o que e Akrotiri e Dhekelia
o topico acima deve morrer pq estou vendo posts meus quandu eu usava o sheikra e eu so falava merda uashUAHUhauhAUAhuAHUha
o topico acima deve morrer pq so falava merda, nao sabe os segredos da CIA, nao sabe quantos "pilares de tempo" existem e nao sabe o que e Akrotiri e Dhekelia
O tópico acima deve morrer pq eu sou o unico aki q sabe falaru um pouco de élfico. "Utúlien' Aure"
o topico acima deve morrer pq como diz o paulo bonfa "é falandu muita merda q se aduba a vida"
o topico aicma deve morrer pq nao se vive pra sempre, e eu so acelero o processo
(sem flar que nao sabe os segredos da CIA, nao sabe quantos "pilares de tempo" existem e nao sabe o que e Akrotiri e Dhekelia)
O tópico acima deve morrer pq morrer em élfico é pica , e eu acho isso muito gay.
o topico acima deve pica pq fala élfico
o topico acima deve morrer pq mudou a frase tradicional
(sem flar que nao sabe o que vem depois da morte,nao sabe os segredos da CIA, nao sabe quantos "pilares de tempo" existem e nao sabe o que e Akrotiri e Dhekelia)
o topico acima deve morrer pq eu sei o q vem depois da semi-morte,q é escravidao na terra,e pq eu realmente num sei disso ai naum,mas se quiser falar
O tópico acima deve morrer porque acha que sabe tudo.
o topico acima deve morrer pq se acha um escravo
(e tbm pq nao sabe qual o tamanho do universo, nao tem provas que sabe o que vem depois da morte,nao sabe os segredos da CIA, nao sabe quantos "pilares de tempo" existem e nao sabe o que e Akrotiri e Dhekelia)
o topico acima deve morrer pq eu acabei de descobrir q naum sei quase nada
o topico acima deve morrer pq nao ta interessado em: saber quantas letras e algarismos existem e existiram na internet saber qual o tamanho do universo, ter provas que sabe o que vem depois da morte, saber os segredos da CIA, saber quantos "pilares de tempo" existem e saber o que e Akrotiri e Dhekelia