Acompanho mas sempre leio atrasado, e sobre o 450 um cara lá no chat da straw falo q ia ter muit narutard chorando, então deve ser bronha.
O mangá tá ruim...essa luta com Pain foi muito tosca, teve mes q eu eskeci de ler o mes inteiro de tão chato q tava... o anime nem comento pq já tem muuuuuito tempo q n vejo.
06-06-2009, 16:52
knight of libra
Ainda bem que em Lost Canvas não acontece isso, estamos contando os dias para a estréia do anime com uma qualidade incrível como podem ver nos trailer que postei a poucos post, e o mangá está cada vez mais interessante. O último capítulo foi o 135, com a luta entre Athena e Hades e a aparição de Pandora.
Caso alguem queira ver os scans do capítulo, aqui, só que ainda não saiu em português, então está em japonês.
////////////
E se alguem chegou a ver os últimos vídeos que postei, esse é o vídeo com a música de encerramento mas com legenda
Sabendo a música traduzida ficou ainda mais lindo :wub: Quem já conhece o mangá e já sabe da história dos 3, vai ver que ela se encaixou perfeitamente com as imagens, passou muita emoção *.*
06-06-2009, 19:27
knight of libra
Citação:
Postado originalmente por Hagii
Faz muito tempo que não assisto Cdz, assistia quando passava na manchete então não me lembro de muita coisa.
Mas esse "The Lost Canvas", é uma nova saga? OVA ou um Movie?
---
É uma nova saga que está saindo no Japão a alguns anos, ela conta a história da antiga guerra santa entre Athena e Hades e que o Mestre Ancião, Dohko de Libra, e o Grande Mestre da época de Seiya, Shion de Áries lutaram, no século 18.
Tirando esses dois, todos os personagens são novos, tirando a participação dos deuses da morte e do sono, Thanatos e Hypnos que fazem aparição no final da Saga de Hades do clássico.
O trio principal é:
- Tenma, que é o cavaleiro de bronze de Pégasos dessa época
- Sasha, que é a Athena dessa era.
- Alone, que por possuir a alma mais pura foi escolhido para abrigar Hades.
Eles tem participação especial pq os 3 eram orfãos e amigos de infância, sendo Alone e Sasha irmãos de sangue. Mas ao crescerem cada um vai pra um lado, começando o drama da história.
É uma história muito boa, e mesmo quem nunca viu o desenho clássico que passou na manchete consegue ver de boa LC, pq ela explica tudo de novo no início.
No momento é só mangá, segunda-feira sai o capítulo 136, mas daqui a 19 dias *.* sairá os 2 primeiros OVAS, e que promete ter uma boa qualidade como pode ser visto nos trailer que postei :)
Se quiser passo links dos capitulos iniciais para compreender melhor.
07-06-2009, 16:16
knight of libra
Claro :)
Eu não achei os capítulos inicias pra ver online, só tinha em inglês, então vou por o link pro volumes 1 e 2, de onde eram as imagens do trailer que saiu agora.
Não gostei dessas traduções, o cara que traduziu colocou as falas na maioria como se estivessemos no século 18, apesar da trama ocorrer mesmo no século, não acho que tinha necessidade para isso. Ainda bem que as edições nacionais não tem isso :o
E acho que ainda tem uns 2 ou 3 trailer que sairam antes, se quiser posto aqui denovo para ver.
Edit:
Aqui está os 2 trailer antigos legendados:
Trailer com cenas da abertura e a música
ps: ignore a tradução da música de abertura, está errada
Trailer em inglês dando um resumo da série
07-06-2009, 16:40
Iriandor
E ae povo...
Continuo sem net e sem previsão de quando volta...
Mas tanto faz, terminei de reassistir slam dunk, muito bom, recomendo mesmo.
Tambem dei uma reassistida em Ga-rei ZERO, outro anime muito bom, Yomi rox =|
Moh tempo sem assistir nada novo (1 semana...)
07-06-2009, 17:32
sylleryum
Citação:
Postado originalmente por Iriandor
E ae povo...
Continuo sem net e sem previsão de quando volta...
Mas tanto faz, terminei de reassistir slam dunk, muito bom, recomendo mesmo.
Tambem dei uma reassistida em Ga-rei ZERO, outro anime muito bom, Yomi rox =|
Moh tempo sem assistir nada novo (1 semana...)
bah logo depois q tu disse q tava sem net eu tb fiquei
mas volto logo!!!!!!!!!!!!!!
mas ein tu vai na anime world????
Citação:
Postado originalmente por Lucas CS
Alguém aqui acompanhando mangá do Naruto? Que absurdo o final desse último!
tenho um amigo q olha
ele eh muito fissurado por naruto, tem roupas do itachi e talz
e falo q tah cada vez melhor o mangah.....................................
08-06-2009, 17:59
Iriandor
Anime World? Me conte mais sobre...
Como disse a uns tempos atrás, estou totalmente por fora de qualquer noticia envolvendo animes, isso inclui eventos...
08-06-2009, 18:44
mestre do yellow
Citação:
Como disse a uns tempos atrás, estou totalmente por fora de qualquer noticia envolvendo animes, isso inclui eventos...
²
Outro evento em porto alegre? O.O
08-06-2009, 20:14
sylleryum
Citação: