Bem eu li muitos posts, e se formos resumir matematicamente toda a história ela se baseia em Dwarfs(dar! claro, mas como eu disse matematicamente) e Cycs. Enfim, como alguns dizem por ai q se entregar certos itens ou peças de aço/ferro/cobre etc etc ao cyc lá de ab (ou qque outro cyc npc q existir rs) ele poderá fazer o TH, porém no começo de toda a história, até onde eu lembro, parece-me q era um club normal porém o deus deles lá pra ajuda-los o abençoou e ele virou "O" club :mace:. Resumindo... um cyc naum poderia forjar um já q mesmo q o fizesse, necessitaria da bênção do deus para q ele realmente fosse feito. Fechou. Porém como eu li por ai pode haver a possibilidade estar com os cyc, POooooooorém se estiver realmente, pela lógica o rei lá de kazz naum iria saber nada no o club perdido, e se vcs realmente estão se baseando nakilo q ele disse sobre os olhos e tal (apesar q eu vi aki muitas traduções sobre olhos brilhantes dos dwarfs q naum existem mais e q se refugiaram, outras sobre poções da "Visão além do alcance"(pra q lembra de thundercats vai entender) pode até ter alguma relação e consequentemente estar com eles)
Bem, entaum vamos pensar nessa opção, a de q o TH está nas mãos de um dwarf(va lá saber onde), por qual motivo haveria uma quest para q se ganhasse ele, pois pelo q eu entendi ele é um item muito raro, poderoso e só poderia existir um (digo isso pois alguns posts por ai dizem q alguns p.as foram pesenteados com ele) então a partir do momento q se descobrisse a quest (por mais dificl q fosse) já eras todo esse poder e mistério sobre o TH (ao menos todos Hl's iriam ter)..
Ia acabar assim: "Ow já fez a quest do TH?" ---- "Nem cara, é mó treta, mas deixa eu pegar uns skills melhores e subir de lvl, ai eu chamo uns amigos meus pra me ajudarem..." Ai vc chega lá na quest nem tem nada pois o povo vem tanto q nem repaw da rs (caso haja algo pra matar) Fica q nem akela quest q todo mundo faz nos primeiros lvls na cave dos goblin pra catar o bronze amulet ou até mesmo no amazon camp onde tem uma rampa q tem uns leões e uma bruxa, tem vezes q vc passa por lá e num tem nada, pode subir e catar a quest rss
Flw :biggthump
Obs: sorry se disse a mesma coisa q alguém ai