estou falando em errar sd pq um kra falo q mage devia errar hits ¬¬
e si vc numka pego skills 80 com kina n fale nda
Versão Imprimível
nao querendo entrar na discussão de vcs mas axo que em 1 mes pega skill 80/80 sim mas tem que sofrer e ter muita paciência tmb.
eu ja peguei baaka + 1 mes? huahuahua
1 mes sem dormir msm...
Pode ñ parecer, but im not noob brother
@guilherme
O sofrimento é o q eu disse, fica noites se dormir xD sem comer, sem ir pra escola, treinando 23:30 por dia...
Sobre o SOUL ??? vai ser gasto se eu usar magia nova???
bom kra nao precisa avacalhar,só to dando minha opiniao.
eu fiz um kina a exatamente 1 semana hoje.
ele ta com skill 62/61
axo que pra 80 nao falta muito nao manow.
vc pode até descordar da minha opiniao mas eu axo que é possivel jogando umas 6 horas por dia por ai,axo que pega 80/80 sim.
vicioooo fica1 mes sem ver o sol ^^
e haa paciencia pratreinar um mes seguido,o dia todo, sem sair pra matar uma rot sequer...
@guilherme
eu ñ avacalhei.. ¬¬ so respondi
n disse que mages erram hits, so disse q estou indgnado dos mages conseguirem tem a "cara de pau" de reclamar com tudo que eles tem, n axo q mages devam errar hits, pelo contrario, so quero que vc observe a merda atual q esta o melle do tibia hj em dia, uma uh de mage, custa uns 25 gps ( mf = 50 gps, da pelo menos 2 exura gran, que healam quase toda a vida de um mage), enquanto as do kina custam 150 gps, e healam 1/3 da vida deles, vc axa q isso eh legal? vc pega um kina com o mesmo exemplo q eu dei antes( lvl 60, skills "80/80" como vc diz), e compara com um sorce lvl 50 ml 45 (nunca paro pra treina ML), qm faz mais xp? qm hita mais? qm lucra mais? reflita sobre isso :)
soul é só runa... a ñ ser q o update modifique, então acho q nem vai gasta soul ñ