Vlw vei
tava presisando
Versão Imprimível
Vlw vei
tava presisando
Olá, gostaria de saber se alguém poderia me dar o link de algum video que fosse como um 'Tour' pela hero cave e por demona.. Nao quero nada de quests.. spoils.. só quero saber como são as caves e oque tem nelas.. cada monstro.. coisas assim.
Se voce ja sabe o nome do lugar ja sabe oque tem la e o video desse lugar não é permitido aqui.
Fechado.
olá eu gostaria que um kina Hight level paciente fizesse um tutorial sobre as minas de kaz, o mais detalhado o possível (sem quests óbvio). tanto para quem está afim de treinar como para quem quer caçar.
porque as minas são muito traiçoeiras e ao mesmo tempo têm ótimos lugares...
cara eu fiz um tutorialzinho sobre Venore, é um ótimo lugar para kinas e magos começarem (não sei de pallys pq não vejo muitos..). o video tem quase todos os lugares (acho que todos menos as quests) por isso tá até meio longo...
o link:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=54017
flw
Boa...Citação:
Postado originalmente por Cafa
Eu queria a muito tempo esse tutorial e venho reforçar o pedido dele.Kazz eh uma cidade completamente desconhecida pra mim.
Eu queria saber tudo de cyclopolis porque eu peguei lvl 43 agora e botei premmy....
ai eh massa caçar em cyclopolis mas eu nun sei de nada
plz post
aih
quero um video de alguem pegando até lvl 15 em new server
vlw
manda msg privada
Na minha opniao vc n precisa de tutorial pa kaz, va na cidade coneça, olha o mapa aqui no tibia br, la tem 3 cav pa caçar, uma dento da cidade e as mais famosas duas do lado de fora
brother, vc conhece kaz? se vc já foi lá deve saber que tem caves com guards e caves com soldiers... eu não quero esperar lvl 30 70/70 para conhecer kazz. e morrer para guards agora no lvl 21 eu não tenho vontade.
existem muuuuuitas sub caves em kaz. então a menos que vc conheça todas as caves, plx não floode o post
Ratifico: se algum kina hight level e paciente puder fazer um video 7.5 bem detalhado sobre as caves de kazz..