Alguem (Bryantt) pode me ajudar com qual sequência é melhor evoluir com o Kha'Zix agora?
E sobre comprar champions com RP ou comprar bonus de vitória, qual o melhor..
Versão Imprimível
Alguem (Bryantt) pode me ajudar com qual sequência é melhor evoluir com o Kha'Zix agora?
E sobre comprar champions com RP ou comprar bonus de vitória, qual o melhor..
Tava vendo imagens antigas aqui, essa foi quando recém peguei level 30 nessa conta no servidor Brasileiro. (minha primeira conta ainda está no NA)
Spoiler: -
Primeiro jogo com a galera do forum TBR:Spoiler: -
Edu Apocalipse quando começou jogar, roubando meu penta
Spoiler: -
Eu não jogo muito de Kha'Zix, mas pelo o que ando observando no Solo Queue é mais comum evoluir o Q primeiro, E > W. Afinal de contas o Q está extremamente forte contra alvos isolados e o W perdeu muito do seu brilho por não poder ser conjurado durante o pulo.
Depende, se você joga muitos jogos por dia é melhor bônus por vitórias/dia, mas senão vale muito a pena comprar campeões (de preferências esperando a promoção deles).
Tá ficando impossível jogar esses ranked da vida.
Edu: to chegando pra brincadeira, vai lá e rouba bem o penta HAEUHEA
ADC lixo carregadinho
Spoiler: gg easy
Cheguei a conclusão que cada um tem o elo que merece. E se não ta no elo certo vai subir.
@
como faz pra colocar fotinho na assinatura? :(
Vocês tão falando do adc negão por causa do teaser que lançaram né?
http://br.leagueoflegends.com/pt-br/...ras-e-reflexos
eu ri do comentário do cara ali na primeira página
Edit:Citação:
Te cuida Vladimir, o Blade chegou.
Achei interessante esse comentário aqui também, faz muito sentido.
Inimigo do Yorick, hm.Citação:
Só acho que esses "eram um monte de fantasmas", "direto pro tumulo" e " se necessário duas vezes" em a ver com o yorick!
Ja tava perdendo as esperanças hoje,joguei 4 partidas,2 ganhei jogando MUITO MAL,muito mesmo.uma fiquei 2/8 outra 1/10,ai perdi outras 2 jogando super mal (2/10 e 3/9),todas na minha main (jungle),fiquei tipo assim WTF? como posso ta jogando tão mal na minha main role,ai resolvi trocar de lane pra ver se jogava uma decente pelo menos,apelei pro jacaré solotop,deu certo :)
Spoiler:
Acho que foi só um dia ruim pra mim na jungle,ontem tava jogando bem nela,hoje não sei o q aconteceu :x