@Pro muleque que quer desafios.
Por quê não tenta entrar no Pokémon NetBattle e me desafiar em uma partida sem UBERs?
Garanto que terá que ter uma boa estratégia. Ou meu magby matador pode te matar também \o/.
Versão Imprimível
@Pro muleque que quer desafios.
Por quê não tenta entrar no Pokémon NetBattle e me desafiar em uma partida sem UBERs?
Garanto que terá que ter uma boa estratégia. Ou meu magby matador pode te matar também \o/.
Minha equipe no FR:
Charmander
Butterfree (temporário)
Apenas o começo...(lol)
To pensando em fazer meu time assim:
Charizard
Alakazam
Lapras
Dragonite
E to precisando de mais dois aqui...alguma sugestão?
Se precisar eu tiro algum que está ali /\
Rhydon é legal, eu gosto. Ground é sempre muito útil, e ainda tem o bônus do Megahorn. Ou Nidoking.
Manteiga.
No meu crystal fiquei 3 dias tetando pegar o raikou, sem cheats então usei cheats de master ball peguei o fdpota e fui ho-oh e o peguei tbm =D
prefiro Nidoking do que Rhydon!
no leaf green peguei 1 larvitar e passei pro esmeralda!
tava tentando completar a dex!
+ infelismente eu tive que formatar o pc!
Será que algum louco compra a minha Crystal?
Tem 444 horas de jogo, zerado, 73 vitórias na elite four, 251 pokemons capturados.
Shining: Ditto, Houndoom, Lapras, Misdreavus, Blissey, Magikarp, Gyarados, Smeargle.
Uns 60 pkmn lv 100 e uns 25 cuidadosamente feitos pra serem usados em times (eu disputava campeonatos nas antigas).
tou jogando a crystal
agora soh com o inicial de fogo
passei os 7 gyms e nao tive nenhum problema :riso:
agora to na radio mala pra kct :mad:
Eu já finalizei Johto no meu Crystal, falta Kanto, mas vai rapidinho XD
Manteiga.
o.o'
Quantos pokés preciso ver depois da Liga Pkmn do DPPt?
Pra abrir a passagem lá na caverna.
Todos os 150 de Sinnoh Dex, daí vai em Sandgem e fala com o professor Rowan. O professor Oak vai aparecer e dar um upgrade na sua pokedex pra National Dex, e você vai ganhar o Pokéradar, pra capturar mais pokemons e os eventos de pokémons estarão ativados (Quando estiver com a fita de R/S/E/FR/LG no slot de GBa, alguns pokémons aparecerão em algumas rotas) e terão também os swarms de pokémons, permitindo que você capture outros tantos.
Pra não perder o hábito: começando em FR de novo. Queria é parar e jogar o Pearl, mas sem ânimo :s Então vamos a Kanto com Charmander xd
Manteiga.
Poh, um dia desses, peguei um charmander no FR, e soh joguei com ele o jogo todo auishuiahsiu, no final, com a elite 4 derrotada, ficou com lv 82 aaiushiaushiaushia
foi loko esse jogo :]
acho que vo começar a jogar pokemon Pearl, soh joguei ateh a 3 cidade, ai deu pau no game 0ooo...
Aloc, prof Oak?!?!?! ROX!
Em hoenn tinham esquecido completamente dele. ¬¬
Hoenn é a filha pródiga de Pokémon. Não tem relação com as demais regiões ou jogos.
Manteiga.
vcs gostao de pokemon eh?
oq vc's achao de pokemon e tibia juntos?
www.**********************
isso msm um "otserv" de tibia modificadao pro estilo pokemon
achei num forum de otserv
clike aki para acessar o topico no forum de OT
achei interessante :P
PS:o forum deles está fora do ar pq o hoster foi viaja :P
e o jogo ainda nao foi lançado
@Up
Já conhecia =p Duvido muito que um dia o projeto fique pronto, mas se ficar... Bem, eu jogaria.
Manteiga.
alguem sabe um bom modo de deixar um pokemon feliz em D/P? quero evoluir meu chansey :D
É, parece que esse jogo aí foi fexado, mas pelas SS's ia ficar muito bom mesmo, uma pena :/
akabei de passar o ASH na crystal, em menos de 8 oras :eek:
usando soh o Typhlosion (quick attack, thunder punch, swift, ember/flame whell/flametlower)
na city do 6º gym comprei 30 super repel, dai entao nunca mais vi bixo selvagem
nos Gym johto 8 de dragao, usei 3 special X nele e dei OHKO em todos
nos Gym Kanto usei 2 special X no Brock, 2 no Gary, 1 no carinha de fogo
no Ash usei 4 Special X nele, dei 2HKO no snorlax, e OHKO nos otros
resultado 7h e 54min antes de batalhar contra o ash :riso:
Typhlosion terminou a luta contra o Ash lvl 68
Alguem tem site desse pokemononline com SS?
No fórum que tem no post tem SS, e o jogo parece MUITO bom, mas duvido que lançem ;x
Se esse jogo fosse lançado eu concerteza iria jogar, mas como provavelmente n vai, =/
Bom, Cerulean detonada no meu FR sem muita dificuldade com um grass longamente conhecido. O team segue assim:
Charmeleon lv 22
Nidorino lv 22
Gloom lv 22
Não foi por querer que botei todos no 22, quando vi o resultado achei meio macabro ¬¬' Enfim, estou também com o Helix Fossile do meu futuro Omastar [+ inusitado]
Manteiga.
edit
É impressionante, FR/LG tem uma coisa que me empolga a jogar duma forma assassina. Acabo de detonar com o Lt. Surge usando o Nidorino, como era de se esperar. O team deu um up legal:
Nidorino lv 29
Gloom lv 27
Charmeleon lv 26
Manteiga.
Hj saiu o decimo primeiro filme legendado em avi pra download :D
Eu não sou muito chegado no anime/filmes de pokémon, só nos jogos mesmo :x
Eu curto as cenas de luta do anime, e os enredos e sequencias de ação(e claro, lutas) dos filmes são muito bons, isso é, pra quem gosta do estilo(tem gente que gostaria que as lutas do anime fossem que nem nos jogos de rodadas, sem combos e sem estrategias usando elementos do estadio/formas de desempenhar o golpe, com marcadores de hp, pp, lv, e o escambal, ve se pode...).
Btw to de volta segunda[+lan]
Flw ai.
Ps: manteiga murkrow?! E o blaziken?
Murkrow foi sempre meu pokémon favorito, o Blaziken foi apenas uma fase. :O
E o sprite dele no Mystery Dungeon é mil vezes mais lindo que o do Blaziken 8D
Manteiga.
Ficando curioso, acho que acabarei jogando Mystery Dungeon \o
Manteiga, vale a pena?
Ossa, faz eras que não jogo minha Emerald no GBA, quando nao to no pc, to lendo, quando nao to fazendo nenhum dos dois, tenho preguiça de jogar lol
no meu mistery dungeon red eu tenho q lutar contra moltres e n da de voltar pra cidade =/
no explorer of time eu nem sei onde eu to :<
aff nem jogo mais pokemon em emulador!
bateu 1 desanimo quando eu perdi esmeralda!
com todas as insiginias de prata da batalha da fronteira!
ja pegando a ouro da piramide
e faltando + ou - 60 pokemons pra completar a dex de hoenn
Eu sou o Manteiga, e vou responder: Sim, vale a pena. É muito bom, muito mesmo. É meio enjoadinho no começo, mas é muito massa. O maior problema é depois de zerar que fica ruinzinho fazer missões com boss, mas mesmo assim eu recomendo.
Manteiga.
Alguém sabe sobre platinum em inglês?
Meu Ronaldinho 94 está ansioso por ele. Ah, 94...
Alguem aí sabe me informar sobre aonde eu ganho a pré-evolução do Lucário?
Preciso achar os pokémons N# 114,115,147,148 e 149 pra completar a dex de Sinnoh. ;X e nem tenho idéia de quais são eles, muito menos de onde pego-os.