Hoje perdi um Dragonite, fui chutado do servidor no meio da tela de batalha, fiquei felizão pra caralho viu Niantic :dolly:
Peguei Lickitung e Rhydon pelo menos.
Versão Imprimível
Hoje perdi um Dragonite, fui chutado do servidor no meio da tela de batalha, fiquei felizão pra caralho viu Niantic :dolly:
Peguei Lickitung e Rhydon pelo menos.
Evento de Halloween está on.
Estou transferindo todos os pokés possíveis, 2 candies pra cada transfer.
Btw colocar Magikarp como buddy também. 1km andado = 4 candies que ganha, vai acelerar um bocado pra meu first gyah.
E uma pena que não tenho coins pra meter 9 eggs no hatching, ia upar hard as fock, mas não vou gastar dinheiro no game, Niantic non merece.
Nossa, tem muito gastly e haunter no fastpokemap, hahaa.
- - - Atualizado - - -
Nova imagem de Loading:
http://i.imgur.com/T5UI9P9.png
começouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
bora pegar pokemon galera
- - - Atualizado - - -
plot twist: a CipSoft é dona da Niantic, mas eles não mencionam isso para não ligar a imagem ruim do Tibia ao Pokemon GO
https://media.giphy.com/media/EldfH1VJdbrwY/giphy.gif
Estou vendo aqui no FPM e no grupo de whats o evento. Minha cidade esta bombando os fantasmas, inclusive Gengar. Vou jogar amanhã, hoje nem deu.
Estou com muitas dúvidas sobre quais pokemons usar no buddy esses dias. Por enquanto estou com um Charmeleon (38/100 candies), mas preciso de candy para evoluir Vulpix (30/50), Abra (53/125), Omanyte (6/50), Shelder (20/50), Seel (10/50) e Magnemite (20/50). Provavelmente, irei fazer um misto destes acho, pegar um pouco de candy para cada um.
Gengar virou comum agora, -1 pra Niantic. Gastly e Haunter aparecendo em todo lugar tudo bem, mas poxa, até o Gengar? Botava ele de semi-rare caramba, tipo um Raticate da vida, aparece aqui e ali. Geral agora terá um Gengar bom, embora lol o Gengar em si é bem fraco.
Btw ótimo evento, com o último update e esse evento a Niantic dá um passo pra frente. Que continue melhorando o game.
Estou vendo que terei que ir ao parque de quarta até sábado... Vai ficar corrido e como fecha cedo, vou ficar pouquíssimo tempo ainda, mas não posso perder isso não..... estou chorando pensando nas candies.
Teve um atualização no APP que, ao meu ver, aumentou o FPS do jogo. As animações estão mais fluidas.
Dêem uma checada no uso de dados aí, galera. Não sei se vcs notaram na última atualização, mas quando vc abre o Pokémon a primeira vez (seja na sua lista ou no ginásio), fica uma bola branca por um tempo, até o sprite ser baixado. Isso seria tranquilo se fosse baixado uma só vez e a informação ficasse salva, mas não é o que está acontecendo. Sempre que o aplicativo é reaberto, o sprite é baixado novamente e mesmo com o game aberto, após um certo período (ainda não discriminado) o sprite também será baixado de novo.
Há quem acredite que é um bug. Embora eu não ache, espero que isso seja revisto logo...
Quanto ao evento, tem um spawn de fantasma na esquina de casa no minuto 35 (que havia sido retirado na última migração de pontos de spawn/ninhos).