aff... vcs jah pensaram pq q us kina q naum vaum sai prejudicado??? KRA eh pra ajuda A Boblle a passsar u cachero de uma vez!!!! ou vcs eskeceram q ela eh namorada do criador tibia fassa me u favor neh :( update sux!!!
Versão Imprimível
aff... vcs jah pensaram pq q us kina q naum vaum sai prejudicado??? KRA eh pra ajuda A Boblle a passsar u cachero de uma vez!!!! ou vcs eskeceram q ela eh namorada do criador tibia fassa me u favor neh :( update sux!!!
afff.. ainda tem q aguenta esses newba falando isso.Citação:
Postado originalmente por Hero of Raphina
hahaha... eu realmente não acho... porque o cachero não fica parado fazendo runa, então não vai mudar nada na vida dele... e também não vai mudar nada na vida da bubble, então acho meio nonsense o que você disse.Citação:
Postado originalmente por Hero of Raphina
Falou.
36 pagina de resposta eh foda de le portanto c alguem ja falo isso, AZAR pq eu n li +]
eu nunk vi TANTA BOBAGE!!!!! ate as historia do meu professor de kimica e d portugues sao bem mais legais e com sentido do q essas invensóes sem nocao..
eu ate parei de joga isso pra n aguenta mais essas ideias maravilhosas da cip..
afz.. essas historia de isca vai c de gracas as isca neh? pq c n for n vai rende nda pesk, e s compra carne +P..
essa bobage de ponto de alma ou sei la eh soh pra mana ou c vc kise recupera 5 d vida vc tem q i la e mata um troll?
kredo.. pra q muda oq n ta incomodando ngn? por min q c lixem os uh maker.. eu n perco nda por eles faze macro ou sei la... pra min eh ate bom q ai tem uh pra vende mais facil...
esse tibia ta kda vez mais horrivel d tanto invensao sem serventia................
la vai o free c ferrando n podendo durmi pra recupera mana e vida como os otro.. tb n pod faze nda, a unica coisa kbivel eh muda d jogo..
Eu ja mudei e voce? Ja mudou de jogo hj? +]
sorte ai pra kem eh viciadinhu nesse jogo pois eu ja dei adeus pra isso ai, to soh acompanhando as frescurada q inventam +D
kkk falei bobagem eskecçam!!!!
Tive q rir please?
Eu simplesmente ignoro todos os comentários alheios sobre esse update.
Como todos os updates, uns são contras, outros não.
Infelizmente, nesse update a maioria está contra.
Quem realmente gosta de Tibia, não vai parar de jogar.
Eu lembro da revolta, quando a UH passou a custar 2.5k, assim como tem gente que já deve ter visto UH muito mais barata. É costume.
Na minha opinião, quem reclama desse update, é por que quer moleza. Se quer moleza, vá chupar maria-mole. :)
To adoranu essas idéias pro novo update! :riso:
Td mundo q reclama é pq usar Maker e Mc!
To enjuado de ver o povo usanu Mc, da uma raiva quando vc entra em pythera e pega akela fila de espera super alta...
Naum estou fazenu queixa contra a fila de espera q por sinal , uma das melhores coisas q Tibia ja fez..
Foda é q Metade do server é td 1 pessoa com 10 makers onlines abertos só fazenu runas e lotanu o server,
Alêm de ser uma forma muito injusta de ganhar dinheiro.
O mais rico é quem tem o pC q suporta mais makers ao msm tempo. :mad:
Agora esse negocio de os Npcs venderem runas,, Aff eu q fasso minhas Bps honestamente axu q me ferrei. Só espero q o preço na loja seja maior q no Dp.
Outra coisa boa é esse negocio de poder subir o buraco se tiver itens em baixo dele, pois torna o tibia mais real,,,
Q tem a ver naum poder subir um buraco por causa de 1 moedinha em baixo dele?
Sobre este negocio do exemplo do piano tbem é bem louko...
Só naum sei se vai ser legal esse negocio de paladino ter as lanças quebradas com o tempo. ja é horrivel quando vc ta usanu as lanças e vem alguem e roba elas quando elas caem no chaum, só pra vc ser obrigado a buscar mais.
E sobre bixu lurado... axu q por um lado pode até ser legal.
Pois quem lura bixu , ta ali pra matar outros personagens, e quem mata outro personagem é conhecido como personal killer ou PK.
Entaum deveria ter alguma punição para esses personal Killers covardes q nem tem moral de vira Pk pelo sistema de caveira.
+ Axu q pode estorvar para os kinas q costumam lurar monstros,com o intuito de treinar em locais fora do alcanse dos noobs q desrespeitam um treino.
Ta tenu muita reclamãção e td mais sobre o Update, mais axu q o povo vai acostumar com o q vier.
E ainda digo mais bem feito pra kem usa varios makers online ao msm tempo.
Considero esse tipo de atitude bem pior q ACcount Sharing, sintam-se vantajosos por a cipsoft em ves de lhes banir simplesmente os complicou.
+ ta demoranu,,,..... eu pensei q ia curtir o Update nas férias e ja a quem dis q este update só vai ser Ano q vem,,...Só espero q esta enrolaçãozinha vala a pena...
SE MINHA OPINIÃO NAUM FOR A SUA, SIMPLESMENTE IGNORE E EXPRESSE O Q TEM DIZER NA PAZ :o
Por isso saí de calmera, Lá não tem mais graça nenhuma, nao poder lurar mais, etc...Agora estou em Inferna, mas sacanagem eles terem tirados as traps de parcel com magic fields. Em non pvp tudo bem, mas em pvp, isso é estratégia de combate !
Quanto aos makers, até que enfim tomaram uma providencia, ja nao aguentava mais noob no trade "sell 50 bp uh" . Aff, isso estragava o jogo.
Os Magos vão ser mais valorizados, não iremos mais ver lv 11 só no barco pescando com macro.
O ruim ficou pros pallys, spear quebrar etc...mas por outro lado, trowing star e trowning knife ser recuperaveis, já ajudam bastante no treino, menos peso, menos attack.
O chato era sempre ir no mount sternum e sempre tem um pally besta blocando a passagem de respawn de 5 cyc, pra ficar tacando spear.
Magic rope perdeu sua função já que vai dar pra ropar em cima de objeto...Parecendo otserv agora, lol
E Knight, o que ferrou pra eles agora? Será a melhor vocação ? Pq a mana demora mesmo, e knight estará sempre caçando, nao fará tanta diferença em relação aos soul points.
Do Kina não vi que mudou nada, mas pros mages e pallys, fudeu :(
Dá até vontade de criar um Druid...
imagina como os Druids serão revividos no Tibia agora?
o Druid de verdade vai poder fazer suas Uh's sem mais a concorrência deleal de 500 druids makers no server (tudo lvl 11 com nicks bizarros como: Druidinha gostosa, Druida Maker do "bote o nome do char principal aqui", Oba Oba Druid, e etc).
como já disseram, quem tá reclamando é provavelmente quem adora usar MC e ficar runando parado a vida toda com Maker.
Ola... pessoal eu esatva lendo as novas regras e a mudanças q vao acorrer.... quem sai na desvantagem ai sao os magos en os pally ...cara acho uma sacanagem esse negocio de spear quebra pali jah naum tem muita opiciçao de armamento e a unica arma q ele tem pra treina q ainda impossibilita um poko seu treino em caso de skill mais elevados por causa de seu ataque...vai ser quqse impossivel treina com os plai enquanto o kina continua com o seu treino com a knife inquebravel acho uma injustiça armas de treino de uns quebrar e de outros naum !!! :mad: