To começando agora no flash, mas n to conseguindo dar load no map usando o crome, todos os outros navegadores eu consigo, mas no crome nao, oq fazer? :/
Versão Imprimível
To começando agora no flash, mas n to conseguindo dar load no map usando o crome, todos os outros navegadores eu consigo, mas no crome nao, oq fazer? :/
Minha duvida se refere aos "blocos" de hotkey no flash. Eu jogo com um EK e tenho minhas hotkeys, e agora vou jogar com um MS. Então, eu fui na parte das hotkeys e cliquei em Add, renomeei, editei e tudo, então eu cliquei em okay. Mas, quando eu vou jogar, as hotkeys voltam para a config do EK!
Então, como eu faço para travar um set novo de hotkeys?
Oi pessoal!
Então, eu jogo no flash client e acho muito bom, mas ultimamente estou tendo um problema.. o FPS do meu cliente fica muito baixo, algo em torno de 35~40... Jogo com o Proxy SemLag e mesmo assim, continua a mesma coisa. Alguém sabe algo que possa estar causando isso ou algo que eu possa fazer para melhorar? Agradeço desde já! :)
Às vezes quando vou abrir uma backpack, outra que não tem nada a ver com a história fecha. Alguém sabe como resolver? É um bug insignificante, mas enche o saco.
Faz uma limpeza no navegador de internet. Tirando plugins, complementos e extensões que não são utilizados por você.
Desabilite programas que são inicializados automaticamente pelo windows.
Baixe um otimizador de memoria ram.
Execute uma limpeza de disco.
Edite a memoria usando pelo computador de modo que fique melhor.
Desfragmente o disco.
Bom acho que é isso, os FPS baixos não tem haver com a internet e sim com excessivo uso da memoria ram do computador, essas dicas que mencionei devem melhorar o rendimento e com isso aumentar o fps do flash. Deu certo aqui e pode dar certo ai.
obs: Não sou responsável se algo der errado durante o procedimento kkkk
Tem como ver os skills como no C++?
http://img104.exs.cx/img104/4022/Cook1.gif
Flash + Proxy ta funcionando?? testei proxy aqui, com e sem no flash.. e melhorou.