quanto vai custar isso?....to upando nos dwafs de carlin to no mundo premia
Versão Imprimível
quanto vai custar isso?....to upando nos dwafs de carlin to no mundo premia
NOME DO PERSONAGEM: DudaSAT
LEVEL: 10
MAGIC LEVEL: 2
EQUIPAMENTOS: mage hat, wand of vortex, plate armor, brass legs, dwarven shield e leather boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Apenas 200gp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5hs+
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Em alguns leveis eu começo a fazer runas para vender. Queria saber que tipo de runa vale a pena e o preço que eu deveria vender a bp (meu mundo é luminera).
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Acho que os meus ekips estão bons, mas o meu ataque ainda ta fraco. Eu queria saber se eu compro uma wand nova, guardo dinheiro para uma magia nova ou compro runas para mim usar. Também queria saber sobre onde upar (minha cidade é carlim. Eu sei que foi má escolha, mas achei que seria uma cidade boa para level baixo)
QUERO SER AVALIADO: SIM
Seus equipamentos estão longe de serem bons =x eu vejo eles pesados e com arm má distribuida, veja o q tem q mudar ai são principalmente a armor e o helmet, recomendo vc usar steel helmet e spirit cloak, vai poupar bastante sua cap e vai ter mais arm, o custo disso vai ser 300 a 400 gps do steel helmet e 1k da spirit cloak (peça para algum amigo premmy para comprar em edron) de resto os equipamentos estão normais
Acho q vc é novo no game ne? ^^
Vamos la runas tem requerimento de lv, e as melhores runas soh vão aparecer la pelo lv 25 com hmm e stalagmite mas eu particularmente odeio upar com runa, deixa o ml ruim
Ml é o q basicamente vai determinar o seu dano no futuro, o lv nem vai contar tanto mas vai, quanto maior o ml melhor sera seus hits mas apenas no futuro, pq em low lv vc vai caçar somente com a wand, e a sua wand n precisa de ml pois os hits sempre seram os mesmos, contudo o ml ja interfere na magia por exemplo uma magia de cura como o Exura, quanto maior o ml mais ele vai healar, depois quando vc for caçar usando striker (exori Vis, exori mort, flam, frigo e tera) vc vai ver como o ml é importante
Uma coisa a se saber sobre o ml ele vai subir quando vc gastar mana, quanto mais mana gasta mais o seu ml sobe, por isso alguns cuidados importantes, sempre deixe sua mana subindo nunca deixe ela full e fique o menor tempo possivel em pz
Sobre sua pergunta de comprar uma nova wand, se lembre que elas tem requerimento de lv para serem usadas, a wand of vortex é para lv 8, a dragonbreath é para lv 13, a wand of decay é para lv 19, a wand of draconia é para lv 22, a wand of cosmic energy é para lv 26, a wand of inferno é para lv 33, a wand of starstorn é para lv 37 e a wand of voodoo é para lv 42, quando pegar o lv de cada wand eu recomendo comprar, n compre do npc la é caro, vc compra de player bem mais barato e se tiver uma Sah em seu server capaz de te darem uma uhahuahua e não venda sua wand antiga viu, pq existe uma coisa chamado elementos em tibia, a wand of dragonbreath é do elemento fogo, ou seja, em monstros como rotworms ela vai ter bonus de ataque, mas em monstros como Fire Devil ela nem vai hitar, por isso recomendo vc guardar suas wands antigas e ate andar com alguma de elemento diferente da q vc anda, se lembre q nós sorcs temos 3 elementos de wand, fogo, energia e morte, no começo recomendo usar mais as wands do elemento fogo
Sobre Carlin me lembrou meus remotos tempos de zanera, onde eu upava minha magezinha, la é uma boa cidade, quem te falou q é ruim, não sabe o q esta falando, a partir de carlin vc tem dwarf caves, tem uma amazon camp ao norte tem ghost land daquele lado ó << e tem as ice island, me diz qual cidade tem mais respaw q carlin? venore e thais te garanto q não
Bom vamos agora para suas futuras hunts, primeiro devemos fazer vc ganhar algum dinheiro para mudar seus equipamentos q como eu disse estão pesados e vc precisa de cap, eu recomendo ficar em dwarf caves pegando os dwarf e rotworms, mate correndo, vc vai conseguir os 3k q precisa nas 5 horas q vc tem não se preocupe, com os 3k eu recomendo q compre, a wand of dragonbreath se prepara para o lv 13 q é uns 600 a 700 gps em player ou faça q nem eu pague 1k no npc ahuahuha e compre a spirt cloak e o steel helmet, com isso foi 2k, com o 1k q sobrou eu recomendo q compre uma bp de mana potion, n precisa de uma bp, uma bag de mana potions ajuda, e as magias principalmente as de healer como o exura gran, se caso apareça algum monstro incomum a sua frente n queremos surpresa correto? use o exura gran q heala metade da sua vida e heala sua mana com mana potions e corra O_O
qualquer coisa q tenha duvida poste aqui q ficaremos felizes em ajudar ^^
Cara, valeu meeeesmo pela ajuda! E eu achando que tava indo bem...
Enfim., To fazendo tudo isso que tu sugeriu, mas ta difícil de achar um lugar que só tenha dwarf. Todos os que eu to vendo aqui no mapa (não so tão burro a ponto de ir antes de olhar um mapa) tem dwarfs soldiers e dwarfs guards junto, que vão me matar. Sabe de alguma área que eu possa achar SÓ dwarfs normais?
ja tentasse valkyrie ou slime??
NOME:Luis Reis
LEVEL:12 QSE 13
ML:8VOU PEGAR LOGO 10
EQUIPS:PLATE ARMO,BRAS LEGS VOU COMPRA A PLATE LEGS,BEHOLDER SHIELD,DARK HELMET,SCARF,LEATHER BOOTS.
PREVISOES:(RUNAS,MANAS FLUIDS,DINHEIRO)3k
TIPO DE CONTE:FREE ACOUNT
TEMPO DISPONIVE:1 HORA POR DIA
DUVIDAS SOBRE A VOCAÇAO:EU QUERIA SABER SE OS SORCERES FAZEM RUNAS FEITO OS DRIDS???
DUVIDAS DE ONDE UPAR:NENHUMA ATE O MOMENTO.
QUERO SER AVLIADO:SIM
Sim... sorcerers fazem runas que nem os druids... sorcerers tem ate mais runas que os druids... alem de que sorcerers fazem a runa mais forte do jogo.... a SD :riso:
Edited:
compre uma spirit cloak... vai ajudar no ml ^.- o ml ta de acordo com o lvl...
o set tbm...