Postado originalmente por Skullo Mania
bem ja que um moderador fechou meu topico!
vou postar aqui!
o thunder hammer não esta em kazz
Nas eras escuras, alguns dos melhores ferreiros anõs eram mantidos em cativeiro pelas forças de Blog. Eles eram forçados a ensinar os segredos do forjamento de armas para os filhos de Blog, os Ciclopes. Kazrad Rockfist, um herói anão, enfrentou muitos perigos para achar as fornalhas subterrâneas secretas. Ele furtivamente entrou e conseguiu libertar os prisioneiros, mas a medida que eles corriam para a saída, eles encontraram as portas de ferro fechadas. Com os furiosos ciclopes de Blog atrás deles, os anõs começaram a rezar aos seus deuses e no último minuto, eles receberam uma resposta dos céus. O martelo de Kazrads foi abençoado, e com um único e poderoso ataque o herói destruiu as portas, permitindo que os prisioneiros fugissem. Empunhado em muitas batalhas como o símbolo da luta contra os ciclopes, o martelo foi perdido. Os anões chamam esse artefato de Khundahamar, o que significa "Libertador", mas só é conhecido como Martelo dos Trovões(Thunder Hammer) pelos humanos.
If you see the world with other eyes, you will can do the quests without see...
bem eu andei lendo muitos livros por kazzordoon! e cheguei a uma conclusão!
o TH como a propria historia diz, que o TH foi perdido em batalhas contra os cyclops, bem se vc olhar com os outros olhos em cyclopolis de edron vc vai ver que tem cyclops e dwarfs lah!
agora se vc ver aquele lugar com outros olhos, vc poderar notar que esta avendo batalhas por lah entre cyclops e dwarfs!
agora nos adares mais abaixo podemos observar que tem behemoths, cyclops e dwarfs!
se vc puder olhar com os outros olhar, poderar ver uma batalha entre dwarfs contra cyclops e behemoths!
não se esqueca que a historia acima diz que o TH foi perdido em batalhas contra cyclops!!!
então acho que isso pode excluir a possibilidade do TH estar en kazz! :triste:
so os lvl 100 pode atraz do misterio do TH, mais quando um pessoa chega a esse lvl, se preocupa em guerras e em pegar lvl e ficar mais forte, e esse lvl acima de 100 não se preocupan e pesquisar, ler livros e etc.É por isso que o tibia esta deixando de ser um joga de RPG
é uma pena! :triste:
a unica arma rara que eu acho mais não tenho prova que esteja nas redondezas de kazz é o great axe
veja a historia do great axe:
Estas foram as armas dos Anões Reis. É quase impossível para um anão segurar-la, até mesmo um humano gigante sofre para carregar-la. Possue extremo poder.
obrigado pela compreenção
eu parabenizo o golden fox pelo seu belo topico sobreo th!
skullo mania