errou
a.p.a.d.m. tem serios problemas de português
Versão Imprimível
errou
a.p.a.d.m. tem serios problemas de português
HERRADHO. ~*No1Z%$Kr3Vi%H3RR4DhU%pQ%n01$%k3R*~ Pois istudado nois é.
90 em Redação média final. Nunca mais preciso ver redação na faculdade huhu!*
*Em compensação tomei bomba em Computação-I... 55 ¨¬¬
A.P.A.D.M tomou bomba esse mês (Vale tanto bomba de: água, anabolizante, silicone, chocolate <humm> ou em prova)
Omg! Alca foi mais rápido que eu -.-
Bom... respondendo sim eu tomei bomba em um joguinho de ps2, uma bomba de fogo XD
APDM está fazendo outra coisa além de ver o forum
Obs: aiuahiahiauhiah fui mais rápido que o Rofie ou ele me ignorou?
acertou...to durmindu acordado pensando no dia de merd* q eu tive
A.P.A.D.M gosta de rotworms..
_Rofie_
hehehe sim eu curto muito eles, principalmente na hora de deixar eles me batendo para treinar shield XD
APDM não gosta de sua vida porque é um infeliz
Obs: mudo né Rofie? auiah
erradow, eu amo minha vida e sou mto feliz ^^
a.p.a.d.m. me odeia
Sem comentários. As vezes dá vontade de se matar, as vezes dá vontade de ficar vendo o fórum, as vezes dá vontade de enforcar o Rofie, as vezes dá vontade de pular a cerca e comer a vizinha que te insinua o dia todo e vc aguenta firme, as vezes dá vontade de ficar quieto em casa sem fazer nada escutando raul seixas "...um anjo embriagado num disco voador jurou que nosso amor era pecado... mas a historia mostra que a gente agrada a Deus fazendo o que o diabo gosta".
O celso... vamos ver... em partes... a gente resolve isso no forum, seu Owner. Falando pelas minhas costas hem? ¬¬
A.P.A.D.M já viu um anjo embriagado num disco voador comendo um pão demoníaco do joguinho ' o que voce faria se '
nuss...cum meu dia de merd* eu so vi demonios em cimas de nuvenzinhas de veneno em cima de mim fazendo macumba pra eu morrer...¬¬'
A.P.A.D.M come biscoito negresco cum nescau
_Rofie_
aham
a p.a.d.m ta ouvindo axé
NÂAAAAAAAAAAO NUNCA NUNCA NUNCA MAIS PROFIRA A PALAVRA AXÉ AKI NA MINHA CASA QUE EU FICO FRAAAAACO Q NEM O JOAO GORDO QDO ESCUTA SAMBA OU O SUPERMAN COM KRIPETONITA!
A.P.A.D.M é simpatizante de Gays