Gratz pro Diogo Bombadão, pro Ducentão, pro Sporrão e pro Vodoozão :yelrotflm
parabéns para todos mesmo e pelo jeito o Ducent veio com uma fome e moral que deixa qualquer 1 de queixo caido. :P
Nossa se continuar vcs tem tudo pra pegar level 100 no mesmo dia que Sunrise. :eek: olhando pelas minhas estastisticas, o Sunrise nesse ano completará 7 ou 8 anos que ele pegará level 100 e vcs menos de 4 anos já vão pegar level 100.. ou melhor o Sporro e o Ducent.. :) o resto tem que ter muita força de vontade e dedicação e sem ter trampo nenhum pra jogar tibia. pq não é fácil...
A Boa novidade tbm de mim é que eu estou trabalhando... por isso que agora só venho aqui no fórum depois da MEIA NOITE! :yelrotflm
Se cuidem, hein, pq daqui há 1 mês ou 2 meses vou comprar uma p.a e aí serei obrigado a spoilar a quest pro Locke e pro Administrador e para o cara que conseguir level 90, hein..... :yelrotflm
e é isso ae... Gratz para todos, principalmente para os novatos que estão vendo isso tudo... :thumb:
aiaia Feliz por vcs... e poor mim mesmo que agora estou trabalhando para ver se da tudo certo aqui... =D