Ta certo..
Eh melhor deixa pra mim mesmo...
Versão Imprimível
Ta certo..
Eh melhor deixa pra mim mesmo...
vai fazer 17 eu acho
Ela tem 16 anos, faz niver no meio do ano.
porra rod so 2 anos e meio de diferença
nao faz muita diferença nao
eh so ter bom papo q tu leva
tu vai fazer 15?
Rodcrusoe 822
arqueiro de inferna 821
te odeio rod
http://img112.imageshack.us/img112/3...nomentemc2.jpg
Como a juventude é bela!
Queria nunca passar dessa fase.
fato /\
Eu te amo renanzinho :wub:
é 1 ano e meio soh :b
mas eu falo pra vcs, aqui a coisa mais foda q tem é ficar com mina mais velha.. as mina daqui são assim ; P
mas vou tentar, claro ;D
aqui é facil de pega guria mais velha
aHUSuhauhauhasuhUHASUHASsaCitação:
Perdigão fica puto com Mano Menezes
Perdigão brinca com a careca de Mano
Treinador diz que volante precisa cortar o cabelo para ficar sério. Volante responde
Perdigão é o atleta que descontrai o ambiente no Corinthians. Depois da vitória sobre o Paulista, 2 a 0, o técnico Mano Menezes elogiou o volante, afirmando que ele é o elo de ligação entre defesa e ataque. Mas fez uma crítica ao cabelo do jogador: estaria grande demais.
- Ele falou isso? Não vi, não. Mas quando me apresentei tivemos uma conversa e ele comentou que estava grande. Eu disse que tentaria dar um jeito. Estou esperando a esposa chegar para ela dar alguma sugestão. Mas eu acho que está bonito, assim - diz Perdigão.
Ele tem uma teoria para o pedido de Mano Menezes.
- Está faltando para ele (cabelo). Então acho que é um pouco de inveja (risos) - brinca Perdigão.
Mano completou a brincadeira, na quarta-feira, um pouco mais sério. E disse que o estilo de Perdigão, um pouco desleixado segundo o treinador, o torna um atleta incompreendido.
- O Mano me conhece, por isso pediu a minha contratação. Sou um jogador brincalhão, mas sério dentro de campo. Sou pai de família e responsável - garante Perdigão.
No domingo, durante o clássico contra o São Paulo, Perdigão vai reencontrar um ex-companheiro de clube: Richarlyson.
- O Richarlyson pedia a bênção para mim no Santo André. Eu fazia parte do grupo e ele chegou das categorias de base. Está bem, foi para a seleção brasileira. Mas ele vai ter que pedir a bênção para mim novamente ali antes da partida - comenta Perdigão.
http://globoesporte.globo.com/ESP/No...A+DE+MANO.html