-
Vou dizer mais sobre qdo eu tinha 14-15 anos ate os quase 17, que foi qdo fiz academia... Meu pai gostava, minha mae nao, e os meus amigos achavam engracado q eu comecei junto com 1 amigo meu q eh magrelao, e dps dos 2 anos ele ficou igual... Eu, por outro lado, engordei e fiquei forte... Dai parei com a academia e me fudi...
Basicamente isso... Mas soh tomava albumina q era a unica coisa q minha mae deixava, e uma vez whey q sobrou do meu primo
-
Tenho interesse em começar a fazer academia, "o peso da idade tá chegando." Muito bom esse tópico. =)
-
O que voces acham disso tenhu 4 meses de academia
e vou tomar isso?
Creatina Universal
Whey Optinum
Malto
voces acham melhor tomar antes ou depois da academia?
-
Dps.
Antes (1:30h ) manda um solido com carbo de baixo índice glicêmico e proteínas.
-
- Shake de malto + whey + creatina no pós
- Whey pra cobrir algum buraco da alimentação
- Nos dias sem treino, creatina em alguma refeição com muito carboidrato e pouca gordura, em geral isso acontece no desjejum ou em algum lanche durante o dia. Se o carboidrato for simples, melhor ainda
-
aff
queria demais voltar a puxar ferro
mas nao da tempo D:
terceirao ta foda ;s
abraços
-
@Henrique
Também to no terceirão no colégio militar e to arrumando tempo. '-'
@h3o
Me falaram pra tomar a creatina +- no mesmo horário, como nos dias de treino tomo ela 20:30~ eu tomo nos outros dias nesse horário também, com uma colher de mel por causa da glicose.
-
Como o h3o disse, evitar gordura, e alem da gordura, alimentos que contem fibra..
Fibra pra quem nao sabe retarda a absorçao de tudo, inclusive fibras eh uma boa dica pra quem odeia os alimentos de i.g alto..
Exemplo : Açai com aveia :y:
-
freegells: terceirao + aulas todos os dias de tarde até as 16:30 e depois treino de JJ
hehe
ta meio corrido
mas nas férias de verão dou um pega certinho, se passar no vestiba mesmo é academia mais JJ \õ
vai valer a pena todo o esforço
espero ao menos
-
Sei como é, Henrique, tenho aula todos os dias das 7 até as 17:30, e terças e quintas vão até as 19:30 (por isso o treino ser apenas ABC). Ano que vem, se passar na facul, espero mudar pra um 4x ou até 5x.