@AEJ
é otimo.
Aej + aerolin + dieta hipocalorica.
Sekei muito assim, recomendo fortemente.
Versão Imprimível
@AEJ
é otimo.
Aej + aerolin + dieta hipocalorica.
Sekei muito assim, recomendo fortemente.
Sempre bom lembrar do aej..
Eu fiz por pouco tempo e aprovo.
Duvido um pouco dos efeitos de aej, mas não tenho vontade de argumentar o pq... pq não tenho como sustentar meus argumentos (n tenho nenhuma autoridade em fisiologia).
Negócio é testar, se gostar, blz, na tentativa e erro. Mas testar não é 1 semana, é mais tempo, 1 semana é fácil estar motivado ainda.
Ainda falando do malto + whey pra pós que falaram atrás, tbm entra um pouco disso. Todo mundo usa, dá certo? Blz, pq não usar? Mas ae usa pq dá certo, e não pq a industria dos suplementos fala que esse é o certo, pq se vc for ficar sendo jogado pelo que dizem por ae, vai gastar todo seu tempo e dinheiro em táticas muito enfeitadas.
AEJ, por exemplo, passa a ser bastante explorado por quem quer vender suplementos que teoricamente são anti-catabólicos e etc. Se o garoto propaganda pode muito bem ser pago para enfeitar algo que dá certo por outros principios (tipo o aej, pode ser que de certo por gastar caloria como qualquer outro aeróbico, mas não vou afirmar), pq não fazer isso, ganhar credibilidade (já que dá certo) e um graninha?
Técnicas realmente eficientes e milagrosas assim não são reveladas a esmo da mesma forma que poucos falam que usam esteróides abertamente.
Sem falar do aej agora, mas falando de teorias super elaboradas e técnicas eficientes de musculação, pouca diferença faz qnd se sai do básico, e as vezes é até pior, pq seu corpo não é resistente como autores das técnicas super elaboradas para vender livros querem que vc acredite, suas articulações não vão segurar um fst-7 por muito tempo, vão ser desgatadas e vc vai sofrer na frente, seus joelhos não vão ser fortes e saudáveis daqui alguns anos fazendo um treinamento de atleta olimpico em agachamentos e levantamentos de peso, atleta profissional não tem fama de ter boa saúde, pq vc não se foderia seguindo alguns preceitos do treino deles mas sem nenhum acompanhamento comparavel ao que eles tem?
Cara, sinceramente, musculação é industria de beleza, e industria de beleza tem tanto dinheiro envolvido que muita coisa é informação manipulada. Suplementos, pode começar a tomar a partir do primeiro dia na musculação, na real pode tomar mesmo sem fazer musculação, nada te impede e muito provavelmente não terá nenhum efeito negativo fisiologicamente.
Esses dois ultimos paragrafos não é sobre o aej, mas é só pra falar que muita coisa não vale a pena ser feita. Falo por experiencia própria, mas se eu não dei sorte não significa que vcs vão se fuder tbm. Não é falando pra não treinar pesado, muito pelo contrário: o básico é o pesado. É comum se fuder pra saude por um bom tempo além do inicio, não to falando de basicamente iniciantes, só que uma hora paga o preço.
E não se esqueçam de comprar colchões novos conforme sobem o peso. Um colchão ideal pra um cara de 60kg pode não ser ideal pra um de 80, 90... qm tá começando não se surpreenda caso tenha que começar a trocar a posição que dormia pra não se sentir desconfortável. Guarda a grana do colchão e não segure as lágrimas de emoção qnd chegar na loja e for escolher um que antes achava durão.
... nem qnd constatar como é incrivel que essa porra de espuma é cara
claro que to falando de colchãozão de pobre, não tenho experiencia com outros.
h3o, belo post..Falou tudo..
Eu aacabei de ver "biggier faster stronger" mais uma vez, e ele fala exatamente disso em uma parte do documentario, pra voce ter noçao eu nunca tive um avanço notavel quando eu ingeria whey protein apos o treino, mas por exemplos em periodos de cutting eu notava que conseguia segurar um pouco da minha massa e eu de alguma forma sentia meu musculo com mais qualidade do que quando eu estava com mais medidas, de resto sinceramente eu nunca pude dizer "nossa, esse periodo que estive tomando whey protein eu notei que cresci".*****to quando eu usei por uns 4 meses no pos treino o whey bulk da growth suplementos antigo fernandows quando eu nao tinha nem 1 ano de treino, mas quem eu quero enganar?Eu pulei dos 32 pros 34 de braço talvez?(se eu chegava nas 3000kcal era muito)
Provavelmetne nunca vamos poder comprovar tais tecnicas ou alguns produtos como whey protein mas a maioria de nos vai continuar tomando sempre que puder..
No caso do whey protein porque eh proteina, proteina de qualidade como o whey auxiliada numa boa dieta nao eh de se dispensar, hehe, enfim, eh isso.
Sobre os colchoes, nao sabia disso, obrigado pela informaçao
REP+
É como eu disse, h3o, comecei na academia deu 1 mês certinho hoje e desde o primeiro dia já suplemento com whey, dextrose, creatina e hipercalórico. Tá ajudando? Tá ferrando meu corpo? Não sei responder, mas to tendo ganhos bons e espero não ter alguma perda de saúde (vou fazer hemograma daqui uns tempos)... No esporte tem muito achismo e gente que adora verdades absolutas, onde quase nunca existem.
Só pra manter a galera informada, terça feira eu vou no médico fazer os exames pré-ciclo...
A dieta ta nas 4 mil calorias, desdo carnaval eu parei totalmente de beber, to muito motivado, no carnaval eu tava com um peso médio de 70,5kg... Já to quase nos 74...
O mais engraçado é que eu senti a barriga um pouquinho maior, e ao mesmo tempo as veias do meu braço estão aparecendo cada vez mais... :hmm: Seria a alimentação que eu mudei ???
Essa semana to sentindo a força aumentar bastante... Só que ainda to frangão hahaha só to botando 40 no levantamento terra e 35 no agachamento... :D
2010
2011
É engraçado né, o povo do profissional cicla o ano inteiro pra ganhar mais 5kgzin de musculo EM UM ANO... deve ser tenso! :D
po mas a queima de gordura de um aej desse ai como foi explicado no video , seria muito baixa, caminhar 'rapido' e tal.... nao seria?
Mas quem defende o aej usa como argumento que pode ate ser baixa, mas vai direito na reserva de tecido adiposo (gordura).
Por exemplo, fazer 1h de corrida intensa vc gastas 600kcal, mas disso 400kcal era oq tava no seu estomaga da refeição de 3h atras
Ai no aej faz 30 min caminha rápida e gasta 250 kcal direta das suas reservas.
Mas isso são teorias, creio que não são comprovadas... Deu muito certo pra mim
Eu quando entrei acad quase 1 ano atras:
http://i54.tinypic.com/23w5hch.png
Ai dps de fazer aej + dieta hipocalorica + 15 dias de sabultamol.
http://img829.imageshack.us/img829/6275/frentee.png
Na época eu tava achando minha mudança d+, hj olho e vejo que tava muito frango haeuaehueah, mas foi evolução boa, acho que a melhor mudança que tive na academia no quesito mudança/tempo.
Aproveitando, vou postar a que tirei final do ano:
http://i42.tinypic.com/2wmjnut.png
E como to agora dps de ficar parado um tempo
http://i39.tinypic.com/2jfar7d.png
Voltei vai fazer 2 semanas, to ainda reacostumado o corpo
Bom fiz 3 dias de treino com aej meu medo era não ter força ou ficar com tonturas durante o aej.
Foi totalmente ao contrário consegui pegar pesado e ainda me senti muito bem durante o aej, não sei se foi algum tipo de efeito placebo mas vai sabe né xD.
Vo continua no aej por mais algumas semanas e volto pra contar os resultados, no básico consegui perder 10 kilos em 2 meses treinando normal, agora troquei o treino não é mais de iniciante e fazendo aej vamo ve como vai ser vlw ae pelas opiniões.
Parabéns pela força de vontade mano, a decisão, a escolha... são difíceis. Se manter firme? Mais ainda. Mas é o que nos diferencia do resto do mundo cara, é o que faz de nós, diferentes.
Tudo na vida, é uma questão de decidir em qual lado ficar. Uma verdade absoluta sobre a vida, AK, é que nós nascemos fracos, e morreremos fracos, agora, como vamos ser durante o processo, depende de nós. Keep the focus irmão!
Preferi a performance dele em 2010, sei lá - embora esteja maior em 2011. Uma coisa que eu sempre prego, é que nada no ramo da construção corporal, acontece do dia pra noite. Determinação e força de vontade são premissas, pra resultados satisfatórios. Eles ficam 1 ano ciclando pra ganhar 5kgs, nós, 1 ano suplementando pra ganhar a mesma coisa, então, o que muda é a ousadia, mas a demora é a mesma, haha.
A propósito, poderias postar fotos de HOJE, e fotos de DEPOIS do ciclo? Também postar as dosagens, onde aplicou, enfim... Tenho bastante curiosidade (pra não dizer medo), também, com relação aos efeitos colaterais e tal.
Haha, :y: !Citação:
"O fisiculturismo, é a única ciência onde nós somos obrigatoriamente, os cientistas... e as cobaias."
- Serafan.
Concordo que haja muita influência da mídia no ramo do fisiculturismo - afinal, eles precisam ganhar o pão-nosso-de-cada-dia, e por isso não julgo e tal -, mas cabe à nós filtrarmos o que realmente é bom e verdadeiro, e o que não é.
O ponto, é não nos deixarmos influenciar por qualquer bobagem que tentam nos descer goela a baixo, e a internet está aí pra isso. Existem diversas fontes de pesquisa, diversos materiais bons, à nosso dispôr. Embora existam coisas que, JAMAIS saberemos dos resultados se não tentarmos, temos como ter uma noção prévia do que acontecerá, caso realizemos determinado exercício, ou determinada dieta...
Veja bem, embora compreenda essa influência pesada da mídia, não concordo com a generalização: "ah, tudo que é suplemento, é coisa da mídia, e esses negócios de "porta da esperança", "aej", "fst-7", enfim... não funcionam! Servem apenas pra que compremos os produtos que eles recomendam..."
Tudo é experimentável, "tasteable" (não consegui achar uma expressão em português que se encaixe, mas acho que seria: degustável)... Eu sou da seguinte teoria: eu só me arrependo daquelas coisas que eu não fiz, que eu não provei, porque as que eu provei, posso dizer se são boas, ou se não são. Se forem boas, volto à fazer - à provar -, por outro lado, se não forem, eu apenas não farei novamente.
Um pote de Whey, é R$ 90,00 reais, não custa usar e experimentar pra ver os resultados, enfim... Melhor do que ficar pensando: bá, mas se eu tivesse tomado, será que os resultados seriam melhores?
E sobre o colchão, eu durmo com 2 empilhados, então vão ter que me aturar até meus 120 kgs, sem mais. Haha, :D !
Criatura, eu não acho que com 2 meses tomando Whey, você verá resultados significativos. Mas se tomares, durante 1 ano, e fores comparar, com o ano que ficasses sem a suplementação, então sim, poderás ver algum resultado. Não sou defensor cego dos suplementos, mas acho que dizer, que não funcionam, ou que os resultados não são visíveis, é precipitado.
Passei 10 meses treinando sem suplementação: 36 de braço, 64 kgs e 10% de BF (ao final dos 10 meses). Agora, faz 1 mês e meio que estou suplementando. Resultado? 39 de braço, 73 kgs e 8% de BF.
Não sei se já postei aqui,mas o resultado tá aê...
Hoje tô mandando, junto com a suplementação (Whey + BCAA + Creatina + Glutamina + Animal Pak) um "FST-7" (treino do Cutler), e tô sentindo MUITO resultado. Em função da alimentação, a definição tá embaçando um pouco, mas vocês não tem noção o tamanho que tá ficando o abdômen. Sabem aquela foto ali em cima? Então, tá umas 2x maior.
Os braços também, sabem aquele PUMP que dá quando a gente sai do treino? Então, desde que comecei o FST-7, o PUMP ficou "permanente". Tô inchando DEMAIS mesmo (em 2 semanas de FST-7).
O maior contra desse treinamento, é a exaustão. Sem anticatabólicos (glutamina e bcaa), é um tiro no pé, porque eu sinto - é sério, eu sinto - meu músculo derretendo durante os treinos. É lindo ver a vascularização do braço, as veias chegam à saltar uns 2mm pra fora!
Foda, é que realmente, o corpo tá cobrando. Me sinto extremamente cansado e irritado (pela elevação nos níveis de testosterona), e tenho dormido por volta de 9~10 horas por noite. Fora isso, tô adorando os resultados.
@GERAL:
Estou começando a desenvolver uma estrutura pra nossa nova seção, postarei ela assim que terminar. Acredito que todos gostarão! Abração gurizada, e não se esqueçam: KEEP RUNNING, :y: !