>.<
Nem seu por que eu ainda comment aqui mó perda de tempo xD
MAis aewwwwwwww
Ja escrevi d++ >.>
Versão Imprimível
>.<
Nem seu por que eu ainda comment aqui mó perda de tempo xD
MAis aewwwwwwww
Ja escrevi d++ >.>
:mad: :triste: :10: :wub: :wscared: :wscared: :eek: :eek: :yelrotflm :confused: :confused: :wub: :) :P :riso: :confused: :cool: :10: :wub: :mad: :triste: :10: :wub: :wscared: :wscared: :eek: :eek: :yelrotflm :confused: :confused: :wub: :) :P :riso: :confused: :cool: :10: :wub: :mad: :triste: :10: :wub: :wscared: :wscared: :eek: :eek: :yelrotflm :confused: :confused: :wub: :) :P :riso: :confused: :cool: :10: :wub: :mad: :triste: :10: :wub: :wscared: :wscared: :eek: :eek: :yelrotflm :confused: :confused: :wub: :) :P :riso: :confused: :cool: :10: :wub: :mad: :triste: :10: :wub: :wscared: :wscared: :eek: :eek: :yelrotflm :confused: :confused: :wub: :) :P :riso: :confused: :cool: :10: :wub: :mad: :triste: :10: :wub: :wscared: :wscared: :eek: :eek: :yelrotflm :confused: :confused: :wub: :) :P :riso: :confused: :cool: :10: :wub: :mad: :triste: :10: :wub: :wscared: :wscared: :eek: :eek: :yelrotflm :confused: :confused: :wub: :) :P :riso: :confused: :cool: :10: :wub: :mad: :triste: :10: :wub: :wscared: :wscared: :eek: :eek: :yelrotflm :confused: :confused: :wub: :) :P :riso: :confused: :cool: :10: :wub: :mad: :triste: :10: :wub: :wscared: :wscared: :eek: :eek: :yelrotflm :confused: :confused: :wub: :) :P :riso: :confused: :cool: :10: :wub: :mad: :triste: :10: :wub: :wscared: :wscared: :eek: :eek: :yelrotflm :confused: :confused: :wub: :) :P :riso: :confused: :cool: :10: :wub: :mad: :triste: :10: :wub: :wscared: :wscared: :eek: :eek: :yelrotflm :confused: :confused: :wub: :) :P :riso: :confused: :cool: :10: :wub: :mad: :triste: :10: :wub: :wscared: :wscared: :eek: :eek: :yelrotflm :confused: :confused: :wub: :) :P :riso: :confused: :cool: :10: :wub: :mad: :triste: :10: :wub: :wscared: :wscared: :eek: :eek: :yelrotflm :confused: :confused: :wub: :) :P :riso: :confused: :cool: :10: :wub: :mad: :triste: :10: :wub: :wscared: :wscared: :eek: :eek: :yelrotflm :confused: :confused: :wub: :) :P :riso: :confused: :cool: :10: :wub: :mad: :triste: :10: :wub: :wscared: :wscared: :eek: :eek: :yelrotflm :confused: :confused: :wub: :) :P :riso: :confused: :cool: :10: :wub: :mad: :triste: :10: :wub: :wscared: :wscared: :eek: :eek: :yelrotflm :confused: :confused: :wub: :) :P :riso: :confused: :cool: :10: :wub: :mad: :triste: :10: :wub: :wscared: :wscared: :eek: :eek: :yelrotflm :confused: :confused: :wub: :) :P :riso: :confused: :cool: :10: :wub: :mad: :triste: :10: :wub: :wscared: :wscared: :eek: :eek: :yelrotflm :confused: :confused: :wub: :) :P :riso: :confused: :cool: :10: :wub: :mad: :triste: :10: :wub: :wscared: :wscared: :eek: :eek: :yelrotflm :confused: :confused: :wub: :) :P :riso: :confused: :cool: :10: :wub: o cara que posto por ultimo ta ganhano
rly
Yeah..Citação:
Postado originalmente por Mystyc Bird
Dard* :)
NO Waaaaaay !!!!
Get out, your shit!!!Citação:
Postado originalmente por Clandestino
abandonaram esse jogo , entaum eu ganhei
miss click
to ganhanu uhuhu \o/
GANHEI!!
JK
ainda ganhando
acho q não :triste:
aham...
ganhei
:riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
:riso: :riso: :) :riso: :riso:
:riso: :) :cool: :) :riso:
:riso: :riso: :) :riso: :riso:
:riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
owned
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 2 segundos.
naum..ei ganhei
mentira :cool:
Claro que é :cool:...Citação:
Postado originalmente por Mystic_Lord
Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
eu ganhei
Tá...Citação:
Postado originalmente por Sorc Max
To ganhando?
Sei lá...Citação:
Postado originalmente por Koa'Zato
eu to ganhando agora!!, (até o Dard posta)(ele não sai daqui, eu hein)
isso aqui soh vai acaba
se ngm + posta aki por 20 dias
ai esse topico vai fica como informativo
então quem ler isso aki, ñ poste nd
pq essa brincadeira quem vai ganhar ela
so eu
daki 20 dias, passo aki d novo
pra pega o premio
~Aries
edit=corrigi graves erros d portuga
AUHUhuAHUAauhUAHuahUAHuhaUCitação:
Postado originalmente por Arieswar
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 10 segundos.
:o :wscared: :P to na frenete plx:yelrotflm
:P :riso: :cool: ;) :rolleyes: :)
vcs são sabem le ???Citação:
~Aries
Citação:
Que nada,seção joguinhos não existe isso...tem joguinho aqui que ta rolando normal mesmo depois de 6 meses sem posts nele =)...Moderação não acompanha isso aqui não XD...
uahUAhuaUAuu
se for assim, no joguinhos vale flodar
a frase acima eh uma pergunta /\
~Aries
Citação:
será??, entaum pode tudo aqui?? flod, post duplo e Spoils:eek: ???????
?????????????????????????????????????????????????? ??????
Naum, acho que não:P
E vcs acham que acontece o que em joguinhos desse tipo?¿Só conversamos,xingamos,zoamos,mas,não ta fugindo do intuito do tópico:Quem postar por último ganha XD....contanto que faça o que o jogo pede,de resto pode tudo...
Claro,se vc vier dar spoil ou colocar algo inadequado aqui,se ferra do memso jeito...
perdeu =X
2Citação:
Postado originalmente por Knight Hunter
³Citação:
Postado originalmente por Mystyc Bird
4Citação:
Ps. O ts ta funcionado denovo
5Citação:
Postado originalmente por Brule
~Aries
Legal...mas entrei anteriormente e nem fiz nada,mó saco...Citação:
o estranho é que quando vc tenta entra ele faz o download da nova versão(7.64), e dai faz um download de grafico, mas naum notei nada diferente no grafico, tenta ve se mudo alguma coisa ai, e posta aqui respondendoCitação:
Citação:
Tbm não vi nada diferente não, tbm só fiquei algum tempinho on...
Mas se desse pra ver agora os sprites dessa versão,pra ver se tem algum novo,eu veria,mas não tenho o programa que faz isso...
Citação:
é se mudou alguma coisa, deve ter sido minima, o tempo de download foi muito poco,
o jeito é esperar o update definitivo pra ve se mudo algo de maior amplitude