o topico acima deve morrer pq a Ailuj deve ter se contaminado com a mania do Azia só q ao invés d doce de leite é suco d taperebá
Versão Imprimível
o topico acima deve morrer pq a Ailuj deve ter se contaminado com a mania do Azia só q ao invés d doce de leite é suco d taperebá
o topico acima deve morrer pq eu nun peguei a mania do Azia não, olha o que eu vou falar: o melhor mesmo eh .... eh ....eh....eh....eh....eh....suco de taperebá msmo
:riso:
o topico acima deve morrer pq acho q usuario-macro e contagioso
n precisa morrer
o topico acima deve morrer pq eu gosto de doce d leite
o topico acima deve morrer pq acha q o Hellfire nun precisa morrer
o topico acima deve morrer pq pra quem naum viu ontem eu vou repetir, quem quiser q eu pare de falar sobre doce de leite tem q dezer assim em letras maiusculas "EU AMO DOCE DE LEITE" ai eu paro
o topico acima dve morrer pq acha q eu devo morrer
o topico acima deve morrer pq acho q ele não gosta de doce de leite
o topico acima deve morrer pq eu gosto de doce de leite
O TÓPICO ACIMA DEVE MORRER PQ EU NUN GOSTO DE DOCE DE LEITE E EU ESQUECI DE TIRAR O CAPS LOCK
o topico acima deve morrer pq eu gosto d doce de leite
o topico acima do acima deve morrer pq eu devo dizer q tbm gosto mt d doce d leite mas ainda estou pensando sobre a frase ,mas pensando bem esse ciclo vicioso d matanças por causa d comida e o acima hmmm ah pod viver, eu dexo
o post assima deve morrer pq eu n gosto de doce d leite
o topco acima deve morre pq tava falandu mto mas acabo naum falandu nada
O tópico acima deve morrer pq O REPTILE É O ONAGA!!!! UAHAHAHAHAH
o topico assima VAI MORRER pq n intendi uq ele falo e pq minha cabeça ta duendo hehehe :riso:
O tópico acima deve morrer pq se diverte dando facadas na pobre árvore que não fez nada de mal pra ele.
Edited: O tópico acima deve morrer pq posto antes de mim.Eu tava falando do tomate cru.
o topico acima do acima deve morrer pq desconheceu meu comentário relacionado ao clássico dos clássicos, Mortal Kombat eo acima deve morrer pq árvores servem p/treinamento d tiro ao alvo
o topico assim deve morrer pq se engano e eu postei antes dele e acabo disendo q EU do facada en arvores e na verdade e u post assim da meu ultimo post Muahahaha se naum intenderen naum ten problema
o topico acima deve morrer pq além d terem causado um ciclo d matanças com destinatários errôneos desconhece Mortal Kombat
O tópico acima deve morrer pq eu dei um fatality nele, hueheuhee.
o topico acima deve morrer pq não especificou o fatality
O tópico acima deve morrer pq foi um Babality, daqueles que transformam o adversário em bebê.
O tópico acima deve morrer pq só + FRIENDSHIP, FRIENDSHIP.... AGAIN?
o topico acima deve morrer pq uma aula de inglês eh cara
O tópico acima deve morrer pq aquele primero Mortal Kombat pra super nintendo que era sinistro, com a ponte que vc dava um gancho e o cara caia nos espinhos.
Edited: O tópico acima deve morrer pq posto antes de mim, eu falei do tomate cru de novo.
O tópico acima do acima deve morrer pq falô uma frase sem nexo e o acima deve morrer pq ultimamente tô jogando o Deception
O tópico acima deve morrer pq o q eu disse não é sem nexo, ele que nunca deve ter jogado o clássico Mortal Kombat 1, pra super nintendo.
o topico acima deve morrer pq meu mouse eh óptico
O tópico acima deve morrer pq o meu também é, e ele fica piscando uma luzinha vermelha e pentelha.
o topico assima deve morrer pq tem um poema em ingles q eu naum entendi nda
~~
O tópico assim deve morrer pq está escrito mais ou menos isso:
A marcha dos mortos e sua prática da dor
Está "martelando" nele como um terrível tremor
Você está perto e perto, agora siga o cheiro
Com sua armadura santa e o aço em sua mão
Voe anjo da vingança de sangue!
Não tenho muita certeza da segunda linha =P
o topico acima deve morrer pq minhas sandálias havaianas estão molhadas
O tópico acima deve morrer pq é só bota no vento pra secar.
o topico acima deve morrer pq tá sem vento
o topico acima deve morrer pq anda na chuva de chinelos avaiana e naum tem como secar.
o topico acima deve morrer pq eu nao tenho ideia do que ele ta falando
o topico acima deve morrer pq tem cabeça de vento lol
o topico acima deve morrer pq me chamou de cabeça de vento