Pra mim nunca teve, só agora. Pc velho, deve ser isso.
Versão Imprimível
NNNNNNNNNNNÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOO
MINHA CASA PEGO FOGOOOOOOOOOOO
PORRA EU TAVA CONSTRUINDO UMA CASA NA ARVORE MT SHOW, ELA JÁ TAVA MT LEGAL
dai eu fui coloca um poko de lava pra queima os bloco desnecessario, eu coloquei pedra e volta e mesmo assim ela queimo...
eu perdi os 10 lobos q tinha na minha casa, minha plantação, tudo
aff, até desanimei um poko de joga agora
essa casa na arvore é aquele que os cara planta uma arvore emcima da outra com terra? tem de monte disso em servers, lava é um poblema, não adianta se esta perta ou longe.
Estava tentando criar um som tipo aqueles do metro, para ponhar no meu minecart com note block, porém é muito tenso criar.
Só eu que nunca faço construções de madeira? Sempre de pedra
Queria saber o que escrevo naquele espaço ''Seed'' embaixo da lacuna do nome na criação do mapa, e qual a função daquilo também...
~
Fiz minha humilde casa em pedaços de madeira refinados, à beira da praia.
Primeiramente era apenas de um andar, com o avanço e ganho de experiência em jogo, fiz escadas e a reconstruí, assim ficando uma casa de dois andares.
Meio RPGista da minha parte, fiz o meu cofre dentro da casa, onde a parede da mesma é revestida com Obsidian, material encontrado nas profundezas do solo, onde se encontra água com lava. Eu sei onde tem mais do mesmo, porém por burrice maior, morri com a minha picareta de diamante, e não encontrei mais material do mesmo, único que consegue quebrar a pedra de Obsidian.
Quero diamantes. :wscared: