250 gb jaa
tem jogos que ela vai ser obrigada a salvar no hd para ele carregar mais rapido,diga-se gta iv e uns outros
eu compraria o de 250,se é pra dar,gasta um pouco mais e deixa ela feliiz pacas
Versão Imprimível
vcs mesmo que atualizam a destrava dos seus xbox ou levam pro mano e pagam? queria aprender e tal '-'
eu acho que logo terei que atualizar meu destrave
o CD de Boot esta meio capengando
vou começar a verificar preço e se nao for mto caro ja vou fazer
pra jogar mortal kombat tem q atualizar a dashboard do xbox live vc pode fazer isso por 1 pen drive(no site do xbox tem o patch) so que cuidado quando atualizar vai bloquear alguns jogos(black ops,halo,mw2)..
pra poder voltar a jogar esses jogos vc tem que refazer eles usando o abgx no iso(ele vai colocar um patch nele) ai vc vai poder jogar de boa..
só estes rlx...
recomendo atualizar desbloqueio pq pra jogar assassins creed: brotherhood,NFS(novo) e pra o patch funcionar nos 3 jogos que te falei depois da atualização precisa ter o desbloqueio atualizado tbm..
se for jogar online tbm é muito bom atualizar
edit:
pra jogar MK,crysis 2 etc precisa no minimo o desbloqueio: ixtreme LT, o desbloqueio mais novo é o ixtreme LT+ pra jogar os jogos que te falei...
Tá, vale a pena desbloqueio mesmo?
Tá rolando 12 meses de live gold ainda pra quem compra o xbox elite?
Caso for realmente comprar o xbox, existe um local onde venda jogos com preços bacanas?
E a maior duvida:
http://www.multistock.com.br/Produto...ProdutoID=6064
Esse Xbox vendido ae, é elite ou o que?
Vem com 12 meses de live gold gratis?
Esse ai é o slim(o mais novo) não é elite nem arcade ele vem com kinect..
sobre o 12 meses n graça numca ouvi falar + 1 mes vc ganha pelo menos(todo xbox ganha 1 mes de graça)..
o desbloqueio vale a pena sim rlx faz tempo que não rola banimento na live
se for desbloquear, desbloqueia pro + atual pq tem menos xanse de ser banido
Como assim mais novo?
Pode se falar disso aqui? ;x