Eu estou lvl 15. Skill 51/51. Gostaria de pegar 55/55, porem com rotworm e minotaur esta aumentando 10% de skill por hora, gostaria de saber se eh normal 10% de skill por hora.
Versão Imprimível
Eu estou lvl 15. Skill 51/51. Gostaria de pegar 55/55, porem com rotworm e minotaur esta aumentando 10% de skill por hora, gostaria de saber se eh normal 10% de skill por hora.
Olá, gostaria de saber lugares PREMIUM para treinar com Slime!
Obrigado
Port Hope ao norte da cidade tem muitos lugares pra você treinar com slime. Só dar uma olhada por lá, eu treinava num spot do lado do mar.
Compensa treinar com damaged golens? No momento to treinando nas slimes, skills 71/71 com Old Full Set, Level 16.
Queria saber também de spots de gargoyles.
valeu.
Muito bom o tópico, muito útil... O único problema é que o mapa não funcionou. Não achei nenhuma área marcada pelos números, mas alguns deles já sei onde são :P
Agora, não sei onde encontrar esses minos...
Boa tarde pessoal, estou com uma dúvida...
sou level 16 skills 71/72 ... [o negocio de treinar ja esta começando a me irritar haha]
gostaria da opinião de vocÊs...
treino até 75/75 e depois boto premmy, pego lvl 75 e treino diretão nos dummys dai..
ou treino até 80/80 ou 85/85 em slimes mesmo, e só depois rusho e vou pra dummys ?
qual das duas é melhor?..o que mais ta atrapalhando o treino, é que nas slimes tenho que ficar mudando de target, e é isso que me irrita... [ pelo menos nos dummy conseguiria fazer outra coisa XD tipo ler fanfics =X sem ter de ficar de olho no tibia de 2 em 2 minutos..]
mundo é non-pvp
Queria a opinião de vocês, paro agora ou paro no 90? meu último cvhar (hacked retired) treinei até 70 e peguei lvl 84 mto fast.
Vlw
http://imageshack.us/photo/my-images/339/67169575.png/
http://imageshack.us/photo/my-images/339/67169575.png/
Knights não devem deixar de treinar NUNCA.
Slimes seriam uma boa para um lvl 19 skills 60/61 treinar? se não qual os skills e leveis indicados??? irei precisar de equipes muito acima do indicado pro level do char??