Ice Island (Folda), << de Kazz e Mintwalin (recomendo Folda se for non-pvp, e os minos de kazz se for pvp)
Versão Imprimível
NOME DO PERSONAGEM: Beta Gui
NÍVEL (LEVEL): 10
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 40/39
EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Brass armor, Plate Legs, Dwarven Shield, Sabre:P:P
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): +-1.5k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 a 4 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu queria saber se vale a pena treinar até uns 60/60 ou 70/70 nesse lvl ou naum, e se demora mto treinando de 3 a 4 horas.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: nops
QUERO SER AVALIADO: SIM
NOME DO PERSONAGEM: Willow Ufigood
NÍVEL (LEVEL): 17
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 59/57
EQUIPAMENTOS: crusader helmet, noble armor, plate legs, boh, dragon shield, knight axe, barbarian axe, orsich axe
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho pots de mana e life, runas nao tenho mais posso fazer no meu elder i tenho 30k pra gastar
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, gostaria de saber uma boa opcao de hunt e tambem gostaria de saber o que fazer, se eu posso joga com esses skills ateh que lvl i essas coisa ae, pq nao gosto muito de fica treinando.
QUERO SER AVALIADO: SIM
Primeiro tira essa boh porque se eh level baixo e se morrer perde ela.O resto dos itens pode deixar no corpo.Use o kina axe.Com essas skills da para você upar até o 30 no maximo ai no 30 tenha pelo menos skills 70/70 pra upar bem.Uper em rots de venore e fibula dwarfs soldiers de kazoordon.Tente ghouls de mont sternum -1 -2 e só.Boa sorte.
Bom queria que alguem posta-se tutorial ou algo para me instruir, a chegar aos minos de kaz :D
NOME DO PERSONAGEM: (OBRIGATÓRIO) Tagger of Guardia ( n sei pq os otros n poe o nome e eu tenho q por =x)
NÍVEL (LEVEL): (OBRIGATÓRIO) 10
SKILLS MELEÉ E SHIELD: (OBRIGATÓRIO) 50/51
EQUIPAMENTOS: (OBRIGATÓRIO) p legs, brass armor, soldier helmet e boots e sickle
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (OBRIGATÓRIO) 10k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (OBRIGATÓRIO) free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (OBRIGATÓRIO) 9h por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)tou planejando pega 70/70 em +- 2 skill por lvl. Jogo em non-pvp e qria sabe uma tecnica facil de treina sem upa
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (OPCIONAL) o que caçar e quando caçar no lvl 20?
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (OPCIONAL) sim
OBS: tenho eqips no meu pally( BOH,Crusader helmet,amulet +1 e b legs) posso usa no kina por isso acho q n tenho necessidade de gasta agora
diz ai oq acham
vlw:)