hunhunhun... sinceramente, esta historia do basilisk ter algo a ver com esta quest... ta por fora, pois oq uma cobra gigante q pedrifika as pessoas so de olhar pa elas em alguma coisa a ver com o TH??? acho q o TH ta protegido plos faraos...
Versão Imprimível
hunhunhun... sinceramente, esta historia do basilisk ter algo a ver com esta quest... ta por fora, pois oq uma cobra gigante q pedrifika as pessoas so de olhar pa elas em alguma coisa a ver com o TH??? acho q o TH ta protegido plos faraos...
Essa sala fica embaxo da prisao de kaz sera q se alguem for lah e usar pick vai achar o basilisk?Soh pode ser se os dwarfs aprisionaram o basilisk entaum foi na prisao de kaz :O
Ae montei umas images ae vamo v se vc se acham
:thumb:
A linha em amarelo eh o caminho e a flecha e onde ta a placa:
http://img101.exs.cx/img101/7425/Kazz11.jpg
Ae eh facil vc sabe mas tpw nessa foto debaixo tem q se cuida q quando vc entra tem uns dwarf soldier e dwarf normal se vc tiver magic rope ainda melhor:
http://img101.exs.cx/img101/4096/Kazz22.jpg
Ok, vo contar... esse basilisk não está no battle pq ele é um NPC e ele tem outfit de uma cobra.... isso não ajuda muito mas pelo menos sabemos que ele não pode nos matar ;)
uia q assustador!!!
hey, olhem no tibia map viewer e peguem todos os mapas na net.
so nao postei aki, pq o uploads images num ta funcionando.
flw's
Não tenhu certeza, mais como os anões lutaram para fujir dos Cyc e havia um grande portão isso parece cyclopolis..... bem... eu naum li mtas paginas pq isso ta imenso... gostaria que puzessem todas as imformações importantes numa pagina só!!! e tpo.... esse bagulho de Cyclopolys deve ser mto animal, deve ter varias partes da quest ou vc pode achar ela matando um simples dwarf ¬¬..... temos q esperar e ver alguem que conheça segredos e talz...alguem q tenha premmy pergunte para as pessoas q tem thunder hammer c elas fizeram alguma quest ou como conseguiram e ve c extorkem alguma coisa destas pesoas xD!!!! flw aew :)!!
to sem saco pra ver 142 paginas mais olha:
Um olho, ver com outros olhos, um pally um druid um knight um sorc veem com olhos diferentes,talves em volta do olho, guards e no meio, sei la um soldier? ou ao contrario,isso deve ser a chave pra algum portal
bem ja que um moderador fechou meu topico!
vou postar aqui!
o thunder hammer não esta em kazz
Nas eras escuras, alguns dos melhores ferreiros anõs eram mantidos em cativeiro pelas forças de Blog. Eles eram forçados a ensinar os segredos do forjamento de armas para os filhos de Blog, os Ciclopes. Kazrad Rockfist, um herói anão, enfrentou muitos perigos para achar as fornalhas subterrâneas secretas. Ele furtivamente entrou e conseguiu libertar os prisioneiros, mas a medida que eles corriam para a saída, eles encontraram as portas de ferro fechadas. Com os furiosos ciclopes de Blog atrás deles, os anõs começaram a rezar aos seus deuses e no último minuto, eles receberam uma resposta dos céus. O martelo de Kazrads foi abençoado, e com um único e poderoso ataque o herói destruiu as portas, permitindo que os prisioneiros fugissem. Empunhado em muitas batalhas como o símbolo da luta contra os ciclopes, o martelo foi perdido. Os anões chamam esse artefato de Khundahamar, o que significa "Libertador", mas só é conhecido como Martelo dos Trovões(Thunder Hammer) pelos humanos.
If you see the world with other eyes, you will can do the quests without see...
bem eu andei lendo muitos livros por kazzordoon! e cheguei a uma conclusão!
o TH como a propria historia diz, que o TH foi perdido em batalhas contra os cyclops, bem se vc olhar com os outros olhos em cyclopolis de edron vc vai ver que tem cyclops e dwarfs lah!
agora se vc ver aquele lugar com outros olhos, vc poderar notar que esta avendo batalhas por lah entre cyclops e dwarfs!
agora nos adares mais abaixo podemos observar que tem behemoths, cyclops e dwarfs!
se vc puder olhar com os outros olhar, poderar ver uma batalha entre dwarfs contra cyclops e behemoths!
não se esqueca que a historia acima diz que o TH foi perdido em batalhas contra cyclops!!!
então acho que isso pode excluir a possibilidade do TH estar en kazz! :triste:
so os lvl 100 pode atraz do misterio do TH, mais quando um pessoa chega a esse lvl, se preocupa em guerras e em pegar lvl e ficar mais forte, e esse lvl acima de 100 não se preocupan e pesquisar, ler livros e etc.É por isso que o tibia esta deixando de ser um joga de RPG
é uma pena! :triste:
a unica arma rara que eu acho mais não tenho prova que esteja nas redondezas de kazz é o great axe
veja a historia do great axe:
Estas foram as armas dos Anões Reis. É quase impossível para um anão segurar-la, até mesmo um humano gigante sofre para carregar-la. Possue extremo poder.
obrigado pela compreenção
eu parabenizo o golden fox pelo seu belo topico sobreo th!
skullo mania
Fui à Eremo para ver se ele poderia me ajudar, depois de falar muitas palavras-chaves sem resposta alguem aparece em Eremo:
Eu: Victor La Luna: Kero achar dicas para a quest do TH
Ele: hauHAHU / naum existe cara / em julera naum tem
Eu nao liguei para oq ele disse mas sei que as coisas nao existem ate que descumbram elas.