Claro que nao precisa de new server, me lembro do ultimo server novo, milhoes de pessoas reclamando que nao dava pra caçar, daí o server fica velho e as pessoas vem no forum pedir 1 novo, nao, definitivamente naum, se sair, com certeza será non-pvp
Versão Imprimível
Claro que nao precisa de new server, me lembro do ultimo server novo, milhoes de pessoas reclamando que nao dava pra caçar, daí o server fica velho e as pessoas vem no forum pedir 1 novo, nao, definitivamente naum, se sair, com certeza será non-pvp
Lol !!! Pally n tem magia????
Piada????
Curti a lot...
aff, manda nego para de chora pq mage tomo no cu -.-'
mage tava rulando ateh agora, eu parei de jgoa tem tempo.,..agora eu volto...pq finalmente n vai te mais vocação apelona, igual tava mage antes ..
Mages reclamando de barriga cheia, desde o update 7.6 o desbalanceamento ocorreu e podemos ver como sorc rula na exp.
Agora s uma boa melhorada, mas ainda acho que esse update os kinas melhoraram mais que os pallys.
[]'s
+ nese update soh pensaran noh HL
um kina lvl baxo com skills 50 upa mais rapido q mage na wand
(nenhum mage lvl 40- soh vai taka runa ¬¬)
n devia te balanceamento pa kinas...
ja tem def alta... vida mto alta... mto dificiu de morrer com 1, na caçada na war em kalker lugar...
kina ja tem tdo q preesisa n presisa de + nda:triste:
letis go play! i will be back amanhã x)
meu paladino novo.. huahuahua 2 anos esperando e finalmente.. krambaa
volto amanhã, do 0, e preparando pro up
tpw, eu reparei q muita gente ta dizendo q kina foi + melhorado q pally, + olha bem, as modificações foram as msms, só q no teaser eles resumiram muito sobre paladin..
alguma vez vc ja jogou com kina pra ver oq precisa?
vai passa 1 mes treinando pra pegar skills descentes, sair do treino, ver um ratinho na tua frente, bota tua melhor arma, full atk e de repent "poff",
se vc soubesse o tanto q isso desanima :wscared:, digo isso tanto pra kinas quanto pra pallys, ja mage, vc sai d rook, pega sua wand e seja feliz:triste: