Só pelo título da fake... A fake promete. rs
Versão Imprimível
Só pelo título da fake... A fake promete. rs
Sem querer ser chato... Mas como raios o MF seria dominado por empresas de games? Tipo... no máximo o Tibia... o MF é algo completamente separado. Sei lá, fica meio sem sentido a história. Mas eu sou só um bbk falando aqui, faz do jeito que quiser. :3
Aguardando a fake, mas tenta melhorar esse português aí, porque se nesse pequeno texto já tem uns erros bem bobos, não quero ver como será na fake se continuar assim. >.<
A imagem tá sesci. Mas como o CJean falou, tem que melhorar o português. Falta pontuação e acentuação.
Dá uma lida nesse link: Aonde, onde ou donde?
1. Só aqueles por Aslam possuem direito a ir para Nárnia e ao País De Aslam. Não sendo realmente o guarda-roupas a unica maneira de atravessar entre os mundos. 2. Magia árabe. 3. Milagre, Deus.
Você ficaria traumatizado se lesse o último livro de Nárnia; exatamente por achar infantil. Eu li e fiquei bolado.
Spoiler: spoiler
E no aguardo pela sua fake. A ultima que vi com o tema era do Pandoraz, e isso foi uns bons anos atrás.
Valeu as dicas galerê.
Mas relaxem o sentido da preview foi
fazer vocês ficarem com a cabeça
assim:
"Mas que merdas o MF seria dominado
por uma empresa de games?"
"Quem e esse $#&% que tem essa
chave ai"
"Tô esperando o que vai sair
dessa fake desse newcomer"
Cacete gente, uma preview de um newcomer e já começa soltar a franga!
hdsuhduhusahsuahsausahsaushsuahs
Erros de português claramente. Se preocupa não que sou péssimo nisso e todos pegam no meu pé :fckthat:
Agora quero ver a fake inteira!
aposto q a fake vai se mo ruim
ano 300 meu caro?
essa epoca num tinha nem carrim de rolimã rapa ce precisa dumas aula rapa eh bom pra saude
ninguem eh obrigado a escreve certo nao nunca escrevi e sempre fui fera escuta eles nao druid eh tudo noob
ce eh fera
enos
Aguardo anciosamente a fake =^.^=