podes me passar o link???
Versão Imprimível
podes me passar o link???
Ai, o Amelfion eh muuuuuito forte kra, e sabe pq, pq ele eh brasileiro e naum desiste nunca... :P :cool:
OI galera eu qero um video de vinera o novo server, mas q sea interesante xP!!! well acredito q alguem poste xD!!
bye
Urugui (Vooth everdark now)
alguem ae posta um video dos orcs d edron keria saber como eh o resp lah como chegar e talz e se num eh mto foda pra eu poder caçar...alguem posta ae se tiver um video ou afz um se tiver afim pra ajudar a galera flws aeeewW edron orcs plz!
eu fiz um e postei no tibicams ve se vc axa lah o nome do topico eh bem esse msmo the way to tiquanda from ank ai vc procura lah foi bem na epoca do updtae esse video q eu fiz pra vc ter uma noçaum +- entra lah intaume procura www.tibicams.com fuiz
Muito orbigado pela propaganda mais esse site é do tibiabr e eu sou administrador dele.
Citação:
- É proibido postar spoils ou dar dicas sobre quests, lugares secretos e etc, pois facilitam o game e vão contra o objetivo de roleplay
proposto originalmente pelo jogo. Todo jogador é capaz de descobrir sozinho, dedicar um pouco do seu tempo pesquisando. Para descobrir, é
uma boa idéia formar grupos para explorar, lembre-se que Tibia deve ser jogado in-game, e não fora dele.
E tambem é proibido pedir videos de quest.Citação:
- Algumas quest são liberadas como a ultima sala da banshee quest que não mostra o caminho apenas a batalha.
As unicas quest que foi liberada é:
Demon helmet
Banshee
Faraó
Behe
Annihilator
Nessas 5 quest só pode mostra a ultima sala.
Fechado.
sei q é spoil mas alguem podia me passa o link do video da quest por MP xD
queria um vídeo com os novos bosses:
Elf arcanist boss
Giant spider boss
Dragon lord boss
e mais algum se tive
Se alguem quise mata (ou zua) esses bosses poxta q eu sei onde fikam.
flw
por favor alguem me arruma um tutorial completo do hellgate do inicio ao fim da 7.5 plx entrem em contato pelo meu msn [email protected]