e isso aqui é bom?
CYPROHEPTADINE 4 MG
ARGININA 100MG
CARNITINA DL 100MG
COMPLEXO B 100MG
ACIDO GLUTAMICO 100MG
BUCLISINA HCL 50MG
- L. Ttiptofano 20mg
- Vt B12 50mg
-Vt B6 2m
Versão Imprimível
e isso aqui é bom?
CYPROHEPTADINE 4 MG
ARGININA 100MG
CARNITINA DL 100MG
COMPLEXO B 100MG
ACIDO GLUTAMICO 100MG
BUCLISINA HCL 50MG
- L. Ttiptofano 20mg
- Vt B12 50mg
-Vt B6 2m
CHEGOU MEU ANIMAL PAK HOJE, DEPOIS DE 43 DIAS! Conclusão que geral já chegou: iHerb é confiável pra caramba, e de quebra ~ me gusta ~ suquinho de Açaí de brinde.
Agora é ver os resultados!
Concerteza é confiavel, teu produto ja ta no brasil a MUITO TEMPO, o que acontece é que tá rolando uma fiscalização da anvisa e receita federal muito maior, uma operação que jaja termina, com a demora dos nossos correios leva nisso ai...To com uma de 36 dias.
Quando ganharmos nossa seção vou fazer um topico destinado somente a essas questões de importação pra gente relatar e tirar duvidas, seria ótimo se a moderação fixasse.
Tambem to esperando minha encomenda do vitacost, 35 dias já hehe
Padrão
A alfândega está devolvendo nossos wheys para a vitacost. Isso só mostra que está rolando um lobby das empresas nacionais.
Isso foi a mensagem que um usuario de um forum que parece ser confiavel..
Se for mesmo, tamo é lascado.
To com um whey de 36 dias e outras 7 encomendas de uns
14 dias +-
Ontem fui em uma famarcia grande daqui e por curiosidade olhei os preço dos suples. Tava tudo + caro :n:
Salve galerê
Bom, hoje conversei com o instrutor, sobre uma troca na minha ficha de exercícios, pois estava malhando perna/ombro apenas 1x na semana, e minhas pernas estão muito zuadas :/
Resolvemos o seguinte:
Segunta e Quinta : Peito e bíceps
Terça e Sexta : Ombro e perna
Quarta : Costas e tríceps
Abdominais: Segunda, quarta e sexta.
Corrida: Segunda e sexta
Bicicleta: Terça e Quinta
O que acham?
Qual objetivo da rotina de treino?
Ah, ficar com um corpo mais definido (leia-se kamahl gostosinho), e perder a barriga de cerva :fckthat:
Dependendo da intensidade dos aerobicos tem muita coisa
Você é bem gordo?