Acabei de ver um em lumbridge, é tenso mesmo :S
Versão Imprimível
eu acho q deve demorar mais ou menos 1 semana se vc só fzer isso
agora não sei se vc gasta pra isso pois tenho pra min q fletching lucra
ps: quem quer compra um corrpt dragon sq shield? GE preço minimo?
152k
agora da pra comprar member pelo level up games.
pelo menos isso de bom.
ae consegui total lvl 700!
http://img103.imageshack.us/img103/8325/total700.jpg
A humildade que a galera curte :D
aee vo colocar 1 mes de member em agosto.
vo ver se vale a pena, ai se eu gostar eu coloco 1 ano de member no dezembro.
esse topico eh imortal... vejo ele desde quando entrei no tbr pela primeira x aspodkopasdkosadop
edit: so o unico q volto/ainda joga rune ake?
Zomg. Voltei a jogar runescape. Tou sofrendo pra juntar 1k pra comprar 1 equip admant x.x
Rune tou vendo mais facil eu pegar 99 em alguma skill >.<
qunado eu pago member, eu pego um monte de item p2p, ele fica no bank p2p, ou ele desaparece?
tipo, eu tenho um mote de coisa p2p, quando acaba ela, desaparece tudo?
ou fica no bank?
flw ae *-*
mais ai meu bank fica cheio, q pra p2p é uns 500 espaços... nao é?
se eu tiver uns 300 acupados, e eu virar f2p, só tirando alguma coisa eu vou poder colocar alguma coisa no bank?
eu posso treinar status p2p f2p?
flw
P ois é os cara Tô de catapora =)
vou fik se toma aula até quarta da semana q vem eba!!!!
Descobri uma coisa massa hoje aki na minha cidade vende uns cartãozinho com código member vo compra um hoje ou amanhã
vc nao pode tirar nada nem colocar nada, pq os espaços f2p ja estao ocupados, entao vc so pode botar oq ja estiver no bank, mas nada de novo.
Nao pode treinar nada p2p sendo free, pq a maioria das coisas p2p só sao treinadas em parte p2p do mapa
@topic
estou comprando 2330 coal ore, se alguem tiver para vender fale cmg
NADA MEMBER PODE SER USADO EM WORLD FREE.
o bank free tem 80 espaços, mais ou menos. Se terminar a member, e vc tiver com 500 espaços usados, nao vai perder os items. Mas se vc tiver 1 yew log no bank por exemplo, e tirar ela, vc nao vai poder por de volta. pq seu limite eh 80 e nao mais 500.
items MEMBER NAO podem ser EQUIPADO, nem USADOS, nem TROCADOS, nem VENDIDOS no GE se vc estiver em um WORLD FREE.
se vc tiver com um ITEM MEMBER no corpo e entrar num WORLD FREE vai ser como se vc nao tivesse usando nada. ele vai ter STATS 0, com exceção do PESO.
site do rune tah de graça.... nao quer carregar por nada, e quando carrega eh a maior lerdeza
queria ver o preço da member, mais tah foda!
o incrivel eh q eu to ake jogando mais o site n carrega -.-
edit:
http://img31.imageshack.us/img31/8097/7070cookfish.jpg
xD
na minha época n tinha isso de g.e... se alguém puder fala oq é e como funciona agradeço
@sign]]: Tava reparando na sign do Sir e do Kniight o teste de velocidade... aqui vai o meu:
http://www.speedtest.net/result/526896339.png
cruel não? asdpokoapsdkopasdkopoapsd
Eu tava com vontade de jogar, mas esqueci minha senha, e minha conta não tinha perguntas secretas = /
Ruim é que tava com member por cartão, vo tem que cancelar o pagamento direto com o cartão...
a member pela level up tah 12,90 - 30 dias
pra quem paga por boleto ajudou muito ^^
eu tenho uma duvida, tem um lugarzinho perto da wild que é tipo um lugar que tem varios monk, ai tem um npc la que abençoa os simbolo de saradomin, mas eu levo o simbolo pra ele e ele diz que precisa de um cordão.
então eu pergunto, aonde arruma esse cordão?
Alguém ainda lembra de mim por aqui?
Flauta morreu?
Maximoom ainda existe?
Voltei a jogar regularmente essa tristeza, então vão ter que me aturar de novo por aqui. Hauheuaeuae.
Esse lugarzinho perto da Wild que você tá falando é o Monastery? (ali entre a Ice Mountain e Edgeville)
Sendo esse o lugar, então você deve tá falando do NPC Brother Jered. Ele, até onde eu sei, blessa o item Holy Symbol. Mas eu não lembro de precisar de um "cordão" ou coisa parecida... Era simplesmente levar o item pra ele e ser feliz.
Mas com tantos e tantos updates, não sei... A coisas mudam.
Felizmente, amigão, isso não é verdade.
É só uma parceria de marketing. Ou seja, o papel da Level Up é unicamente divulgar o RuneScape/FunOrb no Brasil e facilitar o pagamento de memberships.
"A parceria com a Level Up é uma parceria de marketing. Não vai mudar em nada. Nós continuaremos a monitorar o jogo e as contas, criar o conteúdo e fornecer toda a segurança e proteção necessária aos jogadores".
Tá aí as palavras do Mod Giuly pra provar tudo.
no lvl 33 de magic... como eu upo ele rapido?
flw
olha a foto explicativa sobre o que eu perguntei
http://img268.imageshack.us/img268/951/cordo.png
logico que o que ja ta pronto eu comprei na g.e
da uma dica pra treina ranged ae galera o meu tah 27 ainda, n sei nem onde treina.
omg runescape enjoa depois de uns anos oO