<editado>
Versão Imprimível
<editado>
Quem vai levar spear pra vc? Pra esse tipo de coisa servem os amigos. Mas no seu caso não, acho q ninguém ia querer ter um amigo q nem vc ;/
<editado>
<editado>
:yelrotflm :riso: Nossa esse update vai se mt roxxx =D principalmente mana subindo ao matar bixos :) xD e gostei da parte de pode subi um andar com corda tendo itens embaixo do buraco ^^ :yelrotflm :riso:
Onde você viu que mana vai subir ao matar os bixos? eles vão criar uma nova "barra" de soul points (pontos de alma) e é esse que só vai subir enquanto você estiver lutando com monstros.Citação:
Postado originalmente por tech
Falou.
É por isso que odeio discutir com pré-adolescente, não sabem argumentar então xingam... ;/Citação:
Postado originalmente por pally
agora vai da pra i mata uns dwarf soldier nas cave em carlin sem ser morto por lurers "gays" q ficam enchendo o saco tipo eu ja morri 1 veiz no lvl 14 agora nao morro mais to lvl 23 mas tipo e foda se vem variois!!:S sera q da pra subi um buraco tando embaixo dele?? GOGO Tibia version 7.5 :riso:
Tá na cara que ele só criou esse user pra sair xingando a galera e falando merd* do update. Ainda bem que foi banido.Citação:
Postado originalmente por Duher
Falou.
AHHHHHHHHHHHHHHHH e pra q vai servi a porcaria dos soul points??? Quero manaaaaaaaaaa