não sei porque mas cada vez q leio alguem falar jogadores honestos me da nauseas... pode ateh ser q alguns realmente sejam, mas tah longe da maioria q disse isso ser viu... longe mesmo!
Versão Imprimível
não sei porque mas cada vez q leio alguem falar jogadores honestos me da nauseas... pode ateh ser q alguns realmente sejam, mas tah longe da maioria q disse isso ser viu... longe mesmo!
uau, zikamemo vc hein! vou me fuder ali e jah volto, mas se liga q eh só pq vc mandou tah =x
-----------------------------------------
eu queria alguem realmente neutro aqui, pra dar a sua opinião, pq eu defendo o reset pois eh o q me beneficia, e vcs defendem o del pois assim não perdem nada e ainda pode digamos assim tripudiar...
alguem "neutro" pra "julgar" seria muita mais interessante pra discução
Ah ... mas com certeza é justíssimo !
O cara pegou 200 leveis na mão, ótimo ! Parabéns para ele, ele faz parte de uma minoria tibiana. Agora, se ele pegou 1 level que seja trapaceando, já perde meu respeito. Trapaça é trapaça champz, não importa o tamanho dela. E toda trapaça deve ser punida.
Se for assim então, um cara que tem 90 anos pode matar, roubar, estuprar e fazer tudo o que ele quiser se não tiver antecedente criminal ? lol.
Não existe grau de abuso, não importa quão honesto o cara foi até aquele momento, se ele abusou, merece a punição, e uma punição igualitária é o ideal, ou então os que foram punidos mais severamente teriam todo o direito de reclamar.
Se a carapuça serve, não é, querida?
Como eu disse, você deve achar que o mundo gira ao seu redor. Só porque você não aguenta jogar honestamente, não significa que todo o resto seja igual.
Concordo que provavelmente alguns que estão "contra" você também não jogam honestamente, mas acho que essa não é a discussão, e sair fazendo acusações à esmo também não é o que deveria ser feito.
Se você não tá aguentando a discussão porque lhe faltam argumentos, feche esta aba e simplesmente pare de se envergonhar cada vez mais.
EDIT:
Sou neutro, jogo Tibia por diversão, não pago premium, sofro pra pegar respawn vazio, não me importo que me roubem bagloots, já recusei vários itens de graça que me ofereceram, gastei uma parte do meu pouco dinheiro pra comprar parcels e mandar de volta o item que o cara insistentemente tentava me dar.
Racionalmente acho que o reset seria infinitamente mais prejudicial do que os deletes.
não sou desonesto filho, e upo do mesmo jeito q vc, na mãozita, estava convicto assim como outros de q haveria o reset, justamente por isso utilizei do bug, não ouve o reset e por isso estou aqui agora, mas se tivesse havido reset, como outras vezes ouve pra resolver problemas graves, eu estaria com uma ss da arena completa, algumas ss de hunts q nunk fiz, e agora estaria tranquilamente upando meu char, do mesmo jeito q vc, na mão!
vc ta é desesperado pra achar alguem que concorda com vc.
o que vc ta defendendo não é defensável e vc sabe.
não pelo justo, eu compreendo que vc queria o reset pq se ferrou. mas isso nao torna justo nem vai fazer com q as outras pessoas aceitem.
deal with it
ASUSAUSAHSAHSAUUSAUSAHSAUUSAUSAUASUASASU'
SAUUSAUSAUSASAHHSAHASSAHHSAUSAHSAUHSASAU'
Tomei delete na conta do meu main e nos meus 7 makers deu nada HASHASHHSAHSAHASU'
HOje mesmo vou fazer a inq e vender o char ;P