Quando eu morava na parte da praia chovia toda hora pqp era mto ruim xD
Toda noite chovia...
Agora nas montanhas/florestas chove regularmente, bem melhor =d
Versão Imprimível
Quando eu morava na parte da praia chovia toda hora pqp era mto ruim xD
Toda noite chovia...
Agora nas montanhas/florestas chove regularmente, bem melhor =d
No meu mundo nunca choveu, bem provavel que não chova pois o mundo é bem antigo (não sei dizer a versão, mas criei-a em novembro do ano passado).
Meu mundo apenas foi convertido, na versão 1.50 se não me engano...
@topic
Esse lance de domar os lobos é meio doido, uma hora eu estava botando tochas atras do meu estádio e subi muito alto, e o cão apareceu lá em cima do nada (ele te segue, se vc vai muito longe, ele se teleporta, creio eu, e eu tinha-o deixado sentado), aê como estava muito alto, ele acabou caindo e morrendo, fiquei triste.
Porra, eu baixei esse jogo, versão 1.5, com chuvinha e panz, mas não encontro essas porcarias de lobos, comofas?
~
veio é dificil achar lobos, espera que vc acha.
Pra achar lobos é facil.
Basta ir pra uma floresta, colocar algumas tochas por perto, esperar os lobos aparecerem.
Depois disso vc chega perto deles e usa um osso neles (dependendo do lobo pode ser 2/3 ou +, varia de lobo a lobo).
Lobo ja fiquei enjuado, o que é filé agora é montar num porco ahauhahauh
O bixo n para queto, nao da pra controlar 8D dorgasmanolooo
Esse jogo está assustador de explorar as cavernas. Do nada uns barulhos estranhos, numa caverna escura...
Para achar lobo com facilidade você deve ir em biome forest, nessa biome ja achei até 4 lobos juntos.
Ja gastei uns 13 ossos em 1 só lobo, porém é MUITO raro gastar tanto, acredito.
Da cama mudar o Spawn eu não sabia.
como assim a cama muda o spawn?
Você dorme nela, quando você morrer você ira nascer o lado dela, porém se você dormir nela e quebrar, a area de spawn volta a ser o de quando você começa o jogo.
pow cada update vem mais bug, o 1.5 tem o dos trilhos bugados, o 1.5_01 os textures pack dão crash.