Uma vez, eu tava conversando com meu amigo, e ele me disse uma coisa que tem muito sentido, pra aqueles que pensam que o TH é só presente da CIP:
Eu: Pow, como todo jogo, Tibia tem q ser um jogo equilibrado pra todos, as vocações são equilibradas, a classe de arma também tem que ser equilibrada, por que senão todo mundo usava um tipo de arma só, eu não acho justo isso, Axe e Sword tem super armas, que se pode conseguir tendo um char forte, agora o pessoal que usa club, tem que ficar procurando Bug no jogo pra conseguir a super arma da sua classe? -.-
Meu amigo: é, vc não tá errado, Tibia é um jogo equilibrado, igual os Rpg's, e a classe de arma eh equilibrada também, o Thunder hammer existe sim, pois se vc pensa bem, Club é a arma mais fácil de se usar no início, pois possui ataque bom e é super barato, mas pra você ACHAR a super arma dessa classe é muito difícil, agora os que usam sword e axe, teoricamente é dificil pacas pegar armas boas no começo, pois são dificeis de conseguir nos bichos e em quests, mas é facil de conseguir no final, fazendo anihilator, com um char forte e todos sabem como se pega.
Ele falou algo que tem sentido nao acham? hehe
porque não faz sentido mesmo, voce conseguir o thunder hammer PROCURANDO BUGS NO TIBIA -.-. Assim dá a entender que a CIP trata Bugs como coisas normais, e que devem servir de desafio para os players encontrarem e ganharem items -.-
O Krin fez essa quest, é claro que ele ia dizer que foi Bug que ele reportou, ele não seria idiota de falar spoil, eu tb falaria que foi Bug que eu reportei, qual a graça de varios noobs fazerem a quest tb? meu esforço foi em vão?
EXISTE ESSA QUEST SIM!
Eu só não achei pistas desse martelo ainda porque eu não entendo muito de ingles, pq tá cheio de livro pra ler esse jogo.