Cyclops de thais e nos undeads de la
Versão Imprimível
Level: 59
Skills: 83/68
Magic Level: 14
Equips: Blue Bobe, k legs, Crown helmet, BoH, Platinum Amulet, Demon Shield
Premium
Bem, não pretendo mudar meus equips tão cedo, e tao pouco tenho duvidas de onde caçar. Eu quer pegar 90 de distance, treinando skills, sempre vejo em mols, varios high level trenando com monks, pois bem, eles são high level, e eu não.
Onde voces recomendam que eu treine para alcançar esses skills? Considerando que ja tenho as smalls stones (em media, umas 3 bps), qual criatura, de qual local voces recomendam, tirando slimes?
Level: 19 (kse 20)
Skills: 53/46 (sux plz)
ML: 6 (kse 7)
Equips: P-Set, Dark Helmet, dwarven shield.
Weapon: tenho uma bp d arrow, umas 69 spears e +- 900 bolts
Eu queria saber se primeiro treino aí dps eu caço, se continuo caçando (normalmente eu caço nos Cyc em Thais ou nos Carrion lah msm)... ou talvez se eu preciso comprar algum equip melhor, sei lah...
Ajudem ae, plz...
Obs: quero caça sem waste e dando uma quantia rasoável de xp/h...
Vlws
Olha, eu se fosse você pegaria e treinaria até 60/50 pelo menos...
Para poder começar a hitar melhor...
Ou também você pode caçar... se você não gosta de treinar né..
Não conheço muito Thais, mas acho que você pode tentar ir PoH naqueles respaws "menores"... Ou também em Carlin... na velha Ghostland... Lá é "bom" para upar level baixo...
Os equips pode ficar com esses mesmo até level 30 se quiser...
Mas eu se fosse você trocaria a Plate Armor por uma Blue Robe ou uma Mammoth fur Cape... É mais leve e é melhor...
Você pode caçar com Bolts quando a hunt vai ser "difícil" para você...
E as arrows você gasta nos Rot's e na Ghostland se quiser... porque hoje em dia ninguem mais compra Arrows...
Heheheheheheh
Lugar sem Waste pra mim é em Ghostland em Carlin...
Lá você entra com 20 Spears e sai com 1k de grana e paga as suas spears usadas e ainda sobra pra você comprar/depositar no banco... Mas é claro, tome cuidado com os DS's lurados por lá... heheheheh, nunca se sabe quando é que tem e não tem! :P
Abraço.
Sou: Royal Paladin
Level:62
Skills:76/56 (Sim,eu sei...)
Ml:15
Premium Account.
Tenho bastante dinheiro.Equips o normal para o meu level.
Gostaria de saber aonde caçar para fazer uma boa EXP.Pode até ter um pequeno waste.
Mas eu gostaria de saber : O que levar na hunt , como ir , etc .
Por favor me digam varios lugares em que eu possa fazer uma boa exp.
Obrigado
pally lvl 65 skill 90/78 (mes inteiro trenando)
equips RH blue legs blue robe vampire shield
queria saber um lugar otimo q de muito lucro mesmo....
to querendo comprar aol e bless e equips gostaria de opçoes
sem ser banuta pois 1 e 2 andar nem c fala lotadissimo....
Galerahh
Tenho um char lv 11, skill 48/36, ML 4.....
Primeiramente eu vou tentar treinar pra 50/37 ou 38.... e ML 5
Hunts:
Geralmente (raramente), dou uma simples caçada em Trolls Montains em Thais, tem Rot, Carrion, Slime, Orc Warriors, Skeletons, Scorpions....
E quase sempre, numa parte perto de Greenshore onde tem uma Valk um Wild Warrior, MUITAS Snakes e alguns bear no Solo, tem uma parte que tem 2 andares com 2 War Wolf e 2 Orc shaman....
EkipS: P-7, Dwarven Shield, Cristall Necklace/Scarf... 30k no banco (do meu antigo char) e umas 60 Stones...
Onde devo caçar, até que skills e ML devo treinar????:rolleyes:]
Pally deve ter no minimo skills 60 pra caçar bem,como vc tem uma boa grana poderia comprar stones pra skill 60,ou caçar goblins catando as stones,ml é bom pra recuperar mais no exura,gran,vita,san,até lvl 30 ter ml 8~10 está bom,fique até lvl 25 hunt de monstros fracos,médios,soldiers,lvl 25+ pode ir undeads de mount sternum,ou cycs,guards
cya~
[B]Vlw aew...
Mas não vo bota lv 11 skill 60/40....
kero botar isso no lv 17~20....
Adorei a ideia de ir nos undeads em MS....
Tava planejando ir para Kazz, ou treinar um poko....
Pretendo ir LV 25+ na Cave de DS em Ghostland, é muito bom de caçar, pois vi um video de lá....
Abraços/B]