Queria uma ajuda tbm!
estou lvl 18 skills 65/65 ml 4..queria saber onde eu posso caçar!
já q os rots de edron e darashia estão sempre cheios, sem falar em larvas!
abraços
Versão Imprimível
Queria uma ajuda tbm!
estou lvl 18 skills 65/65 ml 4..queria saber onde eu posso caçar!
já q os rots de edron e darashia estão sempre cheios, sem falar em larvas!
abraços
sou um kina, lvl 13, com P- Arm, brass legs, dwearv shield e sword of fury, com skills 34/32. ond eu posso caçar pra upar em skills rapido?
Bom galera,meu knight está lvl 40,skills 75/75 e queria saber se já poderia caçar dwarf guards,mas não sou premmy acount e portanto não posso enviar parcel naquelas portinhas.............
Então queria saber como mandar o loot para mim não ter prejuízo. :confused:
Equips: Crown Armor,Vampire Shield,Bright Sword,Cruzader Helmet,Knight Legs,Scarf e Leather Boots.
See Ya! :cool:
Bom, queria saber se vale a pena ir scarabs
neste momento estou lvl 32
skills 62/61
tenhu crown armor
knight legs
w-helmet
boh
demon shield
p-ammy
GS ou bright sword...
eu estou treinando mais um poko... qro pega 70/70
mas c der pra ir agora... eu vo...
mas dae levo qnts UHs? ou manafluid??
Bom, acredito que caçar eh Tiqunda é uma boa, mas cuidado sempre com os terror bird, lure de 1 em 1.Citação:
Postado originalmente por Sardinha
Acho que é um bom lugar pra kinas caçarem.
Já pode sim, mas cuidado: lure apenas de dois em dois, assim, é possível bloquear seus ataques!Citação:
Postado originalmente por Hien
Lembrando que você deve levar várias backpacks de ultimate healing runes e uma ou duas de great fireball runes, e faça também uma loot-bag, que tornará sua caçada ainda mais proveitosa, mandando a loot-bag por baixo das árvores!
Olha, eu sugiro que pegue skills no mínimo 50/50 treinando com os rotworms de Venore se for Free Account ou se for Premium Account, nos rotworms de Edron ou Darashia.Citação:
Postado originalmente por Kioske
É isso :D!
odnq eh venore? XDXD.. sou d carlin.. eutreino com dwarf em Kazz..
Poder, pode. Mas não é aconselhável ;) Mesmo que você pegue uma cave leve (1, no máximo 2 guards de vez) seria "waste", ou seja, provavelmente você ia gastar mais do que ganhar. O aconselhável pra caçar guards seria level 55, skills 80/80, com esses ekips que você tem aí + um rh no mínimo. Senão, os dwarf guards vão tirar hits altos e você vai ter que usar UH's constantemente.Citação:
Postado originalmente por Hien
E para mandar o loot, você pode enviar usando essa tática:
Leve sua bag para baixo \/ até o rio que fica perto daquela "mailbox" onde você disse que não pode enviar loots. Jogue sua bag do outro lado do rio, corra, dê a volta na montanha de kaz, atravesse a Dwarven Bridge, pegue seu loot de volta, leve ele para baixo \/ e mande-o de uma "casinha" onde você pode enviar parcels, no caminho para Thais.
C yA!
vc ainda usa BRIGHT SWORD? compra uma SOV ou faz a ANIHILATOR.Citação:
Postado originalmente por knight comgelo
se for PA vai DEMON e se for FREE vai DRAGON e DL.
[]'s A. Revorted
Para blockar bixos ñ importa o skill, e sim o lvl, e tbm ekps...
Estrategia..
Bom a minha estrategia sempre foi a seguinte...
Criar o char.. chego em main?
1- Comprar uma p set, dwarven shield, e uma arma melhorzinha..
2- Ir treinar NOS DWARFS, vc leva parcel e poem em um lugar fechado onde possa APENAS dois dwarfs ti atk..
3- No começo coloque em full atk, e leve mtu comida para treinar ml...
4- Pegar skill 50/50= lvl 8
5- Pegar skill 60/60= lvl 15
6- Pegar skill 70/70= lvl 20
7- Pegar skill 80/80= lvl 45
Dps vc escolhe até q skill vc quer, é mtu bom vc seguiruma estrategia.. como a minha..
Vlw
Acho que essa foi a maior besteira que já ouvi...Citação:
Postado originalmente por Rodf
Do que adianta ser level 100, ter full set e skills 50/50?
Além disso, não é todo mundo que chega em Mainland com 2k pra comprar um plate set...
Sou lvl 15
Skill 57/56
ML 3
Tenho treinado com minos, mas gostaria de saber com que skill é seguro treinar com Ghouls e Monk.
pow eu tava perguntandu por ai e lendo em alguns lugares e aew vai a tabele d skills pra matar alguns das criaturas + pedidas( alguns podem estar exagerados, + eh por garantia)
cyc : 50/50
dragon:70/70 ou 75/75( + seguro)
giant spider:80/80
dragon lord : eu acho q eh 90/90
demon : 100/100 ou - n sei ao certo pra lvl 100+
monk : eu acho q 65/65 da conta dele
dwarf guard : 80/80 ( sem waste) n compensa mto =/
e eh isso aew , caso eu consiga + eu manda pra k ^^
Espero ter ajudado
Olha, meu deus! o.OCitação:
Postado originalmente por xxmaxlocoxx
Cyc está errado, apenas com 65/65+ para não gastar uh.
Dragon +- certo, matar até mata, mais usará 1 ~ 3 uh por draggy e não compensa.
Giant Spider FORA de cogitação de solar, se for blocar vai com 70/70+.
Solar uma Gs sendo Knight tem que ser muito retardado.
Demon no 100/100? O.o", Nenhum knight Sola demon apenas no hit, é uma coisa only ForFun, que é feita de Burst Arrow/Explosion.
Monk com 60/60 já lhe é possivel.
Dwarf Guard com 75/75 você pode ficar matando esses anões chatos!
Sou lvl 40 , skills 75/75 . ekips : C- armor, K-legs, Bright sword, Vamp shield, GS , Platinum amulet , crusader helmet i boots normal, ja ja vou botar P.A i kiria saber c consigo blokar Hydra e qntas Uhs mais ow menos eu vou gastar em kda uma ( provavelmente vão 3 shooters - 2 pallys i um sorcerer lvls 30~45.
sou lvl 17 skills 61/60 equips p7 crown helmet dragon shield fire sword
ond posso caçar ??(free Account):cool:
Eaw...
Meu lvl 24
ML: 4 - 45% pru 5
Ekips: K-set, BS, Crown Shield, Warrior Helmet, Scarf.....
Aonde posso caçar ???
Cyclops ??? Em Thais no sul eu conheço...tem postman perto de lah ?
D-Soldier ?? Soh conheço cavs de Kazz mistas cum D-GUARD...Waste
Ghoul ??? GhostLand sempre Cheio
Eskeci.....Skill:70/69
Citação:
Postado originalmente por rapmel
Por Favor :rolleyes:
Poderia me dizer o que seria ideal para mim caçar até o level citado?
Obrigado pela atenção! :)
lvl 35
skill75/75
ml 5
skipes :crusader helmet,golden armor,k legs,boh,demon shield,fire axe/dragon lance
atualment to cassando em dark catedral mais.. mais.. taenjoando d cassa la ja qria saber otro lugar ou q bixo devocassar em dark catedral nessas condisoes obrigado..
eu so kina level 12 skills 44/43 com p set serp sword beholder shield e to com poka grana, jogo em elera
como posso catar 60/60 rapidao??:P :P :yelrotflm
Olá, sou Free Account, inesperiente como Knight, e preciso de alguns conselhos de onde Caçar/Blocar sem muito prejuízo... Segue as informações do Character:
Level 13, Skills 66/66 (Axe Fighting), Magic Level 4, Tenho alguns amigos para servirem de Shooters, equipamentos: Scarf, Dark Helmet, Dwarven Shield, Plate Armor, Orcish Axe (tenho Fire Axe no depósito se for preciso), Plate Legs, Leather Boots e algumas BackPacks de UH no depósito...
PS: Queria um lugar meio perto de/em Venore...
Obrigado desde já!
bom meus skills e meu lvl. ja ta no perfil os meus equips na assinatura agora so falta sabe ond eu caço (estou em ank ainda naum paguei elite)
coloke SS's q fika mais facil plz
Oi
Eu sou knight, lvl 29, skills 66/65
Ekips: Dark /Cruzader helmet; crown /plate armor; crown /medusa shield; bright /fire/spike sword(estou juntando dinheiro pa comprar GS, faltam me a volda de 12K);plate/ knight legs; leather boots e scarf, tb sou premmy
Eu queria que me esclarecessem umas duvidas, se pudessem:
Que caçar por loot(Solo) sem usar UHs(ou entaum, não muitas)?
Que caçar por exp sem usar UHs, ou poucas
Que criatura usar para treinar, e sitios bons com essa criatura?
E boas criaturas pa blockar pa lvls 40+, sorcerers e pallys?
@Kratus
Não sei dizer quantas (nunca fui premmy). Mas isso pode variar muito de uma Hydra para outra. Espere algum Knight mais experiente responder.
@Shadow'Warrior
Pode caçar Dwarves Soldiers, nas minas de Kazordoon ou mesmo dentro. Veja qual mais lhe agrada. Também pode caçar Ghouls, na região de Ghostland, onde você poderá obter um bom lucro e com um pouco de sorte pode achar um Life Ring. Em último caso, caçe no Amazon Camp de Venore, mas o loot já não é tão bom.
@Etapa Mith
Fique nas caves com apenas Dwarves Soldier. A exp e o loot são muito bons. Ou tente caçar Ghouls. O loot é ótimo como a exp. Pode escolher entre os dois. Cyclops ao sul de Thais, acho ainda um pouco arriscado e caves mistas de Soldier e Guard com certeza vai ser waste. Em último caso, experimente Dark Cathedral, ficando na parte dos Wild Warrior, Smuggler, Bandit, Ghoul e Slime, mas lembre-se do risco de poder achar Giant Spider lurada.
@Hien
Entre level 40 e 55, é possível caçar em Dark Cathedral sem precisar de ótimos skills e ainda assim, pegando exp e loot numa velocidade muito boa (pelo menos comigo foi assim). Pegando todos os respawn, exceto o segundo andar dos Assassins/Dark Monk/etc, a exp de cada criatura é baixa, mas com a diferença de que vem em grande quantidade e são fáceis de matar. Além disso, o loot é bom tanto em itens médios (como brass armor) como mais raros (Time Ring nas Tarantula/Life Ring nos Ghoul/etc). Experimente caçar lá. Quem sabe lhe agrada ;)
@Pepino
Em caso de ser premmy, pode caçar Scarabs. Se for free, tente caçar Cyclops (apesar de eu achar que Dark Cathedral ainda é melhor). Experimente caçar em caves mistas de Dwarves Guards e Soldiers. Se achar que é waste, volte para as opções anteriores.
@Coutson
Treine com 2 Rotworm ou Dwarves te atacando. Utilize uma arma fraca da sua classe de meele e acerte 1 hit pelo menos da criatura a cada 30 segundos pelo menos. Para isso, experimente diversas armas e modos de ataque (full atack, balanced, full defense) e veja qual se melhor encaixa para acertar o hit em 30 segundos e não matar tão rápido.
@Giollo
Nas proximidades de Venore, existem 2 locais para você caçar. As caves de Rotworm (hunt mais por loot) e Amazon Camp (mais por exp). Escolha qual achar melhor. No seu level, não aconselho a blockar nada ainda. Aguarde mais levels para poder começar a gastar suas BP de UH em hunts de Giant Spider, por exemplo.
@caiao
Pode tentar caçar Scarabs. Acho que com esses skills e equipamentos já até aguenta sem gastar muito. Infelizmente nunca fui Premmy, não sei a localização das caves de Scarabs. Ou se quiser caçar em área free, pode ficar em Cyclops/Dark Cathedral/Dwarves Soldier.
@Shida
Se você não se importar em dar uma passada na área free, caçe Dwarves Soldier, que você não vai gastar UH. Se você achar uma boa cave de Ghouls, pode ser uma boa opção. O loot deles é ótimo. Caçar por exp, tem os Cyclops. Se você usar UH, serão muito poucas. Pode experimentar usar manafluids no lugar das UH. Para treinar, pode tentar Minotaurs (infelizmente, são poucos os respawn bons dessa criaturas... mas pode achar por exemplo a oeste de Kazordoon, em Folda até tem uma quantidade razoável, mas os melhores respawns estão localizados ao norte de Darashia, só não sei se dá para treinar lá), Dwarves (apenas nas regiões de Kazordoon) ou pode tentar Slimes (tem um tópico fixo explicando sobre o treino com eles e onde achar... se for treinar mesmo com Slime, dê uma passada nesse tópico).
Abraços.
;)
Com lvl 21
skills 65/65 e k armor e crown shield dá pra treina com slime?
Bem,eu tenho um Ek Lv 41 Skills 71/70(eu sei q ta ruim,mas só vou treinar dps) e tava querendo caçar em Mintwallin,será q funfa caçar la?Pra ficar la umas 6~7h precisa levar qtas UH?Como devo caçar lah?D Lance ou F Axe?Qto de Exp/Loot dá la nessas horas?
Vlw pelas respostas
bom, eu aconselho que você pegue 70/70 antes de ir para os slimes.Citação:
Postado originalmente por Koa'Zato
Claro, vc ja consegue treinar com eles mais após um tempo perderá muitos hitpoints .
Para saber onde encontra-los basta olhar este maravilhoso tópico:
Slimes, onde achar, como treinar?Por wondus Lol
To com um kina lvl 17 ml 3 flata acho q 90% pro 4 (UH PLZ) skill 65/65 (pretendo pega 70/70 nas ferias antes do level 20)
Equips:Noble Armor,P-legs,C-helmet,G-shield,k-axe (pretendo compra F-axe depois da desert) e sem precisar dizer Leather boots(so botei pra fica completo)
O q eu aguento bloca ou/e kça agora e depois so pra faze uma comparação
VLW
ae ia me esquecendo AXE 4EVER
eu so um kina lvl 23 skill:51/48(eu sei q ta um lixo vo treina ateh 60/60)equips:noble armor ,draggy shield,fs,w-helmet,p-legs
qual eh u bixo mais forte q eu consigo mata com uhs sem te waste?
e qual eu posso bloka ?q bixo vcs me aconselham a treinar e caçar?
cara e serio antes de pensar em caçar ou blokar vai treina de boa seu char num ta pra joga num lixo mas tambem num ta bom to 5 lvl mais bao e to de skill 65/65 te aconcelho pega uns mino e treina ate 60/60 ai parte pra slime ate 70/70 num demora muito mas toma tempo e precisade paciencia e tambem espero q vc esteja usando axe pq sword pra mim e uma arma deploravel FLWS
Meus amigos o treino é essencial na vida de um tibiano (e essencialmente chato) treino com slimes desde 65/65, nunca tive problemas, duas slimes nao são tao fortes a ponto de te matar, dependendo dos teu ekipes claro. minha net ja caiu no meio do treino e fiquei vivo, nem amarelo fico. o treino deve ser feito em full defense, nem se compara a balanced. hoje meus skills tao 73/75 ate agora peguei um skills por dia, mas ta ficando complicado. to treinando em média 8h por dia. meu aconselho eh peguem lvl 40 sem se preocupar com seus skills, até aki vcs conseguem mana e healing suficiente pra treina com slimes tranquilamente, após lvl40. para de caça e treina muito até 90/90. ai sim vc vai caça tranquilo e voltar de vivo heheheh.
Hamashia
Elit kina
lvl 42
Skills 73/75
Ml 45% ml6
considero um char médio +
Espero suas opinioes
Abraço a todos
Paz no Tibia
QRIA SABER ONDE CASAR NESSE LEVEL COM PREMMY ACONT LVL 35 ML 5 SKILL 75/75
OUVI FALAR MUITO EM TUNBAS E EM SCARABS MAIS..ALGUEN PODIA ESPLICAR MELHOR ONDE FICAM SE SAO FRACOS OU FORTES ESSAS COISA
M ESPLIQUEN BEM SERTINHO AI VLW
Meu amigo, Scareb da grana, mas pra ex o melhor eh port hope, mas com alguem te guiando, tem uma area muito boa, mas se ir pro lado errado e morte, tem ate hidra no meio da mata. pede pra um amigo te mostrar os lugares.
Bom tive um probleminha com meus equips por causa de uns fd*s afk killers agora eu estou com k legs , c armor , vamp , bs , cruzader , p amulett lvl 20 skills 70/70 o q eu posso blokar ?
Ps: nao respondam rotworms hsuahsuahs
sou um kina lv 32 skill 66/66 ml 5,era para min estar com skills mais altos pq só começei a treina no lv 25
o segredo de knight é simples: lv 8 treine em mino ate o skill 50/50 dps disso pega lv 20 dai vc treina ate 65/65 em slimes,e upa ate o 30 dai vc pega 75/75 em slimes, caça ate o lv 60~70 pa dps dos 60 pega skill 90 e ja era...vai hunt demon com os colegas ^^ legal neh pessoal,e a partir do lv 25 skills 60/60 da para blokar dragon ja,só q é mais seguro blokar com skills 65/65,bom espero q tenhaum gostado vou indo...CYA!
Estou no level 52 e skills 85/85
Equips: Golden Armor,Crown Legs,Vampire Shield,Bright Sword,Scarf e Boh.
Assim queria saber onde eu poderia caçar desde o 52 ao 100...
Obrigado pela atenção!
pega 65/65 ou 70/70 depois a varios bichos q vc pode caçar cyc ghouls dwarfs soldiers com seu sklls ja caça sucegado dwarf soldiersCitação:
Postado originalmente por mjgaf
Ai kra sou kina lvl 32 skills 66/65 ml 5 g-armor,k-legs,demon shield,bs sou free o q eu posso kça e onde e q bixo treinar?
Voce tem GS? porque c vc tiver flam q eh bom caçar cycs, soldiers, mas o bom seria c vc fosse premmy.. prq tem scarab... q eh mtoo bom...Citação:
Postado originalmente por Kaeleak
:D:D
eu so um kina lvl 23 skills:55/50(eu sei q ta um lixo)ja da pra encara um mino guard?obs:eu ja mato beholder sem mtos problemas