-
Frase:
Face a face com a sorte, uma população de Magos, Guerreiros, Druids e Paladinos, das minas dos Anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, nas mãos certas, um arco pode trazer a morte; sem flechas não fara nem mesmo um corte. Amaldiçoado com o sangue, da magia do sustento, seja neste Mundo ou no outro, na árena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor; roupas de outro lhe apresento, quando um dia empunharei a agulha, surgira o meu verdadeiro talento...
Character: Undorak'Knight
World: Mythera
Espero ganhar...
Boa Sorte a Todos...
:P
-
Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte.Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento. )
Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores.
char - ferio orlox ( tenebra)
-
Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces. Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção. Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico. Dois lados, três faces, cada qual com seu valor: Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento; Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro, na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor. Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores, roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento: Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte. :P
-
ummm dificil
:confused: :confused: :confused: :confused: :confused:
Face a face com a sorte, na arena os gladiadores gozam a glória. Dois lados, uma população, de magos, eu faço os melhores.
Jairo of Liberaa (com 2 "a")
Libera
-
Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção. Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento.Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte.Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor.
Bom ou mau, os deuses curam a todos.
Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores
Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento.
Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces.
Dois lados, três faces, cada qual com seu valor.
Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro...
Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico...
Char: Dig'Jow :thumb:
-
Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte,Bom ou mau, os deuses curam a todos,Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico...Dois lados, três faces, cada qual com seu valor.Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores.Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces.Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento.Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção.Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor.Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento.Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro...
Katinga Sorcerer
-
Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro...Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico...
Olhosantigos
Amera
-
Charada 54
a glória é a vitoria dos druid, sorcerer, knight e paladinos seja em thais ,carlin ,edron ou venore ou qlqr outra cidade e que a vitória seje de todos (Elefantinhu Cor de Rosa)
-
O sustento da magia,com sague amaldiçoado (Sete é o número da sorte)
eu achu q eh issu
c nau for fodaçe
-
O sustento da magia,com sague amaldiçoado (Sete é o número da sorte)
eu achu q eh issu
-
Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento
knight of the soul
Calmera
-
Face a face com a sorte, na arena os gladiadores gozam a glória, das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos e louvam seu mentor.
Char: Ston Nature
Mundo: Keltera
-
Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção.
Dois lados, três faces, cada qual com seu valor.
Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces.
Bom ou mau, os deuses curam a todos.
Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte.
Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor.
Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento.
Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro...
Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico...
Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores.
Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento.
Ho Bit
Pacera
-
Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte,Bom ou mau, os deuses curam a todos,Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico...Dois lados, três faces, cada qual com seu valor.Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores.Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces.Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento.Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção.Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor.Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento.Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro...
Garnet Skywalker
Ocera
-
Face a face com a sorte, na arena os gladiadores gozam a glória. Dois lados, uma população, de magos, eu faço os melhores chars.
-
Char: Thurifar Shael
Mundo: Solera
Resposta da charada: The little and humble can become a responsible and extraordinare guardian
-
Sera
Sem flechas não fará nem mesmo um corte, Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte, da magia o sustento, três faces, três faces, três faces, mas a sorte tem muitas faces, e louvam seu mentor, por um preço módico...
Char: Neon'Canon
Mundo:Malvera
-
Uma bela amizade
meu amigo é NOOB + ja morreu por mim + vale uma amizade verdadera do que DIM DIM:)