vlw cara comprei hj d manha uma bright sword por 9k i uma knight armor por 5kCitação:
Postado originalmente por Black tibiam
fiz bem ou fiz mau?:confused:
Versão Imprimível
vlw cara comprei hj d manha uma bright sword por 9k i uma knight armor por 5kCitação:
fiz bem ou fiz mau?:confused:
Nem bem nem mal cara....Citação:
Postado originalmente por vusobi
Ótimo:riso:
Cara muda barato esse mundo que você joga heim.....
eh to jogando em samera ja eh um mundo bem antigo :PCitação:
vlw ae por responde xD
ja posso i no mount sternun caça cyc sera?? sem wast pq wast eh uma m3rda
(no to postando no topico: oq posso caçar no meu lvl ou coisa assim pq la ngm respond -.- intaum postei aki msm)
espero q v6 respondam vlw ae flws
[]'s
Pega mais uns skills depois você tenta ir lá.Citação:
Postado originalmente por vusobi
ok vlwsCitação:
Postado originalmente por O Kra Sorcerer
bom, estou cm 41/41:sprite10: lvl 11- ml 2:sprite10:
uso 1 dagger pra treinar
estou cm 1 duvida por favor respondam:
uso balanced e causo danos q matam ele naum mto rapido + rapido ou full defense q soh as x causa dano?!?!?!?!?
plx me respondam
@Elite Rico
se full def causar dano entre cada 15 golpes usa ela, se naum usa balanced
@vusobi
Tb jogo em samera, pagou barato na bs e normal na k armor xD
vlw
vlw
eu errei no titulo da outra mgn vlw ai =)
q bixos eu posso mata para conseguir dinheiro rapido?
soh kina level 13 46/44
qual a melhor espada pra c começar em main com 7k?
qria a opiniao dos jogadores de + experiencia
quais equips devo ter dentre o lvl 40,50 por ai?
plx respondao.
com eu treino def no modo offensive?
presiso saber oque consigo matar lv 14 ml 2 skill 46/44 k-axe dwarven shield p set soldier helmet e leather boots...
ps:n sou pa
gostaria d saber oq posso matar no lvl 9, 26/22, ml 0, steel shield, p-legs, p-armor
e que eu consiga bastant dinheiro
@Twister F4
Cara seu level ta muito baixo, seus Skills também. Treine um pouco mais pra poder pegar lugares mais fortes...
Nas suas condições, Rotworms estão bons. Vai ter uma grana relativamente boa....
@Druidinha^^
Olha depende muito do seu Level e de seus equipamentos em geral. Não adianta andar com uma Fire Sword, e morrer pra Rat. Então tente equilibrar seus Equips de maneira uniforme(opcional)...
Agora se com esse 7k você só presize(?) de uma Sword, como citado acima Fire Sword é uma boa opção.
"com eu treino def no modo offensive?"
Acho que quiz dizer Shield(?), bom da mesma maneira que Defensive Fight, porém vai tomar mais danos, o que o torna inadequado pra treino.
@Nanado
Olha veio, depende muito da sua condição finaceira, eu pessoalmente tenho equips inferiores de muitos outros Knights com leveis inferiores.
Se não me engano, existe uma tabela que auxilia nesta dúvida. Mas acho que não deve se preocupar com isso cara, faça uma meta num determinado Equip que deseja e ja era...
Cansei.......:P
meu skill de sword é 34 e o de shield 31,como fasso pra ficar 34/34?:riso:
eu sinceramente n sei oq eu sei eh q sempre tem alguma hora q 1 fika + rapido q o outro + n sei como reverter...
c alguem souber responda eu tbm qro saber =p :P
eu recomendo vc treinar um pko ateh 30/30 ou 40/40 depende da paciencia =pCitação:
Postado originalmente por Antonio Eliseu Ribas
va caçar rots em venore c vc qr grana la eh o melhor lugar ;)
va no 2° andar das minas ond tem + rots i + dwarfs ateh +- lvl 17 18 sei laCitação:
Postado originalmente por victorpandolfi
ai va nas caves d soldier (tome cuidado por la ;) )
Simples, pare de atacar, treine apenas o shield.Citação:
Postado originalmente por Druidinha ^^
E vusobi, um skill ás vezes sobe mais rápido que o outro por causa disso: vamos supor que você esteja caçando em um lugar aonde não tenha muitos monstros fortes e só venha 1 por vez, logo você tomará pouco dano e não estará treinando ao máximo o shield em relação à sword/axe/club que não para de dar "hits".
To no lv50, 77/76, c-armor,boh.medusa,bs,gs,pamulet,plegs
to com esses equips pq tinha prado de joagr e dei meus equips, ai voltei agora
to em duvida de onde caçar, ja pensei poh,mint,dc e elfs
qria mt ir em mint, mas n tenho as manhas de lurar os mages, se alguem souber me ajudar, diz ae, vlw
p.s: se tiver video dos lugare,s melhor ainda
:riso: :riso: cara vc num sabe d nadaCitação:
Postado originalmente por Sonnic
1° eu uso club e sou muito feliz
é bom
e o TH num conta
vai na fé quem quer tr club um dia vão ter oq querem
:riso: :riso: :riso: :riso:
Eu Estou Skill 67/66 nesse exato momento
sou lvl 34 ml 4 quase no 5
estou ruim assim pq fui hakeado
pretendo treinar ateh 70/70
e estou treinando com um monk em q eu bato
e 2 wolf me batendo
eu queria saber se tem algum risco eu ficar + de 24h on com meu char
pq me falaram q eu vo tomar BAN por issu
é verdade ?
se for qto tempo posso fikar treinando ?
Se alguem Souber Tira essa duvida PLX
Obrigado
Olha 24h não é possível, pois tem o Server Save.Citação:
Postado originalmente por OreLha Tibia
Mas caso deseje ficar o dia todo, fique a vontade. Nínguem pode inpedi-lo disso. Mas o que você não pode fazer é passar uma semana toda jogando, que dai sim fica comlicado acreditar que só você consiga isso....;)
Entao ta tranquilo...
hj msmo ja pego 70/70
estou 69/68
qse 69/69
o problema eh q eu fiko afk as vezes
ae se um gm xegar ele pode me dar BAN certo ?
tudo bem q e udexo alarme xD
mas num sei se funciona
obrigado pela informaçao
Vlw
Fui
@ orelha
Bom cara, se não gosto dessa historia de usar programas ilegais, mas agora não vem ao caso te chingar por isso, mas....
Se tu estiver treinando em um local que não tranque a passagem para outras areas e tu responder ao GM caso ele fale ctg, tu não toma BAN não (não esqueça no alarme ¬¬).
Lembrando: não reclame caso seja hackiado denovo.
Outra coisa: Se tu aguentar treinar até 80.80 é melhor, dai rush lvl. eu fiz assim e funcionou cmg.
@ Sunsun : Guards são uma boa escolha pra você,se for p.a. tente tortoises e scarabs (nunca fui tortoise,por isso não posso garantir que é uma boa idéia),tem gente que aconselha of,mas sem ir nos respawns de leader/warlord eu acho difícil,tem que manja os respawn bem la pra sabe onde caça. :)
Ola Pessoal..
Bom estou com uma duvida...
Acho q aki e o lugar certo para tirar ela.
Tenho 1 kina lvl 10.skill 52/50 ml 3 50 % pro 4..
No meu serve tem muito pk..e sou atakado com certa frequencia por causa do meu lvl..
Bom ai fica minha pergunta..
O q fazer?
Treinar?ou Upar?
Ate quando Upar..
Ate quando treinar?
Bom galera e isso..
Grato desde ja!
@ Elite Storn : Recomendo você caçar até lvl 20 e dai sim,treinar até skills 60. :)
qual ekips +ou- um kina level 15 tenke ter?
vlw
depende do mundo e dos preços deles, mas no minimo 1 p set + guardian shield e serpent sword/dwarven axeCitação:
Postado originalmente por twister_F4
mas um knight sempre deve dar prioridade para o shield e weapon,
ñ se esqueça dos skills,
vlwwww
xD
Eu acho assim cara, primeira coisa a se fazer é pegar Level, como você mesmo disse, ainda é uma vítima fácil.Citação:
Postado originalmente por Elite Storn
Acho que deveria pegar Level 20 no mínimo, pra depois começãr a upar seus Sklls. Até lá provavelmente já vai ter Magic Level 4, que vai facilitar muito sua vida. Fazendo isso, se possível pegue Skills 70/70. Depois disso é upar, até Level 30 pelo menos, aii treina também até quanto achar que está bom...:riso:
É isso cara, espero ter ajudado.....
Boa tarde a todos.
Eu tenho um Knight Lvl 34 Skills 65/64, Ml5 (70% para o 6).
Equips: Crown Armor, Knight Legs, Warrior Helmet, Crown Shield, Fire Sword, Leather Boots, Giant Sword.
Eu tenho nojo de treinar (por isso o skill baixo) e de de caçar por horas a fio para aumentar level (por isso o level baixo)... Só caço por dinheiro e para descobrir lugares diferentes, com itens que possam fazer parte de uma das minhas coleções.
Minhas dúvidas são as seguintes: Eu tenho 22k guardados para comprar alguma coisa... E não sei no que eu devo gastar...
Eu estava pensando em guardar dinheiro para comprar uma BoH, uma Golden Armor ou uma Steel Boots. Como eu jogo em Calmera, um mundo velho, esses itens não são tão caros... Então não falta muito para que eu possa comprar algo do tipo. (também me passou pela cabeça gastar tudo em bps de UH, mas eu não uso tanta UH assim...)
Em qual item eu devo gastar meu dinheiro, na opinião de vocês?
OBS: Eu não sei se quero gastar em uma Bright Sword ou em Vamp Shield, porque desde que comprei a minha Giant Sword eu meio que me "viciei" nela, gostei muito mesmo.
Segunda pergunta: Alguém aí tem experiência em mundos cheios de gente? Eu estou sendo forçado a caçar em caves de minos e na fortaleza dos elfos em Venore por falta de lugares para caçar... (E mesmo assim esses lugares estão incrivelmente cheios também.)
Dwarf mines - Cheia
Mount Sternum - Cheia
Amazon Camps - Cheio
Rots de Venore - Cheio
Elvenbane - Cheio
PoH - Argh! Sem comentários...
Grato desde já pela ajuda.
A.E. Melgraon I
ql eh o melhor bixo pra trena no skill 55/55 pa pega 60/60?? (non-pvp)
eu acho bom os rotworms/dwarf/minos slime pra vc eu axo muito dificl pq vc vai leva muito dano.
sou knight lvl 44
skills 75 75
free acc
eu caço dwarf guard...treino em slime...meus amigos falam q mino e melhor..na verdade qual e melhor pra treinar?
afff mino melhor que slimes lollllll quem foi que falo issu slime e bem melhor pq tem mais vida menos def e nunca acaba(issu se ninguem mata o principal)