vc tah nah escada q dah nos stone golen perto d ankramon em darama
Versão Imprimível
vc tah nah escada q dah nos stone golen perto d ankramon em darama
aew a 1ª ss é akela passagem pros orc ali ao norte de thais a otra naum sei...
lok~ perto de venore, num caminho para uma das caves de rots >>>
kel~ d-lair de venore
Char = Furador de Caranguejo
Mundo = Honera
Um esta do lado de uma montanha que tem uma pontizinha e embaixo uma caverna de trolls proximo a AB e o outro na draconia
^.^
vc estaria no dragon lar de lair de venore pelo fato do fogo e escada é pq eu caço com alguns amigos la ;] , mas acho 1 poko emprovavelCitação:
Postado originalmente por DeadFrog
Acena Zena
Selena
Em edron, naquela escada que sobe pro respaws de ghouls, onde tem hunters e subindo o rewspaw um DS!
Espero que seja ai! ;p
Dedalo Digglle
Tenebra
Achu q o Lokirj ta num lugar la q quando sobe tem wolf, aff nem sei o nome do lugar...:riso:
o otro provavelment ta em alguma Dragon Lair...:P
Khan Hallin
Calmera
Lokirj= Ponte que divide Thais de Greenshore.Citação:
Postado originalmente por DeadFrog
Kelekian= Folda, perto da entrada da cave de Folda...
os 2 estao numa ilha xamada Tibia
Obs:se eu ganha essa P.a eu paro de pk :P .
Char:Lord Bukky
Lokirj está numa montanha antes da rampa de venore, uma que tem uma escada dupla ( digo dupla no sentido de vc precisar subir 2 vezes para chegar ao topo) acho q todos conhecem.
Kelekian está nos dragons de Ankrahmun sem dúvida.
Zeratul Dark'Shadow - Iridia
Pls, preciso muito dessa P.A........vlw abraços sem dinheiro........po felicidades pra vc's façam maispesquisas legais flw
;) bom eu axo que a primera foto eh em rook e a segunda eh nos dragons a <<<<< de ank na primera entrada
meu xar eh anne'mage de premia vlw tomara que eu acerte
1: ao Norte-noroeste de carlin, nos bears.
2: drags em venore
Char: Aioros Berserker
Mundo: Danubia
os dois em rook... eu na quest do cooper shield e o outroi perto da entrada da cave para o mino hell...
mito of rook, hiberna
As duas imagens eles estao em DRAGON LAIR em Venore
Kamilla Chesse - Trimera
Loki, vc ta na d-lair de ank... ela eh naquelas montanhas do lado esquerdo de ank e consideravelmente pra cima... nao eh muito lonje nem perto... eh isso ae!
Char: Tekau - Julera
Fui :riso:
o lokirj tah do lado de uma rampa q eh pra ir pro lugar ond tem orcs(riders spermans zerks) e o otro tah em cima de um fogo no subsolo lah em elvenbane
AngraSlayer - Luminera
eu axu q eh a primera foto eh la nos orc rider de thais .. e a segunda foto e la em d lair de ankrahmun nos dl..
:D
1°Bem eu acho q eh Venore pq isso n e estranho para mim:P
2°Vejamos, vo chutar em Fibula
Lokirj esta na rampa dos scorpions da d lair de venore
e o outro esta nos dl de ankrahmun
Molly Sharion
Ocera
Lokirj vc esta nas montanhas d trolls em thais
Kelekian...D-Lair Edron?
Espadashin Dark Fire
Pacera:P
bah vo xuta...
tao na amazon camp de venore : P
Bobi Sagus , Titania
EM que lugar no tibia nós estamos ?
R:Eu acho de que a gente estamos num mundo de diversoes e mto mais
tibia e so falar de tibia que todo mundo sabe oque e tibia e um mundo virtual (varios mundos).
Acho tb de que tibia e varios mundos juntos e agente tem liberdade de escolher um para jogar.
Ca entre nois, meu sonho sempre for ter premmy account mas eu nunca tivive didin.
auhauahuahauahuaha!!!!
mas dexa queto quero ganhar mto essa premmy entao ve aew se da pa faze alguma coisa!
xau!
bye equipe do tibia br!!!!
EM que lugar no tibia nós estamos ?Citação:
Postado originalmente por Liomm
R:Eu acho de que a gente estamos num mundo de diversoes e mto mais
tibia e so falar de tibia que todo mundo sabe oque e tibia e um mundo virtual (varios mundos).
Acho tb de que tibia e varios mundos juntos e agente tem liberdade de escolher um para jogar.
Ca entre nois, meu sonho sempre for ter premmy account mas eu nunca tivive didin.
auhauahuahauahuaha!!!!
mas dexa queto quero ganhar mto essa premmy entao ve aew se da pa faze alguma coisa!
xau!
bye equipe do tibia br!!!!
Auiles, você está na escada próxima a noroeste de Thais tenho quase ceteza
tomara que eu ganhe =P
1:) a escada de venore(defora de venore)
2:riso: na cave de grag in carlin perto de ab e carlin!!
Kelekian- dls de darashia, eh o q tem vc entra nos draggys e tem um osso, dai vc vai indo pra eskerda e subindo, vai ter uma ponte pra subir q vai vim dl(n sei direito)
Lokirj- pontezinha de carlin q a eskerda tem bears (ao norte de carlin)e a direita tem um respawnzinho d wolfs(quase certeza)
eu acho que vc ta em roock, na ponte perto da cave dos trolls, onde vai pro outro lado da floresta, e na ponte tem spiders xD
Raziel Zarkel
[QUOTE=Auiles]Auiles, você está na escada próxima a noroeste de Thais tenho quase ceteza
tomara que eu ganhe :P [URL="http://www.flogao.com.br/auiles"]http://www.flogao.com.br/auiles
Eae.
Axo q vc Lokirj está la pertim de venore num torre bem alta.:confused:
Tomara q seja.
Flws
Vcs estão na parte de dragons no mapa do otserver yurots
ahUAHuhauAHHA
bom o lokirj tah na divisao de thais com greenshore e o kelekian tah no respwn de dragon ao norte de venore
Clow Druid - Titania
Lokirj ta em algum lugar da parte de fora da Montain Sternum :P eu acho né
Nem sei se o nome é assim.
Vocês estão num jogo Chamado Tibia :D
Character : Knighta Lindinha
você pode observa q ele pergunto onde ele esta, e não no lugar do map q ele ta, entao minha resposta esta Certa!!!!!!!!!
amazon camp =)
os 2 chars
Akon Zintok - Luminera
Hum.....O primeiro está em uma escada próxima a venore(indo amazon)
E o segundo em Dragon lair.
:P
Nome:Trus Leodah
Mundo:Elera
kelekian acho q vc ta em dragon lair de venore na parte do dl nakela torre onde no segundoadnar há 2 dragons e no terceiro 1 dl vc ta no canto dessa sala do dl
char:zyke jazart
mundo:lucera
:P :P
Sinto informar-lhes senhores que eu já ganhei, mesmo jogando há três semanas o tibia eu consegui achar a resposta certa HUAHUAHUAHUAH
Eu usei o cérebro e descobri que a resposta é:
Na foto Lokirj com certeza está em RUBERA!
Kelekian está em NOVA!
HUAHUAHUAHUAHH
Estes com certeza são os mundos onde vcs estão
Mandem minha Premium account pro meu char Sabakuno-Gaara pls
:riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :yelrotflm :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
o primeiro tah nas escadas entre thais e greenshore
o segundo ta ...... no subsolo do amazon camp.
meu char, Oretar dado (celesta)
UHNNN EU AXO Q VC ESTA EM POH
=]
:10:
char: Itkneelforxand