ou cara pq vc naum compra uma b-robe....Citação:
Postado originalmente por GabrielPally
a lugar de caça pra vc eu nun sei muito naum =(
axu q ja da dragon n??
flws
ou cara pq vc naum compra uma b-robe....Citação:
Postado originalmente por GabrielPally
a lugar de caça pra vc eu nun sei muito naum =(
axu q ja da dragon n??
flws
Compra uma Blue Robe, o resto pode deixar.
Uma boa é ir Dwarf Guard, eles dão uma xp rox lá...
Mas eu acho que como tu sendo PA é melhor aproveitar a PA e ir caçar em outro lugar, mas como nunca fui PA não posso te dar dicas sobre áreas premmy... =]
Espero ter ajudado...
Nossa tah malz de skills, na area PA etm vamp hell, nunca fui mas falam que eh bom, eu caçava guard, loot bom e exp boa, adoro lah. Qdo eu era PA eu fikava POH/Guard/Tumba.
Mas já que estamos aqui, eu particularmente, prefiro hunt Guard até não querer mais, mesmo você sendo P.a!!, Pois Guard a maioria das vezes da um loot bom e xp otima!!!
Fui!!
@algalord
po faze uma pergunta o q qtem de tao engraçado na sua assinatura???
c vc e homen e p.a pode vira mulher....
Porque vocês insistem em criar um novo tópico peguntando o que caçar???, já existe um fixo que você pode perguntar lá, caso não ache é este daqui
>>>http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=80433
Eu sou lvl 10 e treino nus frost troll de folda é bom ou ruim? se ruim falem um bom lugar para eu subir de lvl q eu axu q estou bom de skill!!!
OBS.: Lugar q de dinheiro e banque minhas caçadas!!!
f
u
i!!!
continua em folda mesmo =)Citação:
Postado originalmente por BrUnOfErA
ou vai em fibula se guentar rots/carrion...
fala seus ekips e skills pra podermos avaliar melhor =)
Meus ekips sao p-set...dark helmet...dwarven shield...e ainda uso spears até chegar nu lvl 13...Ta bom ou ruim???Mais em folda eu tenho q esperar o respaw e demora d+ por isso ainda to lvl baixo...FuI!!!!:triste: :triste: :triste:
oq devo caçar? sou free lvl 14 ml 6 e skills podre
Véi, eu acho que eh melhor vc ir nos trolls ate o lvl 15, se tiver skills 45/xx ja ta pra aguentar ghoul, mas tem q ser de longe e leva ih pra garantir
Cyclops com arrows sumonadas/compradas.
OI eu sou lvl 11 e gostaria de saber onde posso caçar com:skill 40/25,ml 2,P-set,dark helmet,spears!!!!!Eu caço em amazon camp e dwarf caves(limpando primeiro e segundo andar)!!!Mais na Amazon camp eu tenho aquela wastezinha isso pq um amigo foi comigo pq se nao eu axo q eu morria la!!!!eu continuo la ou vou para outros lugares!!!! O q caçar?????:P
@BrUnOfErA: Pegue level 13 e compre conjure arrows, logo após isso compre algumas arrows e vá aos cyclops. Como não utilizará a mana pra nada, faça arrows enquanto caça.
O respawn você escolhe: entre a montanha de cycs ou sul de Thais.
Vlw pela dica gente!!Forgotten eu sei q te enxi o saco mais vlw pela ajuda e a de todos tbm!!
sou pally lvl 13
ml 5
42/33
ond posso upar ?
Citação:
Postado originalmente por Old Skenny
Axo que a resposta que o forgotten deu para o bruno serve pra você também.Citação:
Postado originalmente por Forgotten
;)
Eu sou Royal Paladin
level:20
skils 62/52
70k guardados no dp..boh+blue robe guardados..
Sou Premmy account
e ml 8..
gostaria de saber o que/onde caçar....
se devo treinar até skils 70/60 depois ir hunt.,,.
Citação:
Postado originalmente por Nati
Com esse skills você pode ir cycs ou va nas tumbas. Nunca fui premmy mas acho que vc pode c dar bem lá. Em todo caso pegue uma outra opnião...
Agora minha duvida... eu ganhei um pally lvl 23 skills 63/51 (quase 64) mas to praticamente zerado de grana.... e queria saber se é melhor treinar e se for no que. E tbm queria saber o que da mais lucro: soldiers ou cycs nas arrows. Uso p-set e dark helmet.
Desde já, grato. :)
So level 30 64/53 ml 11 o que posso caçar?
Halp!
lv 34 ml 14, 75 de dist...
caço oq ?
blue robe, plate legs, boh, crusa...
tenhu a quest das ilhas de tortoises...
Citação:
Postado originalmente por Lucαs~
MAN COM ESSE SKILL E LVL EU RECEITARIA OS DRAGG, VC VAI NA EXURA VITA, SE FOR PREMMY TEM UM RESP OTIMO PRA PALLY, SE N FOR VAI EM THAIS, NO SUBSOLO DO TEMPO TEM UM RESP UNICO COM UMA PEDRA Q TU PODE FIKA CORRENO E SHTEANDO DE BOA, COM ESSE SKIL E LVL, DAH D BOA MSM
Bom eu tenho 1 pala no 13 n treinei muito ele por isso as skill estão no 36/26
i o ml no 2 e os equips são plate set e crow helmet onde posso ir caçar?
Com Amor Bomke:P
Citação:
Postado originalmente por Denix Fyon
Explica direito por favor...
E tira esse caps
:angry:
Sou um pally lvl 16 skill 45/38 ml 9 ekps: p7-crow helmet-dwarven shield.
Ond eu posso caça sem waste?
Cyclops comprando algumas arrows e conjurando com a magia conjure arrows enquanto caça.Citação:
Postado originalmente por lula_molusco
Faça isso até o level 25-30, pegue distance 70 e vá guards.
Eiii tenho um Paladino chamado Khead, ele é level 19
Skills 56/40, onde eu treino?
Onde eu caço?
E o que eu caço?
E claro que equipamentos? porfavor ajuda!!!
Ola a todos. Tenho um pally level 14, skills 46/40, ml 5. Queria saber o que vcs acharam do meu char e se aguento ir no primeiro andar de alguma tumba. As que conheço melhor são a da peninsula e a do petróleo.
Meus ekips são plate armor, brass legs, soldier helmet, bow e arrows. (Dwarven shield de prontidao ^^)
Sugestões plz
Vlws
Alguém poderia me dar algumas dicas aonde eu possa caçar??
LV 54 84.66
Lugares premium de preferência. Exceto: Dragons.
so lvl 39...
skill 71/50 =(
onde tem um lugar bom de exp e GPS?
q n seja nos dwarf guard!!xD
HAA lembrando q eu n sou P.A
comentem porfavor!
=)
estou com uma duvida, tpw eu sou pala level 20
onde eu caço??
estou com essa duvida, pq ghostland eh mto xeiu e as vezes eh ruim, dwarf tbm ja enxeu, qria uma sugestao de vcs, se puderam coloca um video agradeço..
Sul de thais é uma boa opção.
lv 45, skill 87. RP.
Queria algo que desse bom retorno em XP. E aceito gastar grana com isso. tenho 'bastante' (50k~) à disposição de waste
Tpw eu queria saber q level e skills q da pra caça la de arrows ??
so Pally Level 22. skills 59/41 =x
respondam ae
Obs: Meus Skills taum bom?? :riso:
Edit:
E se num for pedir muito alguem arranja um Video de lá feito por pally?
o q eu tenho e de kina
Elf Village não é lugar para paladinos, os scouts não tem pena e batem bastante em paladinos.
Sua skill está abaixo da média, pegue 65 de distance.
De arrows você pode optar em caçar cyclops ou rotworms (em spawns extensos).
Alguém ai sabe me dizer lugares alternativos para um paladino poder caçar com uma boa exp??
lv 33
ml 14
75/55
sem waste!
que de uns 15k/hr
onde caça ?
Forgotten..( ou qualquer um que possa responder-me)
queria saber..se com um royal paladin lvl 21 //ml 8 skils 70/60 ja da pra ir dragons.. ( eu pretendo pegar lvl 25+)
Bem,Tenhu um Pally lvl 13 skills 50/45
Keria saber aonda caça sem wast
respondo plz:P
Bem,Tenhu um Pally lvl 13 skills 50/45
Keria saber aonde caça sem wast
respondon plz:P