Tibiabr oq seria de nós sem ele sua fonte infinita de informaçoes provavelmente estariamos pensando sera que um dragao tiraria 800 mas porem ouve uma soluçao e se chama tibiabr
Versão Imprimível
Tibiabr oq seria de nós sem ele sua fonte infinita de informaçoes provavelmente estariamos pensando sera que um dragao tiraria 800 mas porem ouve uma soluçao e se chama tibiabr
é o melhor do tíbia e ainda é brasileiro
Parabens TibiaBr
Eu adoro o TibiaBR porque ele conta com todos tutoriais e informaçoes importantes,pq tem um forum espetacular com uma bela equipe de moderarodes e uma galera gente boa.
Char:Tunner
Mundo:Eternia
Eu Adoro o TibiaBR, pois antes dele eu so sabia soletrar três palavras: You Are Dead.E só com ele pude Sair do Hunted.
Nick: Fuinha Druid
Mundo: Elysia
Isso ai!!!O amis criativo que minha cabeça cançada de um tiamaniaco que naum dorme pode inventar flw!
Eu adoro o tibiabr porque jogar tibia eh o momento em que eu relaxo do stress do dia-a-dia, mas as vezes uma duvida pertinente pode me perturbar, e TibiaBr faz com que esses momentos atinjam sua principal finalidade, diversão.
Obrigado. :)
Char: Elphin
Mundo: Secura
é um site informativo q eu conheço desde quando era muito newb e nem conhecia tudo mas como todo newb aprendi com o tempo e achei muito foda!
Nick: Ed obsceno
Mundo: Azura
Eu adoro TibiaBr porque Premium Account eles tem pra dar e vender, e não são thiefS! nem pks! e além do mais, são brazucas!
Slash The Conqueror
Julera
Porque sendo único site brasileiro de tibia represento muito bem nosso país, mandando tão bem que gringo nenhum pode por defeito.
!!!BRASILEIRO ATÉ O FIM!!! (MAS FREE ACCOUNT NEM TANTO)
Nome : Asgard
Mundo : Calmera
Como bom Knight sei que tenhu qeu ter AMOR aminha patria, e claro, sei tn que tenhu que parabenizar o maior e MELHOR site de tibia do BRAZIL... Parabens TibiaBR
Bottin of Secura
Secura
Porque ah galera aki e super maneira,ele me orgulha cada dia por ser um site tão bom e ser de Brasileiros,porque os motivos são infinitos porem as palavras são poucas.
Master Maker
Julera
Espero que ganhe..a unica coisa que eu ganhei na vida foi uma camisa da minha namorada xD
...é o unico a fortalecer nossos guerreiros contra os monstros mais terríveis do Tibia.
Obs:
fortalecer = conhecimento, experiência de vida tibiana e promoções para sermos PA. :riso: :notme:
Eu adoro tiabr porquê é um grupo ético e profissional, e trata cada usuário com respeito e atenção, auxiliando os jogadores, para que estes sejam bem sucedidos neste encantador RPG.
Dragon El'knight
Isara
Tibiabr eh o melhor site do tibia, pelo menos nao preciso compra spellbook
Dracom fire says:achoq vo ganha essa concurso qndoa vaca tussi
Vaca says:coff,coff,coff,atchim
Dracom fire says:alem dela tussi ainda espirro
VLW TIBIABR
NOME:DRACOM FIRE
VOC:SORC
TITANIA
Acho o tibiabr o melhor site de tibia,pelo menos nao preciso compra spellbook
Acho que vou ganhar o concurso quandoa vaca tussir.
Vaca says:coff,coff,coff,coff.atchim!
Uia alem de tossier ainda espirro!!!
Nome: Dracom Fire
Voc: Sorc
TITANIA
VLW TIBIABR!!!!!!
ll
porque não tem gringo,fasso amigos e ainda tenho ajuda sobre o jogo que eu jogo.
nome do char: Mago da tempestade
eu adoro tibiabr porque eu poso ser premiun aconter sem nenhuma nessecidade :553:
nick luan-the-master
server: Mythera
eu adoro o tibiaBr pois aqui eu aprendi e ensinei muita coisa sobre tibia e naum so aprendi mas comu fis novas amizades e fico sempre por dentro de tudo.
Bridadu aew!!! meu nick é Nivara ou Himoll =D :sword:
eu adoro o tibiaBr porque aqui eu aprendi e ensinei muita coisa sobre tibia e naum so aprendi mas comu fis novas amizades e fico sempre por dentro de tudo.
Bridadu aew!!! meu nick é Nivara ou Himoll =D
Me desculpa soh esse aqui vale....tah a mema coisa soh q em veis d pois tah cum porque....plz considera essa vlw aew
:AANEWbsod :AANEWbsod :AANEWbsod :AANEWbsod :AANEWbsod
:712: :712: :712: :sprite10: porque, é legal, tira nossas dúvidas sobre tibia, c vc achar algum item q vc naum sabe p/ q serve, no tibiabr vai ter, o fórum do tibiabr, c vc tiver alguma dúvida, poste no forum e tenha a resposta de outros usuários, resumindo..... O TIBIABR FOI O MELHOR SITE BRASILEIRO DE TIBIA CRIADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :riso: :riso: :riso:
Eu adoro o TibiaBR porque...pois eli é meu utevo lux no fim do tunel...
É o melhor site de Tibia que existe,com ele posso ganhar minha P.A de graça. E ainda aprendo cada vez mais com esse belo site e dexo de ser :712:
Shishio'Hellraider
eh o melhor site do mundo e o unico que da premmiun account de graça
FELIZ ANIVERSARIO TIBIABR!!!!!
:553: :528: :553: :icon058: :biggringi :hb2:
Thunder Loki
ETERNIA
OI
Eu adoro o tibiaBr Porque faz os noobs virarem veteranos,sabendo dicas do tibia, equips, magias, etc...
TOMARE Q EU GANHE :enaccord1
Char: Lulutavo Sorcerer
lvl: 23
Profissão: sorcerer
ML: 48
Mundo :solera
http://img1.uploadimages.net/357072Demon.gif
Eu adoro o TibiaBR porque é o melhor site sobre Tibia em português... precisa mais?
Eu adoro o TibiaBR porque...
... é informativo (nós podemos ver criaturas, equipamentos, etc...), pois também oferece concursos pra gente ganhar PA como :biggringi e todos os outros sites informativos do Tibia me fazem :puke: menos o TibiaBr!
Tommy Hell Guardian (Eternia)
Blader of Nightmare (Chimera)
:D Espero que eu ganhe, pois o concurso termina no dia do meu aniversário!!! Espero que eu ganhe como meu :biggringi xDDDD!!!
Eu adoro tibiabr porque...
:2handed:Não importa sua vocação, free acount ou outra coisa, PA de graça, eventos e diversão é só aqui. :battleaxe
Quanto estou prestes a morrer eu entro a pau no tibia br e vejo o nome da magia q eu tenho q usa, e fico facero pq o site eh em português!
....é um dos melhores sites de jogos online em portugues, ou melhor dizendo é o melhor site do mundo, podem clonar esse site, mais o melhor do mundo é tibiaBR :sword: :biggrinbo
ele é o único site deixa eu jogar em Tenebra antes de todo mundo!
Char: Smaug Inside
Mundo: Tenebra
Eu adoro o TibiaBR porque, é tudo oque se pode querer de um site sobre Tibia, é visitar para crer, como seria sem ele, eu não consigo saber!
Hail Tibia BR
_ __ ___ __ _
Boa Sorte para quem merecer Adeus!
Sauro Angmar - Rubera
Eu adoro Tibiabr porque... na internet, melhor que tibiabr soh mesmu tibia.
Issu fico mto podri. :pukey:
mais mandei pq c eu tive mta mais mta sorte mesmu eh capaiz q eu ganhe :happy:
n sei c alguem ja mando um post parecidu pq n tive paciencia pa i alem du post numeru 100 :unsure:
i feliz aniversario pu tibiabr :553: , eh com certeza u melhor site d tibia du mundu :closedeye
i pus gringus :moon:
... o tibiabr é muito mais que um sitezinho dobre um jogo de rpg é uma família, e sendo família não preciso explicar meu amor pelo site.!
Chr: Exc'usd
Mundo: Tenebra
:D
undefined :2handed:
Nick:Xhugero
Mundo:Solera
Agora nao vamos bajular porque essa P.A eu vou ganhar.
eh minha primera veiz nu forum dai isqueci d coloca meu char :12:
mais ainda bmnq lembrei a tempo :happy:
ahhh, c algfuem tivé uma foto d um dus ursinhus carinhosos pa eu coloca la <------- eu agradeceria c madasse :biggthump
meu char:
nomi Yanng :axeman:
mundu Trimera
i a p.a. vai c minha :boxing_sm
lol :lhdevil:
Eu adoro o tibiabr porque ele é melhor q o site original, é em português , fala sobre tudo de tibia, tem forum, cálculo de skills entre outros.......
:712: :712: esqueci de kolokar o nome do meu char: aí vai
Xixogig
Hiberna
lvl 15
Eu adoro tibabr pq simplesmente é o melhor site de tibia em portugues e num tem otro site q chega aos pés desse e tb pq todos as pessoas e ´príncipalmente os moderadores são todos gentes boas e camaradas flw.
Memo se eu num ganha vlw tibiabr vc´s são os melhores. :biggrinbo :hb2:
Char: Shadow Boys-Crazzy Lady
Mundo: Julera
Eu adoro o tibiabr pela seguinte coisa : sempre faz concursos para agente , isso e muito legal !!!!! Cada nova noticia do tibia ele posta rapidamente no site . Entao tibiabr vc e melhor site de tibia q eu ja vi !!!!!!
vlw , tomare q eu ganhe pq pra mim coloca a grise do dindin ta cinistra !!! hehehehehehe : boxing_sm
...foi o site que me ensinou a jogar.. que trás informações completas... sempre criando.. e nunca copiando...